FAQ 2.0
Comentários
-
EXCELENTE TÓPICO !
-
O crossfire não está funcionando no windows 10, isso irá mudar no crossfire 2.0 ? desde já obrigado
-
A barra de desempenho e qualidade dos graficos do CF 2.0 (igual aquela que tem no Modo Batalha e tem no castelo sombrio do Modo Sombra) ela vai estar disponivel nos outros mapas ''não 2.0'' ou apenas nos 3 que chegarem?
-
Vai ser uma delícia esse cf de cara nova UI mainha
-
O char vip vai atirar faca em modo fantasma e em modo faca? Só compensa comprar se a resposta for sim, porque se atirar faca só em em modo normal que vantagem terei? em vez de atirar faquinhas atiro logo com minha ak então. E quanto ao chute acho que estarei melhor resguardado com as coronhadas das m4 vips ou com as baionetas das aks knifes e vips. Também não estou interessados nos bônus pra upar, já que os f.b. e os f.k. já detonaram o jogo nesse sentido. Patente no cf não significa nada graças a essa raça. Parabéns a todos os f.k. e os f.b. por essa contribuição. Vocês são ótimos!
-
Os itens da BRMA serão entregues junto a atualização do CF 2.0 no dia 01/07 ?
-
A que horas do dia 1 a atualização estará disponível para download?
-
As víboras não tem a kill mark de headshot VIP não? '-'
-
As víboras não tem a kill mark de headshot VIP não? '-'
-
Belo FAQ de ajuda da atualização 2.0
-
ótimo tópico , mas uma dúvida essa att vi´ra de uma vez só ? ou virá em 2 ou mas partes ?
-
Aguardando ansiosamente! =p
-
GMs nem respondem mais as perguntas '-'
-
Belas Dicas!
-
Gostaria de saber se vai vir o modo Partida Ranqueada no 2.0 ainda, ouvi rumores que retiraram isso, fiquei chateado pq estava empolgado com essa nova função de competividade
-
As armas ares anunciadas( m4, ak, mp5, spas, stakeout, kriss) serão de gp, zp ou mn?
E pq estão chamando de SS? -
Já to imaginando essa faca das víboras em modo pistola
-
Alguém poderia me responder, se o modo rankeado é permitido jogar junto com amigos, se sim, até quantos?
-
U.u Agr só espera Libera Os Servidores
-
Melhor atualização nesses 3 Anos de CFAL " 2.0 Veem com Tudo
-
Espiadela:
-
Quando vão ser dados os 10 milhões de ZP de um dos eventos especiais CF 2.0 ao ganhador?
Esta discussão está fechada.