Manutenção hoje, 15 de Junho às 21:00 horas
Comentários
-
bora cara, ta dificil ein. Vocês nunca cumpre oq promete meu deus.. Pessoal vamos abandonar esse jogo.. cs go ta mil vezes melhor, lol tb
-
po essa atualização ta demorando muito pqp
-
mds vei, que demora!!!!
-
Libera ai já tem mais de 3 horas essa atualização !!!!!!
-
pois e z8 , brasileiro e brincadeira kk
deu nem pra fazer amissao do dia -
Vi num vídeo do C.F da china que tem a de_dust + ele disse que dificilmente irá vim para o C.F AL
Tomara que comprem o mapa e coloquem aqui para nós. Muito lindo C.F 2.0 de_dust -
pena que a 2.0 é só dia primeiro
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n456655]Olá soldados,
Nossos servidores entrarão em manutenção hoje, às 21 horas para a chegada da segunda atualização de Junho.
Esta manutenção durará de 1 a 3 horas (Tempo estimado)
Obrigado,[/QUOTE]
já passou do " tempo estimado " ,quero jogar logo! -
qua mané atualização .. é só manutenção!
-
mais atualiza sozinho ?
-
é att vem 3 armas de mn zp se eu não me engano
-
z8tcho cade ?
-
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS IRRESPONSÁVEIS
-
tó até vendo a demora que vai ser a att do 2.0
-
Venha venhaaaaa 2.0
-
Essas pessoas ... não entendem que uma atualização demora,ficar reclamando não vai adiantar.
-
cade a atu ja faz 3 hrs e ainda nn ta aberto arruma logo quero jogar :mad:
-
n jogo cf faz 1 ano e meio, quando volto ta em manu, e é o msm povo reclamando no forum kkkkkkkk n mudou nada, é engraçado ficar dando f5 p ver o povo chorar
-
é pq demora né
-
quero jogar ,vamo Go Go Go
-
-
n jogo cf faz 1 ano e meio, quando volto ta em manu, e é o msm povo reclamando no forum kkkkkkkk n mudou nada, é engraçado ficar dando f5 p ver o povo chorar
Vdd... não mudou nada aushaushauhsauhs -
que demora eh essa? já se passaram mais de 3 horas, e ainda nada o cf atualizar... se pra essa atualizaçaozinha ta essa demora, imagina quando forem atualizar pro cf 2.0 **** dois meses de espera!!!
-
Demora tou esperando faz 3 hrs e 22 minutos e t pegando ??
-
ue, mas oq vc quer q eles façam? joguem o jogo ai sem mudar absolutamente nada e dizer q a manu ta feita? n vai rolar, o jeito é esperar mano, esperar.
-
tenta fazer uma atualização em um jogo grande como CF é demorado, fazer em 3 horas é quase impossivel...
-
se a z8 cria-se outro jg tudo bem podia jg mais espera sem fazer nada
-
Cara... só tem CrossFire no computador ? o_O vai jogar outra coisa pra relaxar
-
pse mano, demora, povo acha q é so estalar o dedo q a att aparece ai....
e alem do mais, 3h era o tempo estimado, eles n disseram ''vai ser daqui a 3h'' o tempo é indefinido. -
mds q demora aff :mad::mad:
Esta discussão está fechada.