Dia dos Namorados CFAL, 12 a 14 de Junho
Comentários
-
eu não ganhei o que devia ter ganhado , eu nunca usei hack .ajuda?
-
Sim Jovem se vc nunca uso hacker fica de boa vc vai ganha daqui a pouco ^^ bom jogo.
-
_x escreveu:[Matador;n451349]Sim Jovem se vc nunca uso hacker fica de boa vc vai ganha daqui a pouco ^^ bom jogo.
só por que quero pegar a m4a1
-
Feliz dias dos Namorados! Galera s2
-
Opaa, peguei m4
-
mano na morall volta o votekick pfvr Z8 é mt rak jogando ;(
-
muito bom z8 parabéns
-
Ótimo evento apesar de eu já ter a M4a1 Rosita permanente mais as mortes não computadas tá valendo
-
Ainda não ganhei nada '-' me conectei e num ganhei
-
Domingos96 escreveu: »Ainda não ganhei nada '-' me conectei e num ganhei
-
Eu ja loguei e mesmo assim nao ganhei os itens do evento...
-
eu loguei ja vi varias pessoas usando o chapeu e o spray mais nao ganhei nada porque?
-
nunca usei hack e não recebi nada, por favor alguém me ajuda, como envia ticket?
-
não recebi o item do evento oque eu fasso?
quando eu entrava no jogo dava hack detectado mesmo eu nao usando rack (era o meu pc que estava aquecendo muito) isso conta para nao receber o premio? -
Que droga mano, até agora nada
-
lol que evento !!!!
-
N recebi nada ainda joguei ontem e tals ;(
-
Joguei umas 4 horas ontem e até agora não recebi o boné e nem o prêmio de hoje (bolsa rosa)..
Espero não perder minha m4a1 rosita só porque minha conta é recém criada no game. ^^ -
Nem ontem, e nem hoje. que droga em z8
-
Bom Z8 eu e meu amigo também Não recebemos só estou avisando sabe eu estou desapontado Com vocês e quero uma explicação não ganhei nem hoje nem ontem Sem histórico de hacker
-
Cleviton07 escreveu: »nunca usei hack e não recebi nada, por favor alguém me ajuda, como envia ticket?
Vai no http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
-
eu gstei do evento so q entrei no cf e nao recebi mó sacanagem vou jogar agora e vou ver se ganho so sei de uma coisa eu queria a m4a1 rosita e dual uzi mais se eu nao ganha e muita saanagem pq loguei ontem e nao ganhei nada
-
affs n entrei no primeiro dia
-
Bom dia !
Gostaria de saber se houve algum erro, e, ou, o por que ainda não recebi meu prêmio do dia 12 que é um boné e do dia 13 ?
No dia 12 joguei o dia inteiro e não recebi nada ainda.
Gostaria de um suporte!
Grato desde já !
By.: Sr.Phineas -
Z8 loguei ontem e ñ recebi meu iten q vcs disseram q eu iria receber oq vcs podem fazer a favor disso ?
-
N recebi nada oq faço
-
z8 cade o evento de caixa de zp
-
Não ganhei também, mó sacanagem essa Z8! Loguei ontem e hoje e até agora nem sombra dos itens, slc.
-
Bom
Flw Equipe
Esta discussão está fechada.