Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Comentários
-
:mad: CARAMBA ATUALIZAÇÃO ?! na hora que eu ia experimentar o game pra ver se e bom mesmo kkkkk
-
eu também nn recebe minha ak-47 metal liquido ainda.
-
que venha a manutenção
-
vai vim o q ?
-
os cara todo usando aimbot o cara de traz da parede e morre de tiro na cabeça .
-
e msm tira os hack ta foda desse jeito
-
Que venha a manutençao :cool: e que acabe com os hackers
-
BOA Manutenção Que Diminua os **** e "Estamos" Na Espera do CF 2.0 :cool::cool::cool::cool:
-
Que venha a manutençao
-
Quando irá chegar os itens da XMA ? '-'
Vai chegar só em julho ! sem data prevista creio que junto com CF 2.0 -
Quando irá chegar os itens da XMA ? '-'
-
Logo agora que eu cheguei da facul pra terminar a missão
-
Vdd o caso dos hack da foda mais uma ATT sempre bem vinda
-
E os raks ? como fica ?
-
tira esse merda de hacker
-
Droga, eu estava quase 200 de frag no modo herói, ia chegar a uns 250 se n tivesse atualização >.<
-
Estou ansioso quero que chegue o CF 2.0 logo,n aguento esperar mnw
-
e hj essas 6 hrs de manutenção
-
6 HORAS de manutenção... ai amanha demanha eu entro no mapa com infeliz 60\0 gg Z8
-
é velho, todo mundo esperando o CF 2.0 e.e
-
Porque vocês da z8games não coloca mais eventos em modo batalha nois jogadores de modo batalha quase não tem salas criada e nenhum investimento da parte da z8 so uma " sugestão "
#Grato -
façam att pra criar algo contra hackers, algo funcional, pq att na segunda, logo apos o termino da att ja tinha "smile" com frag perfeito so HS -.-
-
ae estava precisando mesmo. Está ocorrendo muitas travadas no CF e o lag... u...,u
-
queria vote kiki de volta raks chatos e melhor ser kikado por ser superior nakela sala do que n ter kiki e deixar os raks serem felizes
-
Aos Poucos espero q a z8 Consiga Acabar Com os Hacker e Q Me de Arma de Roleta Mó Tempão Sem Ganhar Nada Man Que Venha Uma Nova Era! Uma Nova Vida! Um Novo CF! 2.0 O Que ja era Bom Vai melhorar e Muito Mais!!
-
Quei isso para eu so consigo logar 23 hr pra la nem vou conseguir entrar pra fazer o loguin diario do evento a para maior vacilo quero pegar a royal
-
cascalho, 6 horas???? Logo agora q meu pc ta bom pra jogar
-
A nao vey poh so consigo entrar essas horas 23 pra la que isso nem vou pode fazer o loguin diario do evento mancada
-
O problema e que tem players que não aceitam morre e muitas das vezes chama uma pessoa 10/6 de hak u.U os players também tem que ter consciência de que nem todo mundo usa hak ou programas ilícitos VLW FLW
-
ótimo horário para manutenção parabéns! "Adorei esse horário"
Esta discussão está fechada.