O RENASCIMENTO DO CROSS FIRE?
Comentários
-
Nova pagina de clãs ou anti cheat novo? Talvez um beta fechado do CF 2.0, talvez seja por isso que estão pedindo e-mail.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n446173]será que é a dual granada????
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
[/QUOTE]
me gusta UIAHJSUAHSUAHSUAASHUSHAUSAHU faria distintivo soldado izi -n -
2.0 Define essa pagina u.u:rolleyes:;):D:p
-
VitorProbio escreveu: »Ctz , É CF 2.0 , pq tipo, o que mais seria ? CF 2.0 é o que é o Crossfire NOVO e todo modificado então é CF 2.0 . n tem outra coisa que passe pela minha cabeça acho que é CF 2.0 certeza
Se for mesmo CF 2.0 pra mim n vai muda nada pq meu pc n vai roda mesmo.
tb acho cara seria ridiculo se fosse as paginas de cla -
Seja bem vindo cf 2.0 , ou será q não???:rolleyes:
-
Se fosse a page pra ver o perfil dos soldados já acharia bom, se for o CF2.0 melhor ainda.
-
O apagar de todas as conta upada em fre bomb e F.K
-
Interessante, vou descartar a possibilidade da página de clãs pois é renascimento do Cross Fire e não de um site específico, vamos ver no que dá né.
-
Uma nova arma VIP, aeeeeee ehauehauehuaua
-
Duvido muito que seja o CF 2.0, mas sei lá, nunca se sabe.
-
Eu botei meu email secundario por segurança '-'
euhuhehehehehue -
Na minha opinião é sim o CF 2.0, está muito na cara, Renascimento '' renovação, ressurreição '' pra isto acontecer terá que ser um novo crossfire, e o que está mais ao alcance pra ser um renascimento é o CF 2.0.
-
Será a volta dos clans no forum ou ribbons para nos jogadores do cfal? Estou ansioso! rsrsrssrs
-
Se quando o CrossFire foi lançado, ele "nasceu", o renascimento é entendido como um "re-lançamento".CrossFire 2.0, apenas.
Nada de emoções, apenas uma melhoria nos gráficos que não me importa nem um pouco até o momento, o que me importa é se continuaremos a ter a mesma jogabilidade. -
cf 2.0 soh acho.
-
pra dizer "O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE" deve se algo muito grande porque renascimento vem de reconstrução, vem de recria, então vai vim algo que vai muda o jogo completamente por inteiro! e uma HIPOTESE que seja o CROSSFIRE 2.0 pq nos virmos quer no VIETNAMITA que o jogo ele mudou de mais so tinha apenas 4 fazer e algumas armas. então eu acredito que seja o CF2.0 se fo isso mesmo quero ver os caras do CSGO dizer o grafico do CSGO e melhor do que o do CF vou ri muito kkkkkkkk
-
pra dizer "O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE" deve se algo muito grande porque renascimento vem de reconstrução, vem de recria, então vai vim algo que vai muda o jogo completamente por inteiro! e uma HIPOTESE que seja o CROSSFIRE 2.0 pq nos virmos quer no VIETNAMITA que o jogo ele mudou de mais so tinha apenas 4 fazer e algumas armas. então eu acredito que seja o CF2.0 se fo isso mesmo quero ver os caras do CSGO dizer o grafico do CSGO e melhor do que o do CF vou ri muito kkkkkkkk
-
CF 2.0 tenho quase certeza mais uma outra coisa também que veio na cabeça seria uma nova página da z8 games com a página de clãs im-game. ;-;
-
uaaaaaaaal cf 2.0 kk
-
Bem pelo tempo que tenho nesse fórum, (muito mais do que esses freeposters que chegaram agora e acham que estão abafando)
Bem, novamente disse "Bem", mas bem é o CF 2.0 ._.
chora freeposter que se ofendeu -
CF 2.0 :cool::cool:
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]#VEMMONSTRO![/FONT] -
MissesGlass escreveu: »CF 2.O AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Deus te ouça KKKKKK -
MarcosBruts escreveu: »Poxa, se ta dizendo renascimento só pode ser o CF 2.0, mas o CF 2.0 vem só depois da Desert VIP ai fiquei todo buado :S
Desert VIP junto com a Atualização, seria muito legal! -
Cf 2.0 com quase certeza...
-
Apenas vamos fica imaginando , Vamos espera dia 15 para ver ;);) só sei que vários Players vão pensa muitas coisas
-
Também to Achando que é CF 2.0 Só acho !
-
Será CF 2.0? eu quero q seja Pagina de clãs .-.
-
Nada de mais, apenas a atualização 2.0 gg easy
-
Ja to vendo umas 5/6 hrs fazendo dowload ..... 2 MEGAS.
ou não simplesmente pagina de clãns ou uma arma que vai revolucionar o crossfire -.-' -
Não acho que seja o 2.0, muito menos página de perfil/clã reformulada. O que é resta é aguardar ansioso.