Olimpíadas CrossFire 2016! - O Retorno.[com imagens]
Comentários
-
seria o melhor evento ja realizado na historia do jogo **** apoado
-
legal, mas...caso aconteça, seria bem melhor da uma melhorada nesse anti vírus rsrs, que de ''anti'' não tem nada.... com certeza ira dobrar o numero de hacckers, e vocês não vão estar nenhum pouco se !@#$%¨a questão de ta com muito haccker ou não... mapa porto, todo bugado, negada entrando em tudo que eé caixa, parede [...] estaá horrível
-
Relembrar é viver ..
-
Muito foda apoio !! :D
-
kkkkk tragam 2 troféus ára esse Cara , 1 de Mito e o outro caso ele perca o primeiro :eek::eek:
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n662700]WOW!!!!
Expetacular! Os GM já estão interessados nessa ideia novamente
Quem sabe um dia vem trabalhar para o canada [/QUOTE]
Boa noite!
Wow! Confesso que por motivos acadêmicos há tempos que não acesso o fórum, creio que faz 1 mês, hoje acabei de receber meus souvenirs do Cross Fire Stars e acabei voltando pro fórum para ver como estava e acabo vendo no facebook que você acatou minha ideia.
Ir para o Canadá seria uma grande oportunidade além de uma honra! Ter participado do CFS 2015 foi incrível, ir pro Canadá trabalhar na z8 Games então... Seria SENSACIONAL! Haha
Obrigado pela consideração [GM]Viriato e [GM]Mike
P.s.: Ainda quero fazer uma gameplay com vocês. -
Não gostei, estão desvalorizando minha M4a1 ULTIMATe não royal
-
Que Legal Vem '-' Logo
-
nao cheguei a participar da primeira olimpiada mais vendo olhando assim essa ideia e mt show!
-
melhor ideia ever!
-
Com certeza participaria!! Super a poiado a ideia. (Acho exagero algumas partes delas, por exemplos, armas super raras e me corrija se eu estiver errado, AK VIP? Quando deram uma vez aí, um tempo atrás deu uma treta maligna)
-
Gostei z8Duck esse personagem ahahah
-
Realmente muito bom, mas acho que a Z8 na daria ZP de graça a todos os jogadores