SOBRE ITENS DE EVENTO NÃO RECEBIDOS
Bom z8games fiz o evento do machado ouro COMPLETO mais nao recebi ele Voces podem tomar uma providencia e arruma ?
Comentários
-
ajudem ae galera
-
Boa tarde pessoal .
Então estou com um problema no evento, Ontem eu joguei Muito modo HS hoje joguei navio modo normal egito tbm . eo evento pede para matar no modo Confronto entre Equipes só que tipo sempre que vou olhar no sit esta escrito assim "Você eliminou 0 inimigos no modo confronto entre equipes" mas eu joguei esse modo ja muitas vezes ontem e hoje também só que não esta contando meus kills pq ? -
meus tbm não contaram, mas mesmo assim ganhei Machado Ouro
-
meus tbm não contaram, mas mesmo assim ganhei Machado Ouro
-
Boa tarde pessoal .
Então estou com um problema no evento, Ontem eu joguei Muito modo HS hoje joguei navio modo normal egito tbm . eo evento pede para matar no modo Confronto entre Equipes só que tipo sempre que vou olhar no sit esta escrito assim "Você eliminou 0 inimigos no modo confronto entre equipes" mas eu joguei esse modo ja muitas vezes ontem e hoje também só que não esta contando meus kills pq ?
Eu fiz mais de 600kills não contou nada e não ganhei nada.
O meu também esta bugado -
Eu fiz mais de 600kills não contou nada e não ganhei nada.
O meu também esta bugado -
Eu também estou com esse mesmo problema na minha acc original Ja mandei ticket mais parece que os GM nao estam nem ai
-
Bom o SITE do evento atualizo finalmente ficou 335 Kills e ganhei meu machado aleluia Obrigado
-
Amigos, pode ter ocorrido algum "BUG", e creio que não é apenas com vocês. Então mantenham a calma que logo logo seus itens serão entregues, se caso fizeram a coisa corretamente.
-
Demora entre 2/4Hrs pro site atualizar... Site atualizando, in-game também atualiza. Depois de 2/4Hrs só basta você mudar de servidor, e seu item será entregue. (Creio eu)
-
No evento do Combate Mortal está falando que não precisa ser feito no mesmo dia porém no dia 19 está marcando que eu matei 220 Kill só que hoje, dia 20 está marcando 115 kill que eu eliminei. Eu vou receber o premio ou não ?
-
Poiz fiz mais que 300 e falou que eu tinha 0 esperei 4 horas pra atualizar a pagina mais fico 0 e não recebi meu premio to puto
-
mateis mais de 500 pessoas no CeE em uma sala com mais de 6 jogadores e naum ganhei o machado gold
-
Msm problema aqui :c
-
Aconteceu a msm coisa cmg, tava marcando q eu matei 278 na pag, ai fui jogar a utima partida e qnd olhei dnv la tava 22 '-' ai n recebi o machado
-
Amigos, pode ter ocorrido algum "BUG", e creio que não é apenas com vocês. Então mantenham a calma que logo logo seus itens serão entregues, se caso fizeram a coisa corretamente.
Você viu o print que postei mano mds -
eu terminei o evento da mascara a tres dias e ainda não ganhei .
-
Aqui tbm não recebi to triste
-
Parabéns novamente Z8!!.
Desde quando começou o evento Confronto Mortal comecei a jogar somente Confronto entre Equipes. 2 dias inteiros neste modo para nada, foram mais de 1500 kills e não recebi meu prêmio. No momento em que vou fazer o login como disse anteriormente, não consigo fazer ainda, tentei em outros computadores e NADA.
Vocês são demais! -
Bom quero reclamar de uma coisinha : Eu Fiz o Evento de 300 kills mas o machado ainda n apareceu no meu bau ... aconteceu a mesma coisa com um amigo meu ... porfavor alguem pode me ajudar com esse problema ?
-
Responde sua pergunta?3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho -
Paranoid , tive um problema com recebimento do premio do evento "Confronto Mortal" joguei durante 4 horas no sábado , no confronto entre equipes (modo faca) todas as salas eram lotadas (tinham mais de 6 pessoas) eu sai 18:00 , e fui na pagina de acompanhamento de eventos fui ver e tava dando o seguinte erro (Erro na computação de dados) ai 10 horas da noite voltei todo feliz falando que eu ganhei o Machado De Ouro e apareceu que fiz 0 kills no confronto entre equipes , e não recebi meu machado , nem ontem nem hj , estou preocupado pois fiz 390 kills no sábado , joguei uma partida p.d so , e o resto foi no C.E pf preciso do machado gosto de jogar modo faca . Responda qnd poder obg , Meu nick MannoHs
-
Tive um problema com recebimento do premio do evento "Confronto Mortal" joguei durante 4 horas no sábado , no confronto entre equipes (modo faca) todas as salas eram lotadas (tinham mais de 6 pessoas) eu sai 18:00 , e fui na pagina de acompanhamento de eventos fui ver e tava dando o seguinte erro (Erro na computação de dados) ai 10 horas da noite voltei todo feliz falando que eu ganhei o Machado De Ouro e apareceu que fiz 0 kills no confronto entre equipes , e não recebi meu machado , nem ontem nem hj , estou preocupado pois fiz 390 kills no sábado , joguei uma partida p.d so , e o resto foi no C.E pf preciso do machado gosto de jogar modo faca . Responda qnd poder obg , Meu nick MannoHs
Fiz tudo isso no sábado , antes do evento acabar , pois pf respondam meu tópico geral ta com problema e os GM não responde os ticket -
Demora entre 2/4Hrs pro site atualizar... Site atualizando, in-game também atualiza. Depois de 2/4Hrs só basta você mudar de servidor, e seu item será entregue. (Creio eu)
e eu só queria 300 kills kkkk -
ajude a gente aqui plis
-
Eu completei o evento que tinha como objetivo matar 300 inimigos durante o evento entre os dias 19/21 e não recebi meu item (Machado de ouro), completei hoje ! Queria saber porque não recebi
-
Completei evento corretamente , MACHADO GOLD ..
Cansei ....
Parece que nós samos respondidos por robôs da z8 , Seila ...
Quando á um erro no evento q está acontecendo , a z8 sempre vem aq no TÓPICO e fala para enviar um ticket no suporte técnico mas ai , oq acontece , sempre eles fecha o ticket sem da nenhuma resposta ....
e aqueles que completou o evento corretamente se ******* .
OBRIGADO! -
this is life
-
-
Infelizmente ..
Esta discussão está fechada.