Manutenção para a chegada do CrossFire 2.0, hoje, às 23:00 horas
Comentários
-
To ansioso de mais velho nem dormi pensando nessa att
-
até agora nada
-
Só vai chegar 6 horas,ou um pouco antes,é meio cedo ainda,vou ser o primeiro da minha cidade a entrar no cf 2.0
-
To ancioso pra que abram os servidores logo
-
ja foi mais da metade da garrafa de café
-
Ou não -.- erros será?
-
ja foi mais da metade da garrafa de café[/QUOTE to ´é com raiva já , isso não att
-
to loco pra joga levantei 4:30 da manha kkkkso na espera
-
isso era 5 h , já passaram 25 minutos , mds . to afim de jogar com a víbora rs
-
Ainda não terminou
-
isso vai acabar nunca aff, sempre eles não fazem ao limite deles , sempre passam .
-
Vem logooooo 2.0.Ancioso
-
Porque não é possivel a conexão no jogo. em plena 5:30 da matina, sendo que a atualização era de 6 horas?!!
-
tempo estimado 6 horas,sempre a z8 games atrasa,aumentam 30 minutos/1 hora de tempo... sempre foi assim,tomare q essa ansiedade vale a pena
-
compra zp no cartao de credito e seguro ?????
-
galera só aqui que ta mostrando os comentários do forum em outra hora? tipo 9:30..sendo q aqi é 5:32
-
Cade o CF aqui no meu computador eu ja atualizei só que o meu CF quando eu inicio aparece o "ERRO ao conectar-se com o host" ... Ainda ta atualizando??
-
Afffff demora chatabvey quero joga minha vibora:o
-
Faze oque,z8 games quer deixa o pessoal loko da paia só pode
-
A hora aqui do Fórum ta bugada '-'
-
Que raiva ficr esperando isso .
-
ta mesmo no forum diz que é 8 da manha , que isso agr sao 5:38 da manha kkkk
-
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM CF 2.0 lhe quero usar SHAUHSAUHASUSHA
-
To Louco Pata Veeer #CF2.0
-
Z8 Z8 se n acabar logo ai nego vai surta kkkkk Ansiosidade numa escala de 0 a 10 ta 75 kk
-
Até agora nada...
-
Crossfire acho q nem se envoca o satan n vem, de tão atrasado que ta
-
tive que instalar denovo meu cf kk fui inventar de colocar skin de mn e nao estava carregando mais o download da att k -.-
-
kkkkkkkkk, verdade
-
falta 11 minutos pra terminar o download na hora que acabar a z8 ja vai ter terminado com fé em CHESUS
Esta discussão está fechada.