O RENASCIMENTO DO CROSS FIRE?
Comentários
-
Ja to vendo umas 5/6 hrs fazendo dowload ..... 2 MEGAS.
ou não simplesmente pagina de clãns ou uma arma que vai revolucionar o crossfire -.-'
Vou deixar baixando pela madrugada, como faço com meus outros jogos quando atualizam. -
90% CF 2.0... 5% CLÃ... 5% VIP.
Que eu acho. -
Cara tem a Possibilidade de ser um novo anti-hacker também
-
Creio eu que seja o Registro para BETA FECHADO DO 2.0
Ou pode ser a nova pagina da z8games com sistema de clãs atualizado. -
É o CF 2.0 KKKKK Que top, valeu z8, gostei!
-
eu quero vote kick de volta isso sim :(:rolleyes::(
-
preguiça desses suspenses ai. Só espero que minha conta não sofra nenhuma alteração kkkkkk
-
Galera, digo com certeza que é o CF 2.0.
Já que o GM que estava presente na BRMA deixou escapar que o CF AL seria o próximo a receber a super atualização! -
Suspense...
Vamos aguardar. -
2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 2,0 e isso
-
Acho que é o CF 2.0
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n446173]será que é a dual granada????
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
[/QUOTE]
Se for isso, que comece o FB hauahuaha
Com toda certeza é o CF 2.0 -
Predradror escreveu: »Tudo indica que seja o CF 2.0
Todo mês um mistério diferente, oloco.. -
Galera, digo com certeza que é o CF 2.0.
Já que o GM que estava presente na BRMA deixou escapar que o CF AL seria o próximo a receber a super atualização! -
Já ta meio óbvio, Atualização 2.0 venha que lhe quero :rolleyes:
-
Crossfire 2.0 eu acredito
-
Ah espera do CF 2.0 u.u
-
Ser vim o c.f 2.0 vai vim o beta 2.0 ?
-
BRbodozinho escreveu: »Ser vim o c.f 2.0 vai vim o beta 2.0 ?
É óbvio que irá vim o beta primeiro.. é provável que o registro do email seria para ganhar a versão beta! :P -
Achei estranho ter que colocar o email...se a novidade for o CF 2.0 possivelmente o e-mail servirá para o acesso ao beta, mas por outro lado é insensato forçar todos à criarem contas novas (e quem já gastou um monte de dinheiro no jogo?). Acho que uma possibilidade é o email servir para as contas do beta, sendo que após esse período todas as contas serão "transferidas" para o CF 2.0 (Isso tudo se a novidade realmente for a nova versão do CF).
-
JamesWinBr escreveu: »
É óbvio que irá vim o beta primeiro.. é provável que o registro do email seria para ganhar a versão beta! :P
Entao nem ligo provavelmente os item ganhos irão sair. -
:cool:Tomara que seja o CF 2.0 .nada melhor do que isso
Nick:ROCKWMG:eek: -
A única coisa que poderia ser considerada "o renascimento" do Cross Fire, seria a versão 2.0 do jogo.
-
é o 2.0 sim
-
Muito Interessante... O que será ? Só resta aguardar ansiosamente...
-
-
Deve ser as páginas de clãs, eu vi um comentário muito suspeito do Viriato esses dias... talvez a página de clãs com o 2.0 >.< se for o 2.0 eu só rezo pra que venha De_Dust2
-
Só pode ser CF 2.0
-
Também acho que seja o CF 2.0, estou aguardando...
-
JamesWinBr escreveu: »
É óbvio que irá vim o beta primeiro.. é provável que o registro do email seria para ganhar a versão beta! :P