EU NÃO AGUENTO MAIS !1!!!1!
olha a granada
olha a granada
olha a granada
olha a granada
olha a granada
OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
(e só uma piada, não precisa se estressar) OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
Comentários
-
Vou ver se os arquivos de áudio dela funcionam da mesma forma que os anteriores. Eu removi isso criando um áudio de 1 segundo, mudo, então eu não ouço granadas nem "Fire in the hole" ou "flash grenade" ou "spotting grenade". Ajuda muito em MF.
-
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... Rachei aqui de rir....
-
As vozes são um tanto irritante,pior que elas é as facas de arremesso que nunca vão no alvo.^^
-
Gintokisan escreveu: »Vou ver se os arquivos de áudio dela funcionam da mesma forma que os anteriores. Eu removi isso criando um áudio de 1 segundo, mudo, então eu não ouço granadas nem "Fire in the hole" ou "flash grenade" ou "spotting grenade". Ajuda muito em MF.
Cara, eu não sei se e apenas impressão minha, mas eu acho que o áudio do "olha a granada" e bem maior do que o do "fire in the hole". Eu tenho certeza que por um breve momento eu não consegui ouvir as explosões nem o som da minha arma porque tinha uma víbora gritando no meu ouvido. -
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... Rachei aqui de rir....
Não esqueça de curtir, se inscrever no canal, comentar, favoritar, compartilhar, seguir nas redes sociais, curtir no facebook, retweetar no twitter... -
HenryMiller escreveu: »As vozes são um tanto irritante,pior que elas é as facas de arremesso que nunca vão no alvo.^^
Abaixo assinado para que as víboras parem o tempo para jogarem as facas.
-
IcarusRBRN escreveu: »
Abaixo assinado para que as víboras parem o tempo para jogarem as facas. -
Com todo respeito Sabbath, mas essa dublagem ficou escrota demais...
E as facas?Depois de uma hora jogando com as víboras eu consegui acertar um maluquinho.E o botão do chute deveria ser mudado, fica muito perto do W. -
Abaixo assinado para que as víboras parem o tempo para jogarem as facas.
Fui de frente com um cara hoje,taquei todas as facas,errei todas e ele ainda me matou com HS de machado.^^Com todo respeito Sabbath, mas essa dublagem ficou escrota demais...
E as facas?Depois de uma hora jogando com as víboras eu consegui acertar um maluquinho.E o botão do chute deveria ser mudado, fica muito perto do W. -
HenryMiller escreveu: »E eu que estou uns 30 negativo hoje só de tentar acertar as benditas facas.
Eu pensei que essas facas seriam algo fora do comum mas o negócio é difícil de acertar e o dano é muito baixo. -
Nós caímos no conto do Soldado Apelão!
Eu pensei que essas facas seriam algo fora do comum mas o negócio é difícil de acertar e o dano é muito baixo.
Estou achando a granada Ares meio fraca ou esta bugada,porque nos vídeos que vi ontem ela dava 100 de dano e aqui o cara jogou no meu pé e tirou 50.
A voz....
Estou jogando sem som porque achei meio enjoativa. -
HenryMiller escreveu: »Unica vantagem que vi nelas até agora é são o GP/XP,porque as facas é quase impossível acertar,chute não serve para muita coisa.Só se ela for melhor em MZ,porque no mais valeria bem mais a pena roletar a grana gasta nela e tentar as armas SS.
Estou achando a granada Ares meio fraca ou esta bugada,porque nos vídeos que vi ontem ela dava 100 de dano e aqui o cara jogou no meu pé e tirou 50.
A voz....
Estou jogando sem som porque achei meio enjoativa.
Não esqueça de olhar a granada -
Não esqueça de olhar a granada
Acho que "equilibraram" ela.^^ -
a noite vou tentar mudar o soundkill..... pq jogar com audio em português não dá.... .-.
-
MissesGlass escreveu: »a noite vou tentar mudar o soundkill..... pq jogar com audio em português não dá.... .-.
-
-
Talvez se contrata-se um dublador de qualidade seria melhor a dublagem, mais isto aqui e crossfire o jogo com 60 fps tem lag;
-
Talvez se contrata-se um dublador de qualidade seria melhor a dublagem, mais isto aqui e crossfire o jogo com 60 fps tem lag;
Vamos contratar a Pitty pra ela equalizar o jogo. -
Vamos contratar a Pitty pra ela equalizar o jogo.
Talvez fique melhor que esta voz que está. -
mano essa ai foi ótima kkkkk
-
pra mim essa voz ta é enchendo o saco vai no egito pra vc ver
-
O audio todo está em português ? ou só do char vip ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »O audio todo está em português ? ou só do char vip ?
Pelo que eu vi, só das víboras. Mas elas estão EM TODA A PARTE. -
Pelo que eu vi, só das víboras. Mas elas estão EM TODA A PARTE.
Cagaram no áudio do jogo então !? Vai ficar radio em inglês e português ao mesmo tempo ... pq.p vey -
jfhwegejrhht escreveu: »então se alguém tiver ela, e usar o radio, eu vou ouvir tbm ?
Cagaram no áudio do jogo então !? Vai ficar radio em inglês e português ao mesmo tempo ... pq.p vey
Será que seria tão caro contratar um dublador profissional? -
Isso mesmo.C.E está assim "Olha a granda!" e "Fire in the hole!".
Será que seria tão caro contratar um dublador profissional?
Ouvi falar que até o cf espanhol tem tradução pra espanhol, e só aqui que fica nessa zorra ? -
Então valeu a pena não ter comprado esse char
valeu mesmo por avisarem
huehuehuehue -
Já fiz uma modificação dos sons dela pro som inglês original.
Posto assim que terminar o upload. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Ouvi falar que até o cf espanhol tem tradução pra espanhol, e só aqui que fica nessa zorra ?
"Fire in the hole=Olha a granada"
"Bomba encontrada=Olha a bomba"
OLHA A BOMBA
P.qp!Nada contra a Sabbath, mas essa dublagem... -
GhostRogue escreveu: »Já fiz uma modificação dos sons dela pro som inglês original.
Posto assim que terminar o upload.