A Atualização Amor pelo CFAL chega hoje, às 21:00 horas
Comentários
-
So na espera
-
Vote kik.e
-
ooo negocio que n vai posha
-
Resolve o problema dos hack nada...!
-
#FoxGostosa KKKKKKKKKKKKKK
Vem nimim M4A1-S Pink Crystal / AWM Ferrugem <3<3<3<3 -
Show de bola Z8!
Agora so precisa voltar opção vote qk e eliminar os hack kk
que venha update... -
vai tira os ha,ck pelo menos ? 50%
-
QUE HRAS TERMINA A ATUALIZAÇÂO ?
-
muito om gostei dessa att
-
Quando termina a att?
:mad: -
Aq merda vai demorar
-
é nós vo ganha a m4a1 e desert ^^
-
Cross fire Al tá me surpreendendo com as coisas que eles já trouxe para o mercado de GP, espero que no próximo venha alguma pistola. O único mal que eu achei dessa atualização foi os mapas, devia vim P.D ou Cada um por si, pois to ficando enjoado já.
-
que horas termina a att ?
-
Adorei *-*
-
itsanapaula escreveu: »Só uma arma de MN de gp? sacanagem! mas ta bom...
MAS AGORA, QUANTO VAO ACABAR COM OS RACKS?NAO TA DANDO PRA JOGAR, TODA SALA TEM UM!
Ja joguei em uma sala com 6, e nao adianta reporta!!! -
E os Rackers ?
-
e oh voti kike vai volta hoje msm ou nao
-
Por amor ao CFAL que jogo à 3 anos, não vou gastar meu amado dinheiro para "NÂO" ganhar uma dessas armas.
-
Tinha que para com esse negocio de armas Sazonal ,,, isso atrapalha muito porque ñ colocar logo permanente ?
-
que hrs acaba a manutenção
-
Tem algum motivo pra essas manutenções não serem feitas em horário com menos pessoas online?
21h na véspera de feriado, quando muita gente pode jogar... De tarde ou logo cedo acho que tem menos movimento, sei lá...Tinha que para com esse negocio de armas Sazonal ,,, isso atrapalha muito porque ñ colocar logo permanente ?
Acho que é pra pessoa comprar ZP no impulso, já que tem tempo limitado pra ganhar a arma -
QUEREMOS A VOLTA DO VOTE KICK NÃO ESSAS VIADAGENS DE MN DE ZP. E APOSTO QUE OS BUCHAS VAO COMPRAR ZP IGUAL UM BANDO DE RETARDADO '-' SEM NEM SE IMPORTA COM O DIREITO DE VOCÊS
-
Por favor próxima atualização, coloquem alguma ak no mercado negro de gp, é a melhor arma do jogo na minha opinião e a menos explorada ...Só uma dica explorem-na mais ...
-
tem previsão pra acaba a manutenção ?
-
por favor voltem com o vote kic tiraram essa ferramenta do jogo,agora ele esta infestado de hackers por todas os sevidores salas e modos do crossfire,sei tbem que o vote kic era usado indevidamente por motivo de ace ou por acharem que o jogador seria hacker se na verdade nao era,mais voltem com o vote kic por favor nao deixem que por causa de hacker os jogadores desistam de um game muito bom em 1º pessoa. Obrigado.............
-
tenho 40k de zp guardador 20 na m4 e 20 n awm vo ganha esas porraaaaaaaa
-
-
-
Só tem atualização pra por zp >< por que não coloca machado pra vender de GP ????
Faz atualização de armas pra Mercado Negro de GP
EX; Machado
Esta discussão está fechada.