Manutenção para a chegada do CrossFire 2.0, hoje, às 23:00 horas
Comentários
-
Que venha Logo essa tao esperada Atualização CF 2.0!! Previsão pra volta?
-
O meu evento ta bugado,eu joguei mais de 10 vezes no mapa Chicago e não foi,quero que ageite se não vou bola,tenho prints
-
Contando os SEGUNDOS AKI =] <3333
-
Ae Galera Da uma Passada Lá No Meu Video . Meta 150 visualização
Iscreva-se No Canal e Se Puder Compartilhar Vlw
https://www.youtube.com/watch?v=geTsO4F8uYQ&feature=youtu.be -
Agora o cross fire melhora, só terá que remover os programas maliciosos pras crianças aprender jogar!
-
O meu evento ta bugado,eu joguei mais de 10 vezes no mapa Chicago e não foi,quero que ageite se não vou bola,tenho prints
Parece que nesta att vai concertar os bugs!as víboras vai vim nessa ATT ?
Sim^^ -
aff bem na hora q eu ia joga mas to ansioso aaaa eu vo gozaaa kkkk tomara q meu pc n eexplode
-
lol 2.0 demoro ! vamos que vamos rsrsrs
-
Muito ansioso, já baixei a att
-
Tomara que as caixas seja boa, ansioso pra roleta
-
nossa não vejo a hora da chegada do CF 2.0 mas tinha que atualizar logo agora que eu comprei um controle pra joga CF,o jogo atualiza mas que venha o CF 2.0. :mad::D:D
-
At que enfim CF 2.0, ;.; emoçao esta gigante, mal posso esperara q acabe essa att para mim poder jogar
-
Como serão as caixas das armas ARES? Serão sazonais? Cada caixa com três armas ARES cada?
-
tendeu
parças -
Animadasso!!! Até reservei minhas Viboras, não vejo a hora vou acordar mais cedo pra ralar só pra ver como ficou.
-
ai que emoção kkkkk :eek::eek::eek:
-
Que Venha o Crossfire 2.0 ! Tenho a FOX ....
Super Maneiro.. :cool: -
cf 2.0!!!! me gusta mas que el español porque tengo mejor ping!!:) en cuanto termine el mantenimiento empiezo a jugar!!>>
-
Adeus CF 1.0 Muito Obrigado Por Tudo.... Que Venha CF 2.0 ♥
-
Ja Acabo a Atualização Ou Nem Começo?
-
Ancioso para esta atualizaçao , agora me resta so aguarda o término da atualizaçao !
-
Deu +/- 650MB de atualização. Atualizei aqui e nossa que DELICIAAA que ficou a tela de Login ^_^ Agora só resta liberar o servidor.. Creio que só lá pelas 5 da madrugada '-' #CF2.0 bye nY.furY-
-
AFF dependendo do tempo pra baixar a att nem vai da pra eu ver se compensou comprar as viboras amanhã...
-
CF 2.0 , já tava ficando louco
-
Não sei oq vcs acha tao bom nessa att ? Ela e tao importante assim ? Tao legal ?
-
Que venha a atualização.
-
Devia ser a partir das 21:00, é ruim pra quem trabalha...
-
Já atualizei aq e apareceu , erro de dados ! na hora q aparece a tela inicial.
-
tamos doido por CF 2.0 agr beta vai ser muito zica cf china tem dust 2 quero ver como vai ser aki se vai ter e vai voltar o vote kick ? se voltar gg se não gg mesmo geito pq ja começaram de qq para mim ´pq' matei os mlks de awm ai me kikaram quando acabou a partida agr imagina se volta o vote kick vou ser kikado direto
-
Em FIM a espera terminou CF 2.0 acaba com a concorrência
Esta discussão está fechada.