O RENASCIMENTO DO CROSS FIRE?
Comentários
-
Beta?Até onde sei é uma atualização e não um novo game.
-
Vamos lá: "O renascimento do Crossfire". São quatro palavras, Crossfire o que? América Latina, ou seja, mais duas palavras, logo 4 - 2 = 2. Duas palavras, o que vem antes do C de Crossfire? Isso, B de BRICK que é TIJOLO na nossa língua, com a promoção das Caixas Série Ouro no ar, obviamente tudo indica que virá o TIJOLO OURO!
GG-izi, vlws flws -
CF2.0 vem em mim seu lindo, nem vou dormir de tanto que estou ansioso
-
Galera eu acho que esse Post, "[FONT=comic sans ms, cursive]O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE ESTÁ PRÓXIMO" [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Deve ser sobre, alguma Arma ou alguma atualização, FÊNIX! acertei né GMS?! [/FONT]
-
Já existem 3 tópicos falando sobre o assunto, não há necessidade para criar outro, e a propósito, é o CF 2.0!
-
CF2.0 vem em mim seu lindo, nem vou dormir de tanto que estou ansioso
-
Vamos lá: "O renascimento do Crossfire". São quatro palavras, Crossfire o que? América Latina, ou seja, mais duas palavras, logo 4 - 2 = 2. Duas palavras, o que vem antes do C de Crossfire? Isso, B de BRICK que é TIJOLO na nossa língua, com a promoção das Caixas Série Ouro no ar, obviamente tudo indica que virá o TIJOLO OURO!
kkkk -
Nao nao e gm viriato ja falo que nao e ^^
-
CF 2.0 ! A TAG '"CF" ESCRITA EM PRATA DIZ TUDO
-
é o 2.0 sim
MANO, se isso não for montagem parabéns para quem conseguiu descobrir!!!!!!! -
GG-izi, vlws flws
MORTO O´DKPAOWDJIOAHDWAHDUWADWAD -
Só digo uma coisa, eu gosto de invadir... ou melhor, testar sistemas os invadindo, eu vi alguns códigos que deixaram no Link de deixar o e mail e apareceu um Code de nome: br.crossfirebr2_0_renascimento-emailverific2.0CF 2.0 SEJA BEM-VINDO!
-
Os subalternos nem irão ligar, porém, os superiores e generais ficarão revoltados em saber que o Cross Fire America latina vai ter um novo recomeço, ou seja; vamos começar do zero... é isso mesmo que vcs leram; iremos voltar como recruta nível 1 sem vips, sem zps e tudo mais.
-
MANO, se isso não for montagem parabéns para quem conseguiu descobrir!!!!!!!
80% de chances que seja o CF 2.0 Uhuuuu
CF nunca foi tão bom *-* -
Barbosalima escreveu: »Os subalternos nem irão ligar, porém, os superiores e generais ficarão revoltados em saber que o Cross Fire America latina vai ter um novo recomeço, ou seja; vamos começar do zero... é isso mesmo que vcs leram; iremos voltar como recruta nível 1 sem vips, sem zps e tudo mais.
Ta legal cara,mais fala ai o que você está usando porque eu quero fica doidão também. -
#VEMCONTUDO2.0
-
sei lá o que seja so sei que coloquei o meu e-mail e tomará que ganho alguma coisa kkkkk
-
Barbosalima escreveu: »Os subalternos nem irão ligar, porém, os superiores e generais ficarão revoltados em saber que o Cross Fire America latina vai ter um novo recomeço, ou seja; vamos começar do zero... é isso mesmo que vcs leram; iremos voltar como recruta nível 1 sem vips, sem zps e tudo mais.
-
LuizMatheusN escreveu: »Se quando o CrossFire foi lançado, ele "nasceu", o renascimento é entendido como um "re-lançamento".CrossFire 2.0, apenas.
Nada de emoções, apenas uma melhoria nos gráficos que não me importa nem um pouco até o momento, o que me importa é se continuaremos a ter a mesma jogabilidade. -
-
Eçis Gê Émi çó fyka mi deichandu ná ixpequitátiva Ke afriçãum (Erros de ortografia a propósito e.e)
-
Eçis Gê Émi çó fyka mi deichandu ná ixpequitátiva Ke afriçãum (Erros de ortografia a propósito e.e)
anlá, men çabi ixqrevê, çoa oralfabeta rlrçrçr|r| (Erros de ortografia não propositais) -
Eu acho que tá chegando ai, algo muito mais muito revolução, e bem bom e mais legal, uma coisa que começa com R, R de curirin, sim o curirin morreu !
e renasceu com o shenglong, com b de BARRET, com C de goku, portanto ira chegar uma M4A1 que atira camerramerras -
Só eu acho que é uma grande trollagem? :rolleyes:
-
Pelo que vi o CF 2.0 vai se zika vai vim dust_2 viúva negra vai ficar linda cheia de efeitos como egito e navio.
-
99% CF 2.0
-
hue hue, Prevejo Dual 9A91- Dragão das Trevas por 200k de ZP
-
Tenho muita esperança que seja o CF 2.0, espero que seja !
-
[FONT=comic sans ms, cursive]viriato mostrando que a zuera não é produto exclusivo dos BR's :v[/FONT]
Dual granada? ue eu nem sabia que tinha isso hushushuahuhs -
Mais como explicar a demorar para voltar sistema de clãs? Era gastar tempo atoa fazendo para o al e depois readaptar para o 2. 0 mais pode ver que não teve evento mensal esse mê. Nem roda da ffortuna vindo. a z8nao gosta de vocês ****