Olimpíadas CrossFire 2016! - O Retorno.[com imagens]

Vale lembrar que é apenas uma sugestão de retorno!

Quem ingressou no CrossFire em Agosto de 2012 sabe muito bem do que estou falando! Lembram das Olimpíadas CrossFire? Então, estou sugerindo o seu retorno! Com um vasto arsenal e atualizações!

rIP7KgT.jpg

F.A.Q.
1) Quando vai ser o evento?
É só uma sugestão Joãozinho! Não é oficial!

2) Como funcionaria esses mapas que iriam atualizar?
Seriam mapas e armas que viriam antecipadamente, vamos supor que a z8 Games pretende lançar o Machado VVIP em Agosto por exemplo... No caso, ela iria antecipar a sua chegada caso toda a comunidade atingisse os 1.000.000 de Pontos! :D

3) Como assim o Escorpião estaria à venda na Loja por 30 Dias?
Hm... Como posso explicar... Existem Caixas do MN Sazonais, como a do Dia dos Namorados por exemplo... Seria a mesma coisa, o personagem Escorpião seria desbloqueado e à venda na loja por 30 Dias pelo preço de 11.000 ZP (exemplo). Ou seja, você teria 30 Dias para comprar permanentemente o personagem Escorpião '-'

4) O que significa "MG3-Ultimate Gold (3 Dias) ou RPK-Gold (3 Dias)"? por exemplo.
Seria um prêmio aleatório, todo jogador teria 50% de chance de ganhar a MG3-Ultimate Gold por 3 Dias, e 50% de chance de ganhar RPK-Gold por 3 Dias... Ai... Iria depender da sorte de cada um! :P

Aguardo comentários ;)
«13

Comentários