Manutenção para a chegada do CrossFire 2.0, hoje, às 23:00 horas
Comentários
-
Ansioso para ver minha personagem Vip
-
Se não remover os bugs de atirar na cabeça e não da HS com uma bala de ak 47 e não removerem o atraso do nascimento do cada um por si .. tá 3 segundos .. tem que por 1 segundo .. Do jeito que ta , ta difícil .. tá bugando de mais .. Coloca tanta arma no jogo pra ganhar dinheiro .. e essas coisas simples , não resolvem ..
-
#QUEVENHACF2.0
#VOLTAVOTEKICK -
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Partiu colocar o celular pra despertar as 05:00 já ia tem que acordar cedo mesmo hueheueheue
-
Deestemydo escreveu: »ta, mas e a kukri do BRMA ? como fica?
Ainda não tem previsão ;-; só mês que vem... queria ter ido nesse evento kk -
Poxa... fui acordar agora pra poder ficar acordado até a atualização chegar... aí me vem essa que vai demorar 9 HORAS!!! Quero ver as minhas víboras aff
-
Aew Alguem Add No Xbox Live Pra Bater Um Game enquanto issu Diego Mexblux
-
Que venha
-
Nossa so 5 horas da manha. Vcs Gosta muito msm de trabalhar em :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
6 Horas o.o, poxa porque não iniciaram um pouco mais cedo!!!
-
OO Finalmente , to esperando isso a 5 meses o CF 2.0 Agora que chego vai ser muito foda
-
AEEEE TA CHEGANDO
-
Viboraaaaaaaaaasss
-
espero que esse CF 2.0 roda no meu Pc
-
slk finalmente CF 2.0 ,
-
aleluia KK.
-
NOSSSSSSSSSSA!!!! 6 HORAS? OMG *
*. Namoral eu não vou ir fazer SaeRJ amanhã não. -
Meu deus do ceu berg, 6 horas '-', finalmente 2.0
-
Que venha
-
Gente vai ficar acordado até 5 horas da manhã esperando kkkkk ihuuull
-
Opa , que venha o cf 2.0 , é que venha sem hack - .
-
Apesar do lag de vídeo,estou ansioso por essa tualização...eu queria ,ja que não tem previsão pra voltarem com os servers do nordeste,que melhorassem o ping para nós dessa região...não adianta ser bonito e ruim para jogar PF que venha o CF 2.0
-
Fim dos Hackers ??????
-
que bom vai ser rapido
-
Fim dos Hackers ??????
Cara possivelmente eles não aguentam mais responder a mesma pergunta ! Seguinte sempre irar ter raks sem mais cara sempre vai ter mais será combatido entenda isso :):) -
Como Pega A M4A1-Lirio ? Tem Como Pegar Ela Online ?
-
A atualização vai lançar 00:00????
-
NOSSSSSSSSSSA!!!! 6 HORAS? OMG *
*. Namoral eu não vou ir fazer SaeRJ amanhã não. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-' -
Yay, filnalmente chegou !!
Esta discussão está fechada.