Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Comentários
-
Poxa muito tempo
-
z8 sua LAM4 esses há.ck nojent0s já tá fod4 !
-
Que venha para nossa novidade e alegria ^^
-
Eu comprei ZP so que eu pagei já sera que chega porfavor resposta rapida
-
Espero que consertem esse erro no x-trap também... Porque ta tenso fazer todas as soluções possíveis, tentar jogar, e não conseguir... '-'
-
Podiam mandar logo os itens da XMA...
-
boa manutenção e no caso dos depósitos bem que podia ser adicionado cartão de debito porque assim seria + fácil e muita gente iria depositar porque as vezes nem e sempre daquele jeito
-
Que venha a manutenção, creio que até o dia 1° haverão outras.
Bom trabalho para toda equipe. -
espero que diminua os hackers
-
e que venha minha ak- metal liquido né ?
by : dAttz._. -
Manutenção sempre bem vinda.
-
lecal vou ficar sem jogar bem nas horas que minha net ta top :c
-
ai atualização com XTRAP tá difícil jogar assim ...
exclui meu clã pq chega queixa todo dia de gente usando HACK no meu clã sou contra então por enquanto quero soh que meu direito de ser livre para jogar sem hack com quem saiba jogar de verdade . -
espero que a nova atualização acabe com os hack e fassa com que agente possa kikar novamente por votação pq é tenso jogar com hack to negativo por causa deles
-
vai atualizar pra cf 2.0??
-
_____________________________não__________________________
-
-
botei zp ontem vai cair hoje ??? duvida
-
Em Vez De Botar Armas Armas e + Armas Podiam Muito Bem Banir Os Hackers Né Pelo Amor De Deus o CF Ta Cheio De Hacker Ta Dando Nojo De Jogar ! Ontem Denunciei 3 Hack Em Uma Sala Só um Deles Era Major -_-
-
ELES TENQUE BANIR PELO IP
NAO E JUSTO ELES BANIR HOJE E AMANHA ELES VOLTA QUERO VER BANINDO PELO IP COMO ELES VAO FAZER PRA VOLTA Z8 JA TA HORA NE -
meu nick [l4k*]
-
que isso na hora q eu entrei pra joga, entra em manutenção , mais suave... vou espera! ... vai fica até q horas essa manutenção ???
-
- eeeee, 20 minutinhos q falta
-
Manutenção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.