Erros/bugs após a Atualização CrossFire 2.0
Comentários
-
cara estava um tempo sem jogar e depois dessa att do CF2.0 meu cf fica dando um erro ao abrir apareçe uma janela dizendo "File is changed : W[2007]L[2] CSshell.dll" ja baixei o jogo novamente e reestalei e continua dando erro, sera que alguem teve o msm problema, e pode me ajudar??
-
Simplesmente ridículo !
Até agora nada de solução...
Erro de client,meu monitor é o msm do cara que postou o video(AOC 17'') aqui a conf:
C2D e7500
4gb de ram
GTX 650 -
Bom dia pessoal. Depois que atualizei o meu crossfire começou a dar o erro "Client file corruption detected, Closing game client". Eu resolvi o problema trocando o meu monitor. Eu usava um monitor de 17 polegadas e coloquei um de 18 polegadas e o jogo abriu normal. Testei de novo no monitor de 17 e não funcionou. Coloquei o de 18 polegadas e o jogo abriu normalmente. Agora é só a equipe crossfire resolver esse bug. Pois o pessoal que estiver monitor de menor resolução não vai conseguir abrir o jogo.
-
obrigado cavalinharj fiz o que vc disse. tmb funcionou aqui mais acho que deviam arrumar esse bug, pois tem muitos que podem não ter um outro monitor . vlw cavalinharj
-
Nome/Número do erro: envio na relatorio erro?
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: modo zumbi
Qual round ocorreu: rodada aleatoria
Como ele ocorreu:
Estou a jogar um modo de jogo de zumbi e uma partida , quer no final ou qualquer outra recebo este erro eo jogo é fechado -
cavalinharj escreveu: »Bom dia pessoal. Depois que atualizei o meu crossfire começou a dar o erro "Client file corruption detected, Closing game client". Eu resolvi o problema trocando o meu monitor. Eu usava um monitor de 17 polegadas e coloquei um de 18 polegadas e o jogo abriu normal. Testei de novo no monitor de 17 e não funcionou. Coloquei o de 18 polegadas e o jogo abriu normalmente. Agora é só a equipe crossfire resolver esse bug. Pois o pessoal que estiver monitor de menor resolução não vai conseguir abrir o jogo.
ATENÇÃO EQUIPE Z8, RESOLVAM ESSE ERRO. -
Bom Vamos Lá
Nome/Número do erro:Travamento Cf E Computador /Resolução Bugada
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:O Mapa Gravitron Qualquer Personagem/e a resolução 800x600 bugada demora pra entrar e pra sair
Qual round ocorreu:1
Como ele ocorreu:entrei no mapa nao demora nem 1 minuto o cf trava e só reiniciando o pc
Print do erro (URL): Nao Tenho Outros Mapas Como Navio 2.0 viuva 2.0 todos só o modo zumbi que trava
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre. -
depois da atualização de ontem meus crossfire começou a dar muitos erros de novo e não consigo jogar poderia mandar o link do cf sem precisar da atualização de novo?
-
z8 bando de mercenarios,#quero-cf-devolta ,ta imposivel jogar e hoje dia 10/07/15 n tem como joga msm tudo lagado ping 25 parece que ta 1000 as pessoas teleportam imposivel matar so tomo erro e nao e so eu vai la no lobby e ver geral reclamando dessa droga de jogo que numca muda esse cf 2.0 destruio tudo nmrl !! #quero-cf-devolta
-
Nome/Número do erro: Não tem um nome..
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: não foi dentro do game
Qual round ocorreu: não foi dentro do game
Como ele ocorreu: Eu substitui a pasta scripts do novo CF pela a do antigo CF , agora não entra nos servers , buga tudo.
Print do erro : sem print , mas aparece enviar relatorio de erro , o loguin fica todo bugado e trava nos servers.
Vídeo do erro: Não tenho um vídeo. -
Postado Originalmente por cavalinharj Ver Post
Bom dia pessoal. Depois que atualizei o meu crossfire começou a dar o erro "Client file corruption detected, Closing game client". Eu resolvi o problema trocando o meu monitor. Eu usava um monitor de 17 polegadas e coloquei um de 18 polegadas e o jogo abriu normal. Testei de novo no monitor de 17 e não funcionou. Coloquei o de 18 polegadas e o jogo abriu normalmente. Agora é só a equipe crossfire resolver esse bug. Pois o pessoal que estiver monitor de menor resolução não vai conseguir abrir o jogo.
ATENÇÃO EQUIPE Z8, RESOLVAM ESSE ERRO.
-
quero saber o pq que minha tela está ficando pela metade da minha tela , isso ocorreu ontem após uma sala travar , até agora minha tela não fica mas normal minha resolução do pc é 1920x1080 e no cf era 800x600 tela cheia . agora para eu conseguir jogar tenho que por em tela compacta e eu não consigo jogar nessa tela por que fica muito distante a mira sei lá . Por favor podem me ajudar? Isso ocorreu ontem por volta das 15hrs e até agora minha tela não voltou
-
ja baixei pelo link e ainda continua o erro, como arrumo ?
-
Nome/Número do erro: Diz que usuario e senha estão errados
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Não ocorreu em partida nenhuma
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: Não entra no jogo
Print do erro (URL): Coloco o login e senha mas diz que esta errado
Vídeo do erro: X-trap não deixa gravar -
Nome/Número do erro:não tem nome é um bug que ele clica sozinho
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:não é em um mapa especifico é no jogo todo a partir do momento do login
Qual round ocorreu: "
Como ele ocorreu:quando logo el começa a clicar sozinho e isso alem de incomodar atrapalha a jogar me trava e não consigo mexer...
Print do erro (URL): não tenho print
Vídeo do erro: nem vídeo
entrem em contato, se necessário skype para contato gabrielmdreis... -
eu n tenho o nome do erro mais quando a sala vai carregar o cf para de responder e n carrega
-
Nome/Número do erro: PING ALTO (151 PRA CIMA)
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: TODOS OS MAPAS E MODOS
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: APÓS A CHEGADA DA ATUALIZAÇÃO CROSSFIRE 2.0
Print do erro (URL): Sem print
Vídeo do erro: Sem vídeo -
No egito agr, tem 3 passagem na base, a do canto esquerdo < a do meio - e a do canto direito > a do canto esquero < quando eu vo passar eu travo na passagem, tipo eu agarro ai n consigo sair os mlk me mata eu perco a paciencia e saiu da sala ;p
-
* Correção do som do disparo das Barrett's(áudio supostamente errado ou alterado, mesmo não sendo tão perceptível a alguns, eu notei que tem uma diferença), e incluindo a Barrett-M82A1 Dragão Predador (VIP), que pelo visto não tem o som do carregamento(quando sai aquele vapor vermelho).
* Correção da skin do Machado-Royal Dragon(pois no momento está o do Legendary Dragon).
* Correção da skin do Lobo (Branco & Negro) no Modo Lâmina Mortal, em que fica com a skin do Blade.
Abaixo, os printscreen's salvos: -
estou com o erro do ''Client file corruption detected, closing game client
-
Estou com o erro ''Client file corruption detected, Closing game''
Alguem ajuda, isso esta desde o começo da atualização, tentei reinstalar o jogo e nada dele funcionar ajuda aqui galera -
Não aguento mais ,que raiva ..
Esse bug maldito ''Client file corruption detected, Closing game'' depois que atualizou o 2.0 e a z8 ficam de braços cruzados ,não dão resposta nessa droga e fazem essas paginas por fazer ...
Não tenho histórico de de hacker e ja jogo CF quando foi lançado a versão beta ...
Não posso mais jogar por que essa versão 2.0 da esse erro maldito ''Client file corruption detected, Closing game'' ....
Só tenho a lamentar pelo dinheiro jogado fora que não vou mais depositar na conta desses infelizes pq não consigo joga ...
-
Nome/Número do erro:-
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:-
Qual round ocorreu:-
Como ele ocorreu:Tento abrir a página de download e não carrega
Print do erro (URL):http://prntscr.com/7til6z
Vídeo do erro: - -
Outro problema é esse: http://prntscr.com/7tio7l não sei o que fazer e quando clico em continuar fala que o arquivo não pode ser encontrado na pasta .
-
Estou com esse erro no WGWC nao passa do Step 3O nome do erro é Failed to connect to server : w[2003] L[0] meu sistema é Windows 7 32 bits, ja fiz de tudo desinstalei e baixei de novo mas nao deu em nada o que devo fazer ?
-
Porque não estamos consseguindo mudar a killmark ?:(
-
mod pfv pfv pfv nao agguento mais esse erro ja reinstalei unas 3x mas nao sai me ajuda
erro--> File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll..... nao vo mandar imagem pq nao sei como -
http://imgur.com/BRpLvcb http://imgur.com/E2O1Fvq erro depois da atualização :mad:
-
esse erro depois da atualização á fiz os q o mod falou e não e já formatei e nada e no suporte me responde
Esta discussão está fechada.