Manutenção hoje, 15 de Junho às 21:00 horas
Comentários
-
Ja se passaram 3 Horas ...
Cade o CF? '-' 3:28 horas ja ... -
Tanto que o GM disse : '' 3 horas : TEMPO ESTIMADO '' não é certo que ia ser em 3 horas, era uma estimativa
-
00:28 e nada :mad::mad:
-
Calma galera, o CrossFire não vai sair correndo
-
Affs, a Z8 Nem Lançou o Pacht da att ainda...
-
Por mim pode ficar no CF 1.0 desde que acabem com os uso de hackers! Tantas atualizações e manutenções mesmo assim passados 5 dias já se encontra hack para baixar na net! Me parece que a Z8 ou alguém de dentro dela que conhece a programação do jogo e do X-trap que libera os hacks na net! Empresa sem confiança essa, deveria processar com hospeda, disponibiliza e utiliza hack já que o mesmo viola os direitos autorais de quem desenvolveu o jogo! Se ela não faz isso é porque ela(Z8) tem algo com o hack! Tantos jogos on-line que compro e são 2 patch no máximo e nunca tem hack, CF-AL parece que foi feito nas coxas!
-
vai demorar! geral mais 1 hora vi no face
-
me racho vendo o povo reclamar que o CF esta demorando ksksksks
-
aaaah só mais horinha viu galera ? passa rapidão
-
To Achando Q Vai Demora Mais Do q Previu
-
porra essa merda não vai atualizar logo!!! quero joga saporra!!!:mad::mad:
-
mds, não era só 3 horas de att ?
Z8 vamo logo dumas vez. -
ta f0d@ essa att > vicio falando mais alto
-
É previsto eles demorarem mais, em todas atts isso acontece, não adianta nem reclamar. Poderiam encaixar um horário melhor para fazer atualização, quando se tem menos atividade no jogo, por exemplo de manhã.
-
Manutenção eh boa mas eae que horas vai por ar -_-
-
Ja vai fazer 4 hora num era no maximo 3 horas?
-
GENTE PODE ENTRA AGORA Q EU SO MITO 00:58 O CF VAI TA ABERTO '-' VAMO Q VAMO
-
Alguns estão zoando o pessoal com pressa, aposto que esses ficam coçando o saco o dia inteiro. Tem pessoas que trabalham amanhã de manhã, estudam, etc. Cadê o respeito com os jogadores mais exigentes?
-
acho que ja atualizou só entrar
-
Voltoooooooou
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o povo ser otário e acreditar que iria voltar em 3 horas ...'-' -
eu ia começar jogar hoje, um colega meu da faculdade indicou o jogo falou que era legal... Mas pelo pessoal reclamando das demoras de att já to vendo que eu vou ficar bem pu** com o jogo !!
-
afs se n voltar 1h eu vou dormir >:(
-
consegui entrar agora dps da att mas esta uma bosta n estou conseguindo jogar vou pra entrar na sala e o jogo fecha sozinho
-
Manutenção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.