FAQ 2.0
Eae Galera!
Iremos atualizar este tópico todos os dias com as questões mais feitas pela comunidade sobre o 2.0.
Se desejarem deixar uma pergunta ao fundo estejam à vontade que iremos tentar responder logo quando pudermos!
Aqui temos algumas Perguntas e Respostas feitas no facebook sobre o 2.0:
P- Quando irá chegar?
R- A 1 de julho de 2015.
P- As contas irão resetar?
R- As contas irão ficar como estão. Este não é um jogo novo, é uma atualização.
P- E as minhas armas? O que irá acontecer a elas?
R- Armas e itens irão permanecer iguais. Nada será retirado.
P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0, mas o download será feito diretamente do Client. Caso você não aceite a atualização não poderá acessar os servidores pois estarão com o client desatualizado.
P- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
P- Como faz para sacar a Faca das Víboras?
R- Clica 2 vezes na tecla "2" (tecla da arma secundária).
P- A mira alternativa vai ser somente para algumas armas que serão lançadas ou poderemos comprar ou adicionar isso em todas as armas?
R- A mira alternativa será somente para algumas das armas novas.
P- Com a chegada do CF 2.0 teremos um CF mais seguro de hacks? e voltara o vote kick?...
R- O nosso anti-hack é atualizado constantemente. Não temos planos de trazer o vote kick de volta por enquanto.
P- O Mercado Negro vai mudar a Skin?
R- Um pouco, e para melhor!
P- Também virá página de clã 2.0?
R- Por enquanto ainda não sabemos quando virá
P- Como irão funcionar as partidas ranqueadas?
R- Basicamente irão escolher um tipo de partida ranqueada com o botão específico no Lobby. O jogo irá juntar 10 jogadores com ranking semelhante para jogarem uns contra os outros. O rank será baseado no seu número de vítórias/derrotas/kills/headshots/etc
P- A atualização irá ser de que tamanho?
R- Não podemos dar resposta exata. Mas pelo que vimos irá ser + ou - 1 GB. (este tamanho poderá ser alterado!)
P- As novas víboras irão poder atirar as facas em modo faca?
R- Não. As facas das víboras funcionam como uma arma secundária. Modo faca é apenas arremesso. Pode usar as facas em modo Pistola
Esperamos que tenham gostado desta "supresa" e estamos muito ansiosos por vos trazer esta mega atualização!
BOM JOGO
Iremos atualizar este tópico todos os dias com as questões mais feitas pela comunidade sobre o 2.0.
Se desejarem deixar uma pergunta ao fundo estejam à vontade que iremos tentar responder logo quando pudermos!
Aqui temos algumas Perguntas e Respostas feitas no facebook sobre o 2.0:
P- Quando irá chegar?
R- A 1 de julho de 2015.
R- As contas irão ficar como estão. Este não é um jogo novo, é uma atualização.
P- E as minhas armas? O que irá acontecer a elas?
R- Armas e itens irão permanecer iguais. Nada será retirado.
P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0, mas o download será feito diretamente do Client. Caso você não aceite a atualização não poderá acessar os servidores pois estarão com o client desatualizado.
P- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
P- Como faz para sacar a Faca das Víboras?
R- Clica 2 vezes na tecla "2" (tecla da arma secundária).
P- A mira alternativa vai ser somente para algumas armas que serão lançadas ou poderemos comprar ou adicionar isso em todas as armas?
R- A mira alternativa será somente para algumas das armas novas.
P- Com a chegada do CF 2.0 teremos um CF mais seguro de hacks? e voltara o vote kick?...
R- O nosso anti-hack é atualizado constantemente. Não temos planos de trazer o vote kick de volta por enquanto.
P- O Mercado Negro vai mudar a Skin?
R- Um pouco, e para melhor!
P- Também virá página de clã 2.0?
R- Por enquanto ainda não sabemos quando virá
P- Como irão funcionar as partidas ranqueadas?
R- Basicamente irão escolher um tipo de partida ranqueada com o botão específico no Lobby. O jogo irá juntar 10 jogadores com ranking semelhante para jogarem uns contra os outros. O rank será baseado no seu número de vítórias/derrotas/kills/headshots/etc
P- A atualização irá ser de que tamanho?
R- Não podemos dar resposta exata. Mas pelo que vimos irá ser + ou - 1 GB. (este tamanho poderá ser alterado!)
P- As novas víboras irão poder atirar as facas em modo faca?
R- Não. As facas das víboras funcionam como uma arma secundária. Modo faca é apenas arremesso. Pode usar as facas em modo Pistola
Esperamos que tenham gostado desta "supresa" e estamos muito ansiosos por vos trazer esta mega atualização!
BOM JOGO
Comentários
-
1 PÁGINA MANOOO CF 2.0 QUE AMOR :o:o:o
-
Beleza de atualização!
-
Aguardando ansiosamente para baixar e jogar esses novos mapas.
-
Perfeito,agora sim itens de cash que realmente valem a pena.
-
Firsto logo existo
-
A Skin do Mercado Negro vai mudar?
-
O mainha mi bilis-ka que eu to sonhando :eek:
-
Showwwwwwww
-
Pena que é só três mapas e ainda nenhum mapa que jogo, mas deve vir mais com o tempo.
-
Estou bem animado para ver a interface nova e as novas armas SS
-
Olá minha pergunta e quando vira a página de clã 2.0 ?
Só falto a página de clã ! -
A Skin do Mercado Negro vai mudar?
creio q sim , o layout inteiro do mn é diferente .. agora acabou com a farsa dos mitos do MN como zeloco , velhochico ,duckgamer etc... -
So vem então...
-
Belo tópico para esclarecer as dúvidas da comunidade que não para de criar tópico sobre isso.
-
Ai sim, quero da chute na cara!
-
Belo tópico, Esperando bem animado para ver os novos gráficos
-
agradeço o tópico tirou várias de minhas duvidas sinceramente estou muito ansioso,e já correndo atrás do zp para os personagens vips pq essas atts so vem fora do dia do meu pagamento kk mais com certeza irei garantir o meu zp mais uma vez agradeço a toda equipe z8 pelo excelente tópico.
-
Esclareceu minhas dúvidas ^^
-
Nossa um fala uma coisa outro fala outra
R- As contas irão permanecer tal e qual como têm. Nada será alterado. Isto é apenas uma atualização. Não é um jogo totalmente novo.
http://i.imgur.com/UUVfbYi.png -
O que eu mais queria com a chegada da atualização 2.0 era a vinda do mapa Dust_II. Infelizmente ele não estará disponível no Brasil. Uma pena.
Mas de resto, melhor atualização. Parabéns á equipe Z8/SG. -
Só vai !
-
Nossa um fala uma coisa outro fala outra
R- As contas irão permanecer tal e qual como têm. Nada será alterado. Isto é apenas uma atualização. Não é um jogo totalmente novo.
http://i.imgur.com/UUVfbYi.png
Leu bem a ultima frase do mederador? Ele estava zuando ... -
Como irá funcionar o sistema de ranqueada? Não está bem explicado.
-
cara seria top se todas as armas pudessem usar as miras delas tipo cod bf imaginem a da ak47 seria muito pika ;3
-
Ansiossisisisisimo
-
Nessa Atualização vai vim a Desert Dragão predador ??
-
alcatraz221 escreveu: »Nessa Atualização vai vim a Desert Dragão predador ??
-
"muito anciosos" até GM escreve errado no Crossfire
-
Vlw as informações
-
Wooow Ate Que FIm A Skin Do M.N Vai Mudar!
Esta discussão está fechada.