Manutenção hoje, 15 de Junho às 21:00 horas
Comentários
-
opa!!!! mais armas pra mim! :rolleyes:
-
que venha
-
vcs tinha que mandar todas as contas para o email de criação pq teve muitas pessoas que perderam as contas e não estão tendo acesso a elas , mais tem acessos aos emails de criação ia ser uma otima ideia para muitas pessoas que perderam as suas contas e não tem mais acesso a elas
-
TA EM ATUALIZAÇAO AINDA ?
-
voLiPiZinnn escreveu: »TA EM ATUALIZAÇAO AINDA ?
-
Oque vai ter nessa atualização??
-
E com éssa atualização vai diminuir os hacks? z8 não elimina eles de vez pq não quer. isso é fato.
-
e de 1h a 3h cara, nem 1h deu ainda...
-
Que Venha HAHA
-
vem que vem .
-
dai sim neh
-
venhaaaa :v
-
\o/ 3 horas
-
T-T que demora quero jogar
-
que venha fiquei muito feliz com essa 2.0 :(
-
Opa, tomara que não demore mais que 2 horas, pra eu poder jogar pelo menos 1 hoje.
-
Torço para que não ocorra travamentos logo após a att.
-
po galera alguem bota zp para mim pelo amor de deus porfavo pessoal eu agradecceria muuito gente
-
Sou o unico que tá boiando com essa kukri ? '-'
-
Os patentes serão rezetados ?
-
:cool:// Vamos que vamos!
|_|
|| \\
'''' '''' -
GG CF 2.0 o//////
-
Até quem fim
-
boa !! eles bem que poderiam fazer essas atualizações de madrugada ou bem cedinho !
-
[GM]Paranoid ......
-
Com certeza não irão resetar as contas.
-
Tomara que impeçam os hackers com este novo cf, atualmente entrando em salinhas vi pessoas varando tudo e levando geral, uma coisa legal que notei que toda vez que atualizam os hackers ficam nulos por 1 a 3 dias, onde consigo matar geral na habilidade, depois d 2 ou 3 dias parece que atualizam o hacker e começo levar só hs. Alguém já notou isso?????
-
GabrielBrsss escreveu: »Os patentes serão rezetados ?
-
Tomara que impeçam os hackers com este novo cf, atualmente entrando em salinhas vi pessoas varando tudo e levando geral, uma coisa legal que notei que toda vez que atualizam os hackers ficam nulos por 1 a 3 dias, onde consigo matar geral na habilidade, depois d 2 ou 3 dias parece que atualizam o hacker e começo levar só hs. Alguém já notou isso?????
Eu concordo plenamente.
Esses dias que se passaram eu vi foi muito hacker invisível.
Só morriam com granadas.
Como matar um invisível com granada se você não os veem?
MB eles não tem vez é só explosão kkkk
da onde você ver um tiro vindo vc joga uma bazuca morteiro oke for neles e morrem.kkkkkk -
vai vim o'quê de bom?
Esta discussão está fechada.