Erros/bugs após a Atualização CrossFire 2.0
Comentários
-
Código [01-0400-00000000-701]
"O módulo de segurança não pode funcionar adequadamente"
Ajuda ai alguem. ja desliguei antivirus e firewall e nada, ja desistalei 3 vezes e instalei com novo cliente.
Eu segui os passos de: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Mas mesmo assim o erro continua. Código [01-0400-00000000-701]
"O módulo de segurança não pode funcionar adequadamente"
e segui esse passo aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...evouninstaller
mas deu o mesmo erro.
-
Quando abro o jogo, o xtrap diz que tem algum programa interrompendo, o nome do erro é: LavasoftTcpService.dll, alguém me ajuda por favor, estou louco pra matar as saudades do Crossfire!!!
-
o meu cf ta com erro de xtrap ta ai da uma olhada http://imgur.com/Hih9Rub n sei oq deu eu desliguei o pc quando ligue e abri o jogo ele n tava dando isso,eu desinstalei o jogo e instalei umas 3 veses ja procurei na internet no youtube e nao achei alguem me ajuda
-
Nome/Número do erro: Erro ao conectar-se ao servidor.
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Ocorre na hora de logar no cf antes de colocar o login e a senha ele aparece.
Qual round ocorreu: ___
Como ele ocorreu: Sempre q eu abro o cf ele aparece quando vou logar (obs: já reinstalei o cf ele parou por um dia e depois voltou e agora ele trouxe mais um erro que aparece quando abre a tela inicial do cf onde tem a opção"iniciar".
Print do erro (URL):_____
Vídeo do erro:_____ -
MOD, me tira uma duvida? Tou sem acesso a duas contas minhas, senhas corretas, e loguin corretos, mais não entra, acho que vocês atualizaram o bando de dados e deve ter ficado pra trás, tem como resolver esse caso?
-
Acho que o meu problema deve ser fácil para vocês me ajudarem a resolver.. Nunca deu isso comigo,sempre que eu tento entrar no jogo da ''conexao em espera'' na página do login,quando eu consigo logar aparece MM SERVER CONNECTION FAILED..Nao sei creio que seja minha internet,pois fora do jogo e até mesmo no youtube eu vejo videos em full-hd sem problemas,fico na espera da ajuda,abraço o/
-
q suporte inútil nunca responde tem anos q perguntei sobre o erro, File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll. e mandei essa imagem http://prntscr.com/7uwler
-
Acabei de formatar o computador e o erro continua. Estou muito triste com este ocorrido, e fico mais triste ainda, porque mesmo que a equipe esteja trabalhando para tentar resolver o meu problema, que é o mesmo de tantos outros jogadores, parece que estamos abandonados pela Z8. Hoje fazem 25 dias e não tivemos nenhum comunicado, nenhuma previsão, nada! Parece que nosso problema é o ultimo plano de nossos amigos desenvolvedores. Uma pena!
Nome/Número do erro: Client file corruption detected, Closing game client
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: não abre o jogo
Qual round ocorreu: não abre o jogo
Como ele ocorreu: não abre o jogo
Print do erro (URL): Erro aparece e não abre o jogo
Vídeo do erro: -
Acabei de formatar o computador e o erro continua. Estou muito triste com este ocorrido, e fico mais triste ainda, porque mesmo que a equipe esteja trabalhando para tentar resolver o meu problema, que é o mesmo de tantos outros jogadores, parece que estamos abandonados pela Z8. Hoje fazem 25 dias e não tivemos nenhum comunicado, nenhuma previsão, nada! Parece que nosso problema é o ultimo plano de nossos amigos desenvolvedores. Uma pena!
Nome/Número do erro: Client file corruption detected, Closing game client
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: não abre o jogo
Qual round ocorreu: não abre o jogo
Como ele ocorreu: não abre o jogo
Print do erro (URL): Erro aparece e não abre o jogo
Vídeo do erro:
Estou com o mesmo problema também, formatei ontem e continua o erro. Estou bem com um mês jogar, infelizmente acho que ninguém irá se pronunciar sobre isso, já que somos minoria, mas tomara que eu esteja errado. -
Nome/Número do erro: Client file corruption detected, Closing game client.
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Jogo não chega a abrir.
Como ele ocorreu:Após instalar e fazer a atualização, durante a inicialização.
Imagem do erro: -
Não consigo instalar o Crossfire, toda hora buga e da erro to instal patch, e toda vez que abro o Crossfire não aparece os eventos e nem as páginas iniciais, aparece Error 404, Me ajudem Por Favor .
-
boa noite quero saber como vou fazer evento com esse erro meu se ninguem ajuda erro do host desconetado do servido
-
Gente pelo amor de deus como que faz pro CrossFire 2.0 abrir , tou quase desistindo desse jogo que desgraça mano , toda hora que vai abrir aparece em uma tela preta e uma mensagem no meio dizendo assim : Client file corruption detected , closing game client , estou quase jogando o computador no chão , essa desgraça não abre , ja atualizei todos os drivers que falam nos videos do youtube pra atualizar e não pega , não sei mais oque fazer ou resolve essa porra ou eu esqueço esse jogo e foda-se .
-
Nome/Número do erro: 10 - 0300 - 00000000 - 105
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Não existe.
Qual round ocorreu: Não existe.
Como ele ocorreu: No momento de inicialização do crossfire ele atualiza normalmente porém há um erro com o Xtrap impedindo o acesso ao jogo.
Print do erro (URL): Prints logo abaixo.
Vídeo do erro: Não existe .
Peço ajuda pois há algum tempo não acesso o jogo , obs : ja reinstalei o jogo varias vezes
http://prntscr.com/7yxgiv
http://prntscr.com/7yxgfy -
dps da 3° atualização, meu ping fica 170,190 só no CF em outros jogos fica normal...
-
Pessoal que esta com o erro : Client file corruption detected, Closing game client. eu conseguir resolver trocando meu monitor eu usava um de AOC 17 , mudei para um de 19 e o CF volto ao normal , ja teve um post anterior com outra pessoa arrumando o erro da mesma fora espero ter ajudado .
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n482054]
Olá, Soldados!
Tivemos uma atualização essa semana, dia 30/06 a 01/07. Como toda atualização pode haver pequenos imprevistos, esse tópico é para relatarmos erros, problemas ou qualquer dificuldade que possamos encontrar após esta atualização tão magnífica.
Para que possamos averiguar, e reparar alguns problemas é necessário um relato rico de informações e detalhes.
Siga o pequeno formulário, para reportar os erros.
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL): Se tiver, coloque, se não tiver, apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu: Navio 2.0/Confronto entre Equipes
Qual round ocorreu: 2º ou Segundo round
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (30/06/2015 a 01/07/2015).
2) É obrigatória seguir o formulário?
R: Sim, para mais organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização CrossFire 2.0.
Links úteis: Autoria das palavras por FaceCross.[/QUOTE]- Não consigo entrar no cf hj.quando coloco meu nick e minha senha e do enter n entra no jg,fiqua travado na tela de login por um tempo e depois aparece uma mensagem dizendo,tempo de escolha para servidor esgotado.O que devo fazer.
-
- Não consigo entrar no cf hj.quando coloco meu nick e minha senha e do enter n entra no jg,fiqua travado na tela de login por um tempo e depois aparece uma mensagem dizendo,tempo de escolha para servidor esgotado.O que devo fazer.
-
ola eu keria ajuda sobre uma coisa mt estranha q esta acontecendo no meu cf quando eu entro no cf e ele abre a tela de login normalmente eu ponho o login e a senha correta e aperto enter maas nn acontece nd e simplesmente continua na msm tela ate aparecer tempo de escolha do servidor esgotado
me ajudem pfv -
Bem, já faz umas 4 horas que estou sem logar no crossfire devido um problema que não sei de onde surgiu, foi simplesmente de uma hora pra outra.
É o seguinte:
1- Abro o Crossfire e clica em iniciar.. Ele carrega normalmente.
2- Após aguardar um certo tempo, a tela de login abre normalmente.
3- Porém, quando eu digito meu login e senha, e clico em '' ok '' A tela trava e nada mais acontece, e depois de um tempo aparece a mensagem de que a transmissão está instável (como se eu não houvesse logado no tempo limite que o jogo permite) Dai fecha a tela.
Já não sei mais o que fazer, Já desinstalei e Instale de novo e nadapeço a ajuda de voz pra resolver o problema
-
Bem, há 5 dias estou sem logar no crossfire devido um problema que não sei de onde surgiu, foi simplesmente da noite pro dia.
É o seguinte:
3- Porém, quando eu digito meu login e senha, e clico em '' ok '' A tela trava e nada mais acontece, e depois de um tempo aparece a mensagem de que a transmissão está instável (como se eu não houvesse logado no tempo limite que o jogo permite) Dai fecha a tela. -
Não consigo loga no cf o dia todo hoje, so da tempo do servidor esgotado, como resolvo isso ?
-
Bem, há 5 dias estou sem logar no crossfire devido um problema que não sei de onde surgiu, foi simplesmente da noite pro dia.
É o seguinte:
3- Porém, quando eu digito meu login e senha, e clico em '' ok '' A tela trava e nada mais acontece, e depois de um tempo aparece a mensagem de que a transmissão está instável (como se eu não houvesse logado no tempo limite que o jogo permite) Dai fecha a tela. -
meu cf quando eu abro na parte dos servidores ele so fica conectando ao servidor e n sai dai
-
meu cf quando eu abro na parte dos servidores ele so fica conectando ao servidor e n sai dai
-
Nome/Número do erro: X-TRAP: 08-0400-00000000-515 || Tool Name: SVCProxy.dll
Como ele ocorreu: Abre o CrossFire 2.0, com o Kurupira Webfilter free (http://www.kurupira.net/pt/programa_webfilter_bloquear_sites_orkut_facebook_msn_download.php) instalado, após carregar o HWGC o X-TRAP da o erro e abre o CrossFire por um tempo e fecha.
Print do erro (URL): https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-xtrap-jpg
Solicito aos administradores do jogo ou afins, se possível pedir à desenvolvedora do X-TRAP a liberação da DLL, pois tenho uma LAN HOUSE (Cyber Cáfe) e esse programa e o único que encontrei que faz o bloqueio de site por filtro gratuito, e o pessoal aqui estão pedido para eu colocar o jogo. -
File is changed : W[2007] L[2]
CShell.dll, não consigo conectar, me ajudem. -
Nome/Número do erro: Nao tem numero é aparentemente um bug.
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: ----
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu: Apenas para de carregar.
Print do erro (URL): http://gyazo.com/db0af5c81d93fae7eaeef56e990084eb
Vídeo do erro: ----
Esta discussão está fechada.