Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Atenção soldados,
Durante a noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira nossos servidores estarão off-line.
O motivo desta manutenção é uma reestruturação e backup do nosso banco de dados visando a optimização de nossos servidores.
O tempo ESTIMADO é de 6 horas.
Nosso sistema de compra de ZP também passará por uma manutenção. A página de compra deverá ficar off-line das 23:00 horas até as 00:00 horas.
Atencisamente,
Durante a noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira nossos servidores estarão off-line.
O motivo desta manutenção é uma reestruturação e backup do nosso banco de dados visando a optimização de nossos servidores.
O tempo ESTIMADO é de 6 horas.
Nosso sistema de compra de ZP também passará por uma manutenção. A página de compra deverá ficar off-line das 23:00 horas até as 00:00 horas.
Atencisamente,
Comentários
-
Quando irá chegar os itens da XMA ? '-'
-
GG, att sempre bem vinda
-
1 pag eeeee ! ouve um erro de escrita ali em ! '' atencisamente ''
-
primeira paggg eeeeeee pq 6 hrs ??:rolleyes:
-
1 Pag
Nick:DmD]-AneMy -
que venha a manutenção
-
horário bom pra manutençao:)
-
é né ,que melhore
-
mais manu agora tem que vim pra dar jeito de uma vez por todas nesses raks pois a z8 tira os raks uma semana depois tem mais raks no jogo affs mais fora isso z8 ta de parabéns ao trabalho bem feito agradeço z8 pelo jogo ser meu divertimento por mim ficaria o dia todo no jogo mais infelizmente tenho que trabalhar ****
-
hum ate agr nada de anuncia quando os itens da BMA
-
que venha minha AK-47 METAL LIQUIDO Né
-
Boa, manutenção sempre bem vinda!
-
Podia vi uma arma de presente
6 horas e fo-da logo o dia que começo a joga! -
Em Vez De Botar Armas Armas e + Armas Podiam Muito Bem Banir Os Hackers Né Pelo Amor De Deus o CF Ta Cheio De Hacker Ta Dando Nojo De Jogar ! Ontem Denunciei 3 Hack Em Uma Sala Só um Deles Era Major -_-
-
Todo dia agora tem manutenção que não serve de nada pq os hacker continuam parabéns z8 por fazerem nd !!
-
Aff 6 de horas de manutenção ? ahhh velho , devia é arrumar o Lag dos servidores e Banir ao respeito de Hackers do CrossFire AL
-
Tomara que arrumem a compra de zp coloquem MercadoPago também!!! to querendo comprar zp e n tem jeito n tao precisando de dinheiro ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
espero que esse esta manutenção melhore o jogo ainda mais
-
vamo q vamo !!!
-
Tem que arrumar os Erros po baixei hj o CF AL quando vou jogar da erro File is changed : W[2007] L[2] CShell.dll arruma isso ai pf cara:mad:
-
Dá uma reparada ai namoral no CF AL GM po gasto muito dinheiro com vcs como a maioria que jga e todos que estão com esse erro e nao consegue consertar assim como eu deve ta como cheio de odio pf conserta isso namoral eu imploro mano
-
TA MAIS VAI ATUALIZAR PRO CF 2.0 E NAO VAO TIRAR O RESPAW DO C1S ?
-
Espero que arrumem o problema com ping que estou tendo ultimamente.
-
Agora está cheio de racker mano
-
É sempre bom uma manutenção para deixar tudo certinho ^^
-
Prêmios por essa demora toda eu apoio :eek::rolleyes:
-
Manu sempre bem-vinda
-
Eas Armas Do Evento Q muitos Fez e não chego o Ak e gatilegun geral reclamando fez td e nd de ak
-
Bom q Alguns XIter vai cai tbm...
-
Manutenção atrás de manutenção e nada muda, incrível isso !
Esta discussão está fechada.