Dia dos Namorados CFAL, 12 a 14 de Junho
Comentários
-
afee mais arma rosa ...
-
Uai vou fazer agora!
Primeiro evento bom dos namorados. -
Agora eu vi vantagem, evento bom.
-
Boa, excelente evento.
Finalmente mais um final de semana imortal, e todo os itens por 30 dias.
Vlw, flw. -
Izi izi evento legaL
-
unica coisa que gostei foi do bone ;3 e do spray
-
boa z8! ai sim em, belo vento
-
Já loguei no Cf 3 vezes e nada do bone aparecer.
-
Go fazer FK de KSG kkkkk....belo evento!
-
Otimo evento,pena q n e caixa :P
-
sim só que quem não tem namorada(o) pra ficar fazendo o evento já eu irei ficar curtindo minha namorada
suhausha abraços a todos !
-
belo evento vou participa
-
Otimo evento m4a1 linda
:rolleyes: -
nossa ae sim belo evento rosa *-* vem em mim coisas linda eu adoro rosa eu amo ><;):)
-
engrassado que z8 fala que tira os hack mas eles continuam rackiando as conta tinha uma conta barrinha de ouro com uma ak vip nik;redzin10 se vcs recuperarem ai sim eu digo que nao tem mas hack no cf al:cool:
-
Eu entrei e sai do jogo 3 vezes e não veio nada '-' existe uma outra forma de conseguir os premios do evento? porque automático não vei nada.
-
Qui delícia cara
-
bem q podia vir a awm rosita tbm ne kk
-
daora eveno
-
Belo Evento
-
Fiz o mesmo que o cara ali de cima, e tenho esta conta a uma semana e já coloquei zp e nada
-
opa otimo evento =D
-
Muito bom... com certeza vo fazer esse evento com prazer,,, vo joga so CSI AWM pra pega distintivo.. fazer no minimo uns 2k kill nesse Fim de Semana,,
-
Fiz o mesmo que o cara ali de cima, e tenho esta conta a uma semana e já coloquei zp e nada
:(
-
Partiu pegar Rosita
OniX.?
Cash.ts3dns.com -
Quem não era gay, nesse evento vai si entregar ****
-
Acontece comigo tambem, loguei e reloguei 4x e nada ainda. minha conta tambem e nova ( fiz lá no evento XMA ) será que contas novas estao bugadas.
:(
-
mt show...
-
O Boné devia ser acumulativo, pois comprei um há 15 dias atrás por 30 Dias, e agora estou com 2 bonés. Achei que ia ficar com 45D
-
Pode ser que sim manolo, poxa , geral com os itens e eu babando e amando eles sem poder ter
Esta discussão está fechada.