SOBRE ITENS DE EVENTO NÃO RECEBIDOS
Comentários
-
terminei 5 vezes a marrocos ,2 partidas a chicago e 2 da Criogênese desde sexta , e ainda não ganhei minha mascara e granada ..
-
aqui a msm coisa
-
Eu fiz mas de 1000 kils e não ganhei fiz sabado e nada Tou desepsionado com az8 porqueeu gostei de mais desse evento mas como a z8 senpre nos desepsiona.. Continua assim né,,
-
Também não recebi o meu. E completei no dia 19!
-
Tbm não recebi o meu , me matei pra fazer e não recebi
-
Eu e meus 2 amg aconteceu o mesmo
-
Eles mudaram a data...3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho -
Completei faz 2 dias o 4° evento no qual seria o de jogar pelo menos 2 veses nos mapas e não recebi os prêmios que seria a mascara + granada, gostaria de saber o porque pois no dia seguinte completei os 700 kills e recebi normalmente os itens de metal líquido, aguardo respostas da EQUIPE Z8! Desde já agradeço...
-
Aqui também man, já faz dois dias!
-
Lembrado o evento fala "no minimo" 2 partidas completas. mul4mbo tenta fazer 3 partida completa dos mapas talves esse e o problema .outra coiza a partida so e completa se tiver 6 plays e tem que ser do começo ao fim da partida
-
Ainda estou no aguardo do meu machado de ouro, acho isso injusto, perder meu tempo fazendo evento e não ganhar o prêmio.
-
na minha outra acc ,os meus kill foram todos zerados tinha feito 200 e poucos kill ,
ontem fui completar o evento entrei no site e meus kill do dia anterior foram zerados,
tenho ctz q fiz mas de 400 kill em confronto entre equipes durante o final de semana.
entrei hj e o meu machado n estava lá ... tmb qro uma resposta e n sou a unica com esse bug do site -
eu fiz 200 e poucos kill no sabado ,ontem qndo acompanhar o evento aki no site meus kill foi zerado ,não sei sé é bug da z8 sla ,
de qualquer forma não voltei a fazer + 300 kill ,fiz somente 120 e pouco achando q os kill de sabado somaria com os de domingo coisa q n aconteceu,
e tenho ctz q fiz + de 400 kill em confronto entre equipes durante o final de semana de evento -
Provavelmente os machados serão entregues no decorrer dessa segunda-feira 22, fiquem atentos pois tambem nao recebi o meu ainda, mas normalmente eles corrigem o erro logo!
-
fis o evento e nao ganhei o iten o Machado-gold
-
Completei o evento ontem e fiz 350kills no modo C.E, só que no site disse que nao fiz nenhum kill, porem nas informações do evento disse que ia ser entregue os machados hoje dia 22/06 e estou no aguardo dos itens serem entregues, fiz os kills e nao tenho historico de hack de 180 dias !! QUERO MEU MACHADO DE OURO
-
COMPLETEI A MISSÃO 4 DO EVENTO CF 2.0 E NAO GANHEI
-
Olá Soldados!
Tenham calma que ninguém vai ficar sem item de evento! A nossa equipe já está averiguando a questão dos prêmios ainda não recebidos.
Fiquem calmos que em breve vocês terão uma resposta. Se você tem certeza de que cumpriu todos os reuqisitos do evento, tenha paciência e, por favor, não abra mais posts ou envie tickets sobre assunto, pois apenas dificultará a resolução do problema.
-
Bom Z8 eu fiz o evento da custom da ak metal liquido e ganhei ai eu fiz o da granada feliz e da mascara e ainda n ganhei isso ja afz 3 dias q ja consto la no acompanhamento estou com o print aki https://imgur.com/edit deem uma olhada e ve obg
-
Bom Z8 eu fiz o evento da custom da ak metal liquido e ganhei ai eu fiz o da granada feliz e da mascara e ainda n ganhei isso ja afz 3 dias q ja consto la no acompanhamento estou com o print aki http://i.imgur.com/6cnUZCD.png?1 deem uma olhada e ve obg
-
joguei mais de 10 partidas no mapa crigôenese, chicado e marrocos e não ganhei a granada recruta e nem a mascara por 7 dias.Quero a granada e a mascara
-
Demora entre 2/4Hrs pro site atualizar... Site atualizando, in-game também atualiza. Depois de 2/4Hrs só basta você mudar de servidor, e seu item será entregue. (Creio eu)
#Ajudee -
Você deve ter histórico de hack nos últimos 180 dias.
-
CADEASARMASDOEVENTOCROSSFIRE 2.0???? EUCOMPLETEIANTI ONTEMEATÉAGORA NADA!!! :(:(:(:(
-
Como de costume a z8 sempre atrasa na distribuiçao dos premios de evento para alguns players ,
demoraram 3 dias pra entregar o meu machado ouro na minha outra conta,
mas se vc não usou nehum programa ilegal é so aguarda que concerteza vai chegar é só ter um pouco de paciencia -
Eu completei o evento fiz tudo certo, não tenho histórico de Hack e não ganhei o machado então se algum mod poder me dizer porque não ganhei
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n468165]Olá Soldados!
Tenham calma que ninguém vai ficar sem item de evento! A nossa equipe já está averiguando a questão dos prêmios ainda não recebidos.
Fiquem calmos que em breve vocês terão uma resposta. Se você tem certeza de que cumpriu todos os reuqisitos do evento, tenha paciência e, por favor, não abra mais posts ou envie tickets sobre assunto, pois apenas dificultará a resolução do problema.
[/QUOTE]
fiz o evento o premio seria entregue segunda e ainda nao foi entregue ai eu tenho a seguinte duvida se voces nao conseguem adiministrar um simples evento como esse como vao adiministrar o crossfire 2,0 -
eu fiz todas as missões do aquecimento cf .2.0 só tá faltando loga nos dias 3,4,5 para concluir todas as missões e não ganhei a granada recruta e mascara , e as minhas informações do evento está dizendo que eu joguei +e duas partidas completas em cada mapa , e oq acontece agora vou perder o evento por esse erro de vcs .
-
Faço o evento confronto mortal ai espero receber meu machado e ainda não recebi ai vou no suporte que e o que eles dizem pra fazer caso não recebe e o [GM]LAMPIÃO me responde
Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master Lampião
Suporte Z8Games
então queria saber se vou não receber o machado porque isso e palhaçada faço o evento e não recebo -
Bom Z8 eu fiz o evento da custom da ak metal liquido e ganhei ai eu fiz o da granada feliz e da mascara e ainda n ganhei isso ja afz 3 dias q ja consto la no acompanhamento estou com o print aki http://i.imgur.com/6cnUZCD.png?1 deem uma olhada e ve obg
Por Favor de-e. um olhada n tem nada faltano
Esta discussão está fechada.