SOBRE ITENS DE EVENTO NÃO RECEBIDOS

13»

Comentários

• Vocês receberam o machado porque eu ainda não
  • eu fis as misoes do evento o da ,mascara e da granada eu fis duas veses cada um e n ganhei porfavor olhe eu quero muito ganhar as caichas mais sen esses itens n da obg porfavor olhe
  • Olá boa noite, você é uma [GM] atenciosa e acho que poderá me ajudar, então eu completei o evento de número ( 4 ) do "Aquecimento 2.0", e não recebi nem a Granada nem a Máscara, creio que se você verificar minha conta verá que completei os requisitos pedidos, já enviei tickets mais o Lampião só fala que foi entregue a todos que completaram o evento mais até então esses prêmios não entraram na minha conta, peço por favor que dê uma olhada em minha conta e me ajude solucionar este problema, pois não quero ficar de fora do evento, aguardo respostas desde já agradeço!
  • matheuuuuss escreveu: »
    eu fis as misoes do evento o da ,mascara e da granada eu fis duas veses cada um e n ganhei porfavor olhe eu quero muito ganhar as caichas mais sen esses itens n da obg porfavor olhe
    manda um ticket no suporte
  • ApolooCF escreveu: »
    Olá boa noite, você é uma [GM] atenciosa e acho que poderá me ajudar, então eu completei o evento de número ( 4 ) do "Aquecimento 2.0", e não recebi nem a Granada nem a Máscara, creio que se você verificar minha conta verá que completei os requisitos pedidos, já enviei tickets mais o Lampião só fala que foi entregue a todos que completaram o evento mais até então esses prêmios não entraram na minha conta, peço por favor que dê uma olhada em minha conta e me ajude solucionar este problema, pois não quero ficar de fora do evento, aguardo respostas desde já agradeço!
    A mesma coisa aki so que com o machado gold gm lampiao fala sempre a mesma coisa e a unica pessoas que esta realmente ajudando em questao de itens e a Sabbath
  • Olá Jogadores,
    Aqueles que ainda estão com problemas com itens do evento, informem:
    - Qual foi o evento.
    - Quais itens estão faltando.
  • Gostaria De Saber Se As Patentes Irão Ser ZERADAS no CF 2.0 Obr Pela Atenção
  • Olá Igor_Rios,

Sinto informar que você não completou o seguinte pré-requisito do evento:

- Elimine 300 inimigos em qualquer mapa no modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES

Você abriu diversos tópicos e comentou em vários outros reclamando sobre a falta de entrega do prêmio. Fique ciente de que usar indevidamente o fórum e passar falsas informações ao suporte do jogo são considerados atos abusivos e podem causar punições severas. Este é um alerta, use o fórum e o suporte corretamente e evite futuras penalidades em sua conta.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n472469]Olá Igor_Rios,

Sinto informar que você não completou o seguinte pré-requisito do evento:

- Elimine 300 inimigos em qualquer mapa no modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES

Você abriu diversos tópicos e comentou em vários outros reclamando sobre a falta de entrega do prêmio. Fique ciente de que usar indevidamente o fórum e passar falsas informações ao suporte do jogo são considerados atos abusivos e podem causar punições severas. Este é um alerta, use o fórum e o suporte corretamente e evite futuras penalidades em sua conta.

[/QUOTE]

[GM]Sabbath eu tenho certeza que eu completei o evento era apenas 300 kill eu fui no acompanhamento e lá dizia que eu fiz duzentos e alguma coisa e depois eu ainda fui 3 ou 4 CE e depois voltei no acompanhamento e lá dizia que fiz 0 kill então eu acho errado eu não ganhar o machado por erro de vocês e eu abri vários tickts e tópicos simplesmente porque se eu abrir só 1 vcs não respondem, foi a mesma coisa com a katana gold fico sem item por bug no site :/
  • Igor_Rios escreveu: »

[GM]Sabbath eu tenho certeza que eu completei o evento era apenas 300 kill eu fui no acompanhamento e lá dizia que eu fiz duzentos e alguma coisa e depois eu ainda fui 3 ou 4 CE e depois voltei no acompanhamento e lá dizia que fiz 0 kill então eu acho errado eu não ganhar o machado por erro de vocês e eu abri vários tickts e tópicos simplesmente porque se eu abrir só 1 vcs não respondem, foi a mesma coisa com a katana gold fico sem item por bug no site :/

Igor_Rios, estou analizando o seu caso separadamente e logo entrarei em contato novamente. Você enviou ticket ao suporte sobre a questão das 0 kills no site?
  • Olá, oi, hello, tudo bem? Jogadores que tiveram o registro de kills zerado e não receberam o machado, favor enviar um novo ticket ao suporte técnico com o título "Machado Dourado".
  • Alguns de vocês relataram que não estava sendo possível fazer o acompanhamento do evento no site e a situação já foi resolvida. Nos desculpem pelo inconveniente.
    Por favor, confiram novamente no site e entrem em contato com nosso Suporte Técnico através do sistema de tickets caso ainda tenham algum problema relativo ao evento.

Bom jogo! :
    D
Esta discussão está fechada.