Dia dos Namorados CFAL, 12 a 14 de Junho
Comentários
-
Ainda nao caiu a Mochila e nem o Bone ,,
e eu ja loguei ontem e hoje -
OMG m4a1 rosita ae sim em
-
[GM]parainod meu cross fire eu fui entrar e deu hack tool bens detectade 1.2.3.0 e nunca usei hack
-
OficialTachi escreveu: »Ainda nao caiu a Mochila e nem o Bone ,,
e eu ja loguei ontem e hoje -
evento show.Gostei! Esse crossfire ta otimo
-
Otimo evento... pra quem recebeu seus itens, eu nn recebi nem um. sorte de quem recebeu... rs otimo evento msm
-
Otimo evento... pra quem recebeu seus itens, eu nn recebi nem um. sorte de quem recebeu... rs otimo evento msm
-
evento fo.da adorei!
-
Id : CrossFire69* ou dudu369258
-
GG Pra Ganhar :cool::cool::cool:
-
af vei eu entrei todo dia e nao ganhei nada dessas arma hehehe...afs z8 resolve ai
-
nossa otimo evento...pena que n irei participar...
-
Pooor favor caro Gm,s! Euuu Não Ganhei Esses Item , Loguei o Dia Todo esses Dia , Do Evento , é não ganho , Nada ObS: Criei a Conta fas uma semana, Nunca usei hack porque eu não ganhei nada , isso não vale , Fiquei o dia todo p ganhar o negocio é não ganho? Q isso!
-
ja ta com hack essa bosta
-
um carinha com patente carinha feliz tava com o 54/3
-
não chego nada na minha conta véi... pqp
-
Eu entrei todos os dias do evento todo final de semana e não ganhei nada nem o boné oque eu faço ? Ou posso ganhar hj ainda dia 15 ?
-
poxa n tenho historico de hackr e n ganhei nada
-
Oh evento bão
-
Nao tenho nenhum historico de Hacker e mesmo entrando todos os dias , nao ganhei se quer 1 item
Espero q a Z8 resolva isso logo pois loguei pelos itens e nao ganho -
Hum... :cool: Evento lindo
-
AJUDA! Minha acc é Pastel_NB e eu conectei os 3 dias e não ganhei nenhum item , e nunca usei hack. =(
-
AFS VELHO EU NAO GANHEI COMECTEI O DIA TODO DO EVENTO E NÃO AGUEI EU TO RECLAMANO AKI POR ISSO QUERO FALA COM UM GM OU O DONO MESSMO MAIS EU QUERO A MINHA ARMA
-
Ainda Não Ganhei Nada
-
PQP velho vo fica puto se o evento acabar e nao darem os itens,entrei todo dia e nada aff z8 q isso...
-
alguem quer uma acc
-
meus itens n caiu e eu entro todos dia me ajudem pf
:(OBG pela atenção
-
Olá Gm's gostaria de reportar um erro,que aconteçeu comigo,loguei todos os dias do evento,e não recebi nada,hoje 14/06/2015 loguei e não recebi nada,doque o evento prometia
ja mandei o ticket,para os Gm's espero que possam me ajudar Obrigado
Ass:-D4rck -
oi gm td bom com vc
-
poxa esse evento é bom mais eu vou tenta participa desse evento pq eu nunca participei de um evento do jogo crossfireal
Esta discussão está fechada.