Erros/bugs após a Atualização CrossFire 2.0
Comentários
-
Nome/Número do erro: Bug
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:Grecia/Monaco
Qual round ocorreu: ---
Como ele ocorreu: Entrei pra jogar C1S na Grecia, e parei nisso ai ( voando emcima do mapa monaco) como se tivesse uma tirolesa pra mim usar), e eu nao conseguia sair do game
Print do erro (URL):http://i.imgur.com/fD7Eryv.png
Vídeo do erro: --- -
Nome/Número do erro: Evento caixa bônus 2.0
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: Como correu não sei, mais sei que coloquei 140k de zp e não veio nenhuma caixa!
Print do erro (URL): Não recebi nenhum caixa desse evento.
Vídeo do erro: -
Nome/Número do erro:Xtrap xtrap 08-0400-00000000-515 Tool name:HMIPCore.dll
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:nenhum
Qual round ocorreu:nenhum
Como ele ocorreu:eu fui entrar no cf e deu esse erro
Print do erro (URL): http://i.imgur.com/VL3UtPm.jpg -
Nome/Número do erro:file is changed : W[2007] L[2] Cshell.dll
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:---
Qual round ocorreu:---
Como ele ocorreu:Não carrega para pagina inicial ajude
Print do erro (URL): ---
Vídeo do erro:--- -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n482054]
Olá, Soldados!
Tivemos uma atualização essa semana, dia 30/06 a 01/07. Como toda atualização pode haver pequenos imprevistos, esse tópico é para relatarmos erros, problemas ou qualquer dificuldade que possamos encontrar após esta atualização tão magnífica.
Para que possamos averiguar, e reparar alguns problemas é necessário um relato rico de informações e detalhes.
Siga o pequeno formulário, para reportar os erros.
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL): Se tiver, coloque, se não tiver, apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu: Navio 2.0/Confronto entre Equipes
Qual round ocorreu: 2º ou Segundo round
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (30/06/2015 a 01/07/2015).
2) É obrigatória seguir o formulário?
R: Sim, para mais organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização CrossFire 2.0.
Links úteis: Autoria das palavras por FaceCross.[/QUOTE]
Eu estava jogando Partida ranqueada eu estava em cima de uma caixa subindo e abaixando e do nada da erro cliente isso ja aconteceu 2 vezes perdi rank pra caramba ja isso ta desanimando toda hora daqui a poco não vai poder subir em caixa que da erro . -.-' -
Nome/Número do erro:Failed To Execute game client C_ERRORCODE:14001
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:No Launcher Abrindo
Qual round ocorreu:----
Como ele ocorreu: Eu abro o Patchercf e ele da esse erro ou pelo launcher mesmo
Print do erro (URL): http://prntscr.com/7ovlnt
Vídeo do erro:Não tem.
Detalhe já fiz tudo que mandaram reinstalei rebaixei reniciei troquei usuario deletei os arquivos e nada funcionou.... -
na espera de algum GM/MOD que esteja realmente interessado em arrumar o erro:client file corruption detected closing game client pq ate agr só veio com soluções que não funcionam. Na realidade estão pouco se importando para quem esta com problemas apos a att 2.0 que e apenas para arrecadar mais dinheiro como sempre ...
-
nflfutebol escreveu: »na espera de algum GM/MOD que esteja realmente interessado em arrumar o erro:client file corruption detected closing game client pq ate agr só veio com soluções que não funcionam. Na realidade estão pouco se importando para quem esta com problemas apos a att 2.0 que e apenas para arrecadar mais dinheiro como sempre...
Estamos a espera disso. -
erro XTRAP ao entrar em uma sala, minha net esta ótima
-
erro xtrap toda vez ao entrar em uma sala o cf fecha
-
Alguem me Ajunda
Meu Sistema Operacional e
Windows Xp Professional
Memoria de 4 GB HD 500
Processador QuadCore 2.40Ghz
Unica Coisa que ja Reparei no CrossFire Al, quando você joga no meio da Partida e Tira um Print no ''modo Tela Cheia''
Aparece Salvando Imagem Mas imagens que você tira não Aparece na Pasta do Cross Fire Agora no Modo Menu em janela Compacta Os Prints mostras as imagens Salvado Traquinlo, do Windows 7 ele Salva no Modo Tela Cheia & Menu em janela Compactada
Alguém pode me Ajunda? -
eu estou com um problema que quando termina a partida ele demora pra sair volta e nunca foi assim aconteceu isso dps da atualizaçao ai vai pr area de trabalho e fica toda bugada como resolver isso
-
Alguem me ajuda?
Sempre rodei o CF de boa no windows xp , mas depois da att eu tento entrar na partida o jogo carrega até o fim mas nunca entra
Alguem sabe oq pode ser
Obrigado <33 -
-
Verdadeiro desrespeito com os players que estão com problemas Vergonhoso isso !!!!!!!!
-
fiz a ultima atualização e quando tento abrir o jogo aparece isso.
Cliente file corruption detected, Closing game client. -
Cliente file corruption detected, Closing game client.
-
Cliente file corruption detected, Closing game client....
-
cade a solução para esse erro "Cliente file corruption detected, Closing game client."
-
Nome/Número do erro: Cliente Error
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Egito (antigo)
Qual round ocorreu: Todos
Como ele ocorreu: Jogando no time GR quando sai da base a esquerda bem no cantinho proximo a parede e a entrada da porta vc agaixa e pula, você vai ficar suspenso, com visão para o outro lado do mapa (base do inimigo) porem se ficar ali por alguns segundos da erro. Cliente Error. da tempo de dar um ESC+ENTER+ENTER ficar na sala e reiniciar a partida.
Print do erro (URL): ...
Vídeo do erro: ...
Bom e relativamente ao PING baixou muito, eu estava jogando com 1 mega de internet, OI Velox, no Rio Grande do Sul, e o ping era ~80 após atualização foi para 68~60 porem hoje (dia: 06) se encontrou muito alto, de todos da sala castelo, em alguns rounds, em torno de 300 e não foi sómente comigo.
*Dk -
Nome/Número do erro: client file corruption detected closing game client
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Antes de entrar no CrossFire AL
Qual round ocorreu: -
Como ele ocorreu: atualizei o CF 2.0, atualizei drivers e nada, cheguei a formatar meu computador
Print do erro (URL): Se tiver, coloque, se não tiver, apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre. -
Ola Eu não Ganhei as caixas do evento ... q eu terminei pf me ajuda
-
notei que alguns que estão com o erro : client file corruption detected closing game client , usam uma placa da geforce 8400GS [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]. se possível quem esta com o erro falar qual placa de vídeo vocês usam para poder tirar esta duvida que eu estou . obrigado [/FONT]
-
Olá pessoal eu estava com o problema
Erro download patch list file...
Em alguns vídeos manda alterar um número na versão ini só que qnd eu mudava não pegava o jogo intao reiniciei o PC e o jogo volto a funcionar...
By Sr.wyNN_ -
Nome/Número do erro: Erro da CShell.dll
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Quando comeca a carregar o HWG.
Qual round ocorreu: N/T
Como ele ocorreu: Estou tendo este erro a 3 meses ja, quando lancou o CF 2.0 eu pensei que ele ia sair fiquei feliz ate mas, ele nao saiu, por favor me ajudem, mandem mensagem de como resolver este erro, pois estou a muito tempo sem jogar, eu agradeco a colaboracao de quem ajudar
Print do erro (URL): http://i.imgur.com/LgVTV4s.png
Vídeo do erro: N/T
Nick > MaYaRa. :cool::p:D -
depois da atualização 2.0 não consigo mais longar no cf, a tela fica preta da msg client file corruption detected, closing game client.
esse video diz tudo. https://www.youtube.com/watch?v=CwaHdk6Gwzg -
eu estou com esse problema ja tentei arrumar vendo os driver ,mas esta tudo ok ..http://imgur.com/9PH0aZS
esse ploblema tambem ta no meu ....o que fz Z8 http://imgur.com/9PH0aZS -
meu cf esta dando erro de hacker ,e as vezes quando vou entrar da logo um erro altomaticamente,e depois de um tempo o cf fecha soziho,[ISSO COMEÇOU ONTEM APÓS A ATUALIZAÇÃO]
-
Nome/Número do erro:File is changed : W[2007] L[0] CShell.dll (BugTrap.dll Object.dll Aegisdll.dll outros bugs)
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Antes de entrar no crossfire
Qual round ocorreu:----
Como ele ocorreu: Anti-virus detectou um virus e excluiu algum arquivo e está assim.
Print do erro (URL): http://imgur.com/92UzUoQ
Vídeo do erro:
Já fiz de tudo! Reinstalei e não arrumou o erro,baixei dll's iguais para ver se arrumava e não arrumou! -
Por que não consigo alterar minha killmark depois da atualização 2.0 ? ja tentei várias vezes mas não funciona
Esta discussão está fechada.