FAQ 2.0
Comentários
-
Viriato, tire a minha dúvida por favor:
O evento de aquecimento irá distribuir armas VIP's. Enquanto elas estiverem na minha conta, eu terei todos os benefícios da arma VIP (bônus de XP/GP e etc) ?
Ou terei apenas a arma sem os bônus dela? -
Maravilha cara
-
Te amo 2.0
-
YoungKillers escreveu: »Viriato, tire a minha dúvida por favor:
O evento de aquecimento irá distribuir armas VIP's. Enquanto elas estiverem na minha conta, eu terei todos os benefícios da arma VIP (bônus de XP/GP e etc) ?
Ou terei apenas a arma sem os bônus dela?
Irá ter os benefícios de tal arma -
Belo topico
-
Viriato o jeito de abrir as caixas no Mercado Negro vai mudar ou só a skin que será mudada e continuará a mesma coisa?
-
Show de mais essa atualização , estou muito ansioso *-*:cool::eek:
-
Shoooooow.
-
o RANKIADO será tipo Bronze quantos niveis para chegar a Prata.. > Ouro > Platina...
-
A Espera da Atualização 2.0.
-
[h=3]Modo zumbi quando vai chegar,[/h] [h=1]Pode ser este: Novo Modo Zumbi Last Spot Defence Mode AI2[/h] [h=3][/h]
-
Sistema de ranqueadas baseada no meu KD? Só vou contra cadete e FB
-
Que venha o CF 2.0
-
Irá pode jogar duo nas ranqueadas?
-
Ei Viriato, no Anúncio na Página principal e o Facebook do GM Pincel está falando que não vai precisar baixar o CF2.0 porque em 1º de Julho vai atualizar apenas o Launcher...
Na verdade vai fazer o Download automaticamente do CF2.0, ou iremos ter que baixar novamente o CF? -
fps reduzido
-
nice haha
-
Os novos mapas virão com opções para PCs antigos e um pouco melhores, a exemplos das primeiras modificações?
Pretendem lançar novos “modos batalhas, mistos...”, teremos a opção de escolha de jogar ou não contra bots?
Poderemos jogar moda batalha com ou sem bots?
Terá os modos tradicionais contra bots?
Os mapas continuaram a ser pequenos e de curta duração? -
Vai vim o teste beta que nem o crossfire china ?
-
Gostei haha , to ansioso de mais para o novo cf 2.0 *-*
-
Ai que delicia Irei gastar o dinheiro que nem crakudo para comprar armithas novas
-
AS CAIXAS DO MERCADO NEGRO CONTINUARÃO A SEREM ABERTAS DO MESMO JEITO(VOCÊ SEGURA O GIRO INDO DE 0 A 100) OU ISSO IRÁ MUDAR COM A CHEGADA DO CF 2.0?
-
meu nome no C.F > AGAMeMM
NOME DO L.T > YULOKO- Frequência que joga durante a semana: TODO OS DIAS
- Comunicação usada?
(V )Team Speak
(X )Raidcall
(X )Skype
(X )Sem comunicação por voz obrigatória - Estilo de clã que procura: X5 + BETA + ZUEIRA
( X) Clã 4Fun (Livre sem obrigações ou requisitos)
( X) Clã de Freekill
( V) Clã de Campeonato
( V) Outros (Qualquer outro tipo não citado acima) - Preferencia de rank: (De Quanto a quanto)
- entre em contato com a gente La™PlaTa«SPT
- ATENDE : 16:00 HORAS TODOS OS DIAS ^^
- TS3 > LOSTGAMES.TS3GAMES.COM
- FACEBOOK > https://www.facebook.com/pages/Plata/815948945146430?ref=hl
- YUTUBE > BRASIL C.F
- CLÃ : ATIVO
- RECRUTA SOLDADO
-
Uma nova era !
-
Showwww, maravilha !
-
Nossa, mano estou tão ansioso para essa atualização.. Apesar que eu sou novato mas vai ser show de bola.
-
Viriato, como vai funcionar a Viper no Modo Fantasma? Vai ser possível arremessar facas e chutar?
-
Sobre o respawn do C1S, vai permanecer o mesmo ou vai diminuir o tempo?
-
2 Perguntas a primeira em questão do Mercado Negro só mudará a skin ou mudara o jeito de ''roletar'' será igual ao china? e roda´ra no windows 10 quando lançar?
-
1 GB DE ATT '
' sllk.. mas vai valer a pena, pq no dia vai chegar minha Víbora
Esta discussão está fechada.