Olimpíadas CrossFire 2016! - O Retorno.[com imagens]
Comentários
-
seria muito massa, se os caras da Z8 considerarem isso seria muito loco, tomara que isso vá para eles e que posam avaliar essa ideia
-
Otima sugestao !
-
Lembro desse evento até hoje e amo até hoje, a volta dele em 2016 seria fantástica, foi um dos melhores, e tem que ser melhor ainda por ser no Brasil
-
Acho que 10 milhões de compartilhamentos e tweets muito grande, crossfire não chega nem a 3k lançando evento de ganhar ZP.
-
O melhor foiÉ só uma sugestão Joãozinho!
-
Caramba mano seria um mega evento
-
:eek:,Quem dera um evento desse
-
Muito bom mesmo, parabéns
-
Ótima sugestão mesmo!
Já repassaei para todos os GMs aqui darem uma olhada.
Não posso prometer nada mas essa sugestão vai servir de algo, nem que seja base para um outro tipo de evento.
Continue com ótimas sugestões assim.
Até + -
WOW!!!!
Expetacular! Os GM já estão interessados nessa ideia novamente
Quem sabe um dia vem trabalhar para o canada -
Tomara que a z8 traga , ficou top
-
Tá ai uma ideia do c@r@lho!
Assino em baixo -
Depois de quase 7 meses eles viram esse tópico... Fantástico!
-
Uma fabulosa sugestão,um evento muito bem pensado e bolado deve ter demorado bastante tempo pra bolar essa ideia toda em :cool:
-
Achei super Bacana mas prefiria que o SP eo Cp fossem permanente em qualquer etapa !
-
Gostei Muito ! Mas acho que seria melhor da o SP eo CP Permanente em qualquer ETAPA ! pois alguns não vao conseguir.
-
caraca que foda! espero q esse evento ocorra! muito muito épico *
* machado vip? QUERO!!! -
perfeita sugestão parabéns por tudo ae , está tudo bem explicado
-
Cara essa sugestão de evento esta MUITO BOM. Mas vamos ser realistas, na minha opinião ''é ruim disso acontecer''.
-
Simplesmente um evento excelente, fiz ele na primeira vez que ele veio, em 2012 ... foi muito bom ! Gostaria que ele voltasse, e adorei os prêmios, não há o que mudar nele. Simplesmente PERFEITO !
-
Melhor sugestão que eu já vi na minha vida parabéns amg.
-
Aaaah nããão! Que ilusão em saber que é só uma sugestão.
Muito bom! Eu faria com certeza, esses eventos me motivariam a jogar mais o jogo!
Ps: Ser Marechal é chato. -
GG Eu Gostei !
-
Nossa Pensei Ate que a Z8 e mencenaria mais agra percebi q eles so querem melhorar o jogo pra melhor Otimos gm's Esse evento nem palavras pra falar quanto e bom z8.duck otimo dsng ein mano gm's otimo trabalho desde 2013 perde horas todos os dias jogando esperando um crossfire melhor e agra eu vi q essa ea melhora começamos 2016 para evoluir otimo evento fist
-
Muito boa essa sugestão!
Caprichou no Design, Escrita e na Criatividade Parabéns! -
Apoio ,mas deve ser mais explicado isso ai porque esta dificl de entender ..
Sa[Do]kis -
Sugestão legal
-
Gostei , muito bom
-
Como eu queria receber aqueles kit médicos M's do evento de Olimpíadas de 2012... O tempo bom no jogo que jamais vai voltar :rolleyes:.
Mais você volto né cumpadi, ressurgiu das cinzas kkkk, bem vindo de volta, tá sumido em .