Olimpíadas CrossFire 2016! - O Retorno.[com imagens]
Vale lembrar que é apenas uma sugestão de retorno!
Quem ingressou no CrossFire em Agosto de 2012 sabe muito bem do que estou falando! Lembram das Olimpíadas CrossFire? Então, estou sugerindo o seu retorno! Com um vasto arsenal e atualizações!
Quem ingressou no CrossFire em Agosto de 2012 sabe muito bem do que estou falando! Lembram das Olimpíadas CrossFire? Então, estou sugerindo o seu retorno! Com um vasto arsenal e atualizações!
F.A.Q.
1) Quando vai ser o evento?
É só uma sugestão Joãozinho! Não é oficial!
2) Como funcionaria esses mapas que iriam atualizar?
Seriam mapas e armas que viriam antecipadamente, vamos supor que a z8 Games pretende lançar o Machado VVIP em Agosto por exemplo... No caso, ela iria antecipar a sua chegada caso toda a comunidade atingisse os 1.000.000 de Pontos!
3) Como assim o Escorpião estaria à venda na Loja por 30 Dias?
Hm... Como posso explicar... Existem Caixas do MN Sazonais, como a do Dia dos Namorados por exemplo... Seria a mesma coisa, o personagem Escorpião seria desbloqueado e à venda na loja por 30 Dias pelo preço de 11.000 ZP (exemplo). Ou seja, você teria 30 Dias para comprar permanentemente o personagem Escorpião '-'
4) O que significa "MG3-Ultimate Gold (3 Dias) ou RPK-Gold (3 Dias)"? por exemplo.
Seria um prêmio aleatório, todo jogador teria 50% de chance de ganhar a MG3-Ultimate Gold por 3 Dias, e 50% de chance de ganhar RPK-Gold por 3 Dias... Ai... Iria depender da sorte de cada um! :P
Aguardo comentários
Comentários
-
Namoral Like !
-
Cara, que ideia genial! Seria muito legal, e acho que muuuita gente iria fazer isso!
-
Seria um dos melhores eventos do CF, genial!!
-
Haha! Obrigado! Realmente seria, aliás, as Olimpíadas CrossFire de 2012 foram geniais! Um dos melhores eventos que o CF já teve.
-
Seria otimo mesmo um retorno das olimpiadas, otima sugestão.
-
Boa, excelente sugestão.
-
Realmente ótima sugestão, gostei muito!
Seria bem interessante um evento em que todos teriam que ajudar pra alcançar uma meta juntos. -
Toma meu like, fera!
-
Realmente ótima sugestão, gostei muito!
Seria bem interessante um evento em que todos teriam que ajudar pra alcançar uma meta juntos.
Sim! Esse é o principal objetivo! Toda a comunidade colabora, e quem colabora e participa ganha prêmios! -
Que post do c@ralho mano , muito fod@ mesmo , na moral melhor sugestão que já vi nessa area
-
Caramba, super sugestão, super produção ... Parabéns e tomara que seja colocada em pratica.
-
Sugestão ótima, design/gráfico ótimo, boa gramática, bons prêmios, p-e-r-f-ei-t-o :cool:
-
Mito no evento jovem, parabens
-
Sugestão ótima, design/gráfico ótimo, boa gramática, bons prêmios, p-e-r-f-ei-t-o :cool:
Haha' Muito Obrigado(a). -
Ótima sugestão cara !
E uma pena que essa área é abandonada pelos gms, dificilmente aparece algum e da feedback nas sugestões f0das ;-; -
BOA SUGESTÃO !!
-
Adorei, espero que aconteça assim ou que eles melhorem ainda mais sua sugestão!
Dando um "BUMP" no tópico pois tem um cara fazendo freepost e colocou seu tópico lá pro final da pag. 2... -
Ai que saudade de sugestões assim ;-; Duck is Back?
@Topic
Ótima sugestão Duck e aliás, você está me surpreendendo na manipulação de imagens em... -
TRAGAM UM ÓSCAR PARA ESTE HOMEM! Simplesmente genial, parabéns.
-
Vale lembrar que é apenas uma sugestão de retorno!
F.A.Q.
1) Quando vai ser o evento?
É só uma sugestão Joãozinho! Não é oficial!
2) Como funcionaria esses mapas que iriam atualizar?
Seriam mapas e armas que viriam antecipadamente, vamos supor que a z8 Games pretende lançar o Machado VVIP em Agosto por exemplo... No caso, ela iria antecipar a sua chegada caso toda a comunidade atingisse os 1.000.000 de Pontos!
3) Como assim o Escorpião estaria à venda na Loja por 30 Dias?
Hm... Como posso explicar... Existem Caixas do MN Sazonais, como a do Dia dos Namorados por exemplo... Seria a mesma coisa, o personagem Escorpião seria desbloqueado e à venda na loja por 30 Dias pelo preço de 11.000 ZP (exemplo). Ou seja, você teria 30 Dias para comprar permanentemente o personagem Escorpião '-'
4) O que significa "MG3-Ultimate Gold (3 Dias) ou RPK-Gold (3 Dias)"? por exemplo.
Seria um prêmio aleatório, todo jogador teria 50% de chance de ganhar a MG3-Ultimate Gold por 3 Dias, e 50% de chance de ganhar RPK-Gold por 3 Dias... Ai... Iria depender da sorte de cada um! :P
Aguardo comentários
os premios muito abusado eles não vão dar tudo isso. E outra no dia de fazer 1 trilhao de pontos em modo zumbi ta loco em apenas um dia nao tem como -
Muito boa a sugestão,só tem algumas coisas meio exageradas ai né?
Eu apoio! -
Realmente, está muito bom tanto o evento quanto o post, igual que o GM Paranoid posta!!!
-
os premios muito abusado eles não vão dar tudo isso. E outra no dia de fazer 1 trilhao de pontos em modo zumbi ta loco em apenas um dia nao tem como
Lhe digo que é possível sim! Supondo que a média em cada partida seja de 700.000 pts, 1.428.571 jogadores em uma única partida do dia fazendo essa pontuação conseguiria. Mas esse número é um pouco alto não? O CF tem muito mais jogadores que se imagina, mas até eu, acredito que não haja tanto assim logados diariamente... Sendo assim, supomos que, como você(s) tem 24 horas para cumprir a missão do dia, creio que, jogando cinco partidas no dia, obtendo uma pontuação média de 700.000, aproximadamente 47.500 jogadores completariam a missão.
Vale lembrar que, as chances de não ser completas as missões são óbvias. Cada missão cumprida recebe uma pontuação entre Ouro(100% completa), Prata(+75% completa), Bronze (+25% completa) e Cobre (-25% completa). -
Como não te contrataram ainda? **-**
-
É triste ver um post desse largado na segunda pagina UP! UP!
-
Muito boa sugestão :b Apoiado!!
-
Ficou fantástico!
Esses dias mesmo eu comentei com o pessoal da moderação, para darem a idéia de voltar esse evento das olimpíadas, até mesmo porque estamos em olimpíadas de toronto no momento, só que pelo que to vendo é capaz da olimpíada acabar e o evento não ser disponibilizado, ou ser colocado depois ehueheuBR! É esse nível de sugestões que me enche os olhos de lágrimas de tanta emoção, muito bem elaborada e trabalhada, mas já adianto que é possível que não aconteça exatamente da forma que você sugeriu, mas desde ue retorne o evento das olimpídas já ficarei feliz!
Eu apoio a volta do evento de olimpíada, tudo a ver!
OBS: Segue o link do evento antigo para quem quiser relembrar da equipe: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=26003&highlight=olimpiadas -
Muito boa a sugestão
-
Ótima sugestão!
-
Z8Duck melhor sugestionador ever