EU NÃO AGUENTO MAIS !1!!!1!
Comentários
-
GhostRogue escreveu: »Já fiz uma modificação dos sons dela pro som inglês original.
Posto assim que terminar o upload.
Aeeeee, uma boa alma nesse fórum que vai nos ajudarTem umas frases legais, mas a maioria é ta uma bos...
"Fire in the hole=Olha a granada"
"Bomba encontrada=Olha a bomba"
OLHA A BOMBA
P.qp!Nada contra a Sabbath, mas essa dublagem...
eita kkkkkkkkk
Olha a bomba !!! é mentira ... -
Extrair na pasta do CF (sem sub-diretórios)
http://www.mediafire.com/download/kqhhlfj44d8zhp6/Som_inglês_-_Víboras.rar
Backup da voz original incluso. -
Toda vez que ela mandar OLHA alguma coisa eu lembro desse vídeo.
-
kkkkk ninguem merece até da fanikito
-
Tinha quase ctz q seria difícil acertar as faquinhas, os boneco já se movem rápido, se fizer ziguezague então...
-
Eu to é rindo demias com a boneca, joguei na conta do meu amigo e sai soltando todas frases das víboras e o time nao conseguiu segurar o riso
hhahaha -
Abaixei atualização falei pow vamo ver como que ta agora o CF BST 2.0 Do nada OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
OLHA A GRANADA
F_4gX4Cblpg -
Fui jogar um C.E tava um inferno, "Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada","Toma granada", acho que até se a Pitty tivesse dublado seria melhor.... Ou não.
-
obrigado por avisarem, vou jogar no mudo quando chegar em casa. não tou desvalorizando a dubladora não, desde que era em ingles eu já não aguentava, principalmente porque eu só jogo CE. aquele maldito fira in da role não saia da mente, imagina dublado..
-
Sinceramente deu um arrependimento de ter comprado as Fates, ainda mais com as Ares.. Eu até que gostei da dublagem mas achei MUITO enjoativa, e tem uns rádios sem noção dela do tipo aquele que você manda "Positivo" ela fala "Sim, e eu sou a víbora mais gata de todas" WHAT? Fiquei 0/8 para tentar matar alguém com as facas, o dano é muito baixo e é quase impossível acertar o indivíduo, já os chutes só dá para acertar se o inimigo estiver bem perto, mas por incrível que paressa eu consegui fazer multikill com eles. Mas enfim, se eu pudesse voltar atrás eu investiria nas Caixas Ares...
-
Vou ter pesadelos com esse som OLHA A GRANADA, TOMA GRANADA
-
prevejo altas zueiras nas proximas horas ...
-
GhostRogue escreveu: »Extrair na pasta do CF (sem sub-diretórios)
http://www.mediafire.com/download/kq...-_Víboras.rar
Backup da voz original incluso. -
Lucas_Dias escreveu: »obrigado por avisarem, vou jogar no mudo quando chegar em casa. não tou desvalorizando a dubladora não, desde que era em ingles eu já não aguentava, principalmente porque eu só jogo CE. aquele maldito fira in da role não saia da mente, imagina dublado..
-
Eu particularmente não gosto de ouvir qualquer tipo de mensagem quando taca granadas, flash e smoke. Atrapalha pra cacete, principalmente em MF... Então eu geralmente excluo o som. Mas como no CF 2.0 não da pra mudar, terei que ficar escutando spam de players tacando granada/flash/smoke.
-
Só estou conseguindo jogar com o som desligado,de outra maneira não da.
-
Não estou com muitos problemas para acertar as facas. Devo lembra-los que elas tem drop-bullet? De 7 facas eu mato 1 cara e tiro 92 ou 96 de vida de outro. (Ja sou acostumado com drop-bullet, por jogar outros jogos que tem o mesmo. Agora é so vocês acostumar.)
@Topic
As vozes são irritantes. -
com ctz, ficou uma bosta
-
Clima de Festa Junina Galero, OLHA A BOMBA!!! É mentira.
Vou ter pesadelos, minha cabeça tá doendo já -
òtimo, u...,u som está ótimo, acertar as facas é fácil, reclamam de mais. Bando de frescas ...... Hm fazer alterações no Modo Ghost pra poder ouvir melhor... deixa o original e pare de trapacear. Z8games deveria trancar as pastas para ninguém mexer.
-
Usui_Yuuki escreveu: »òtimo, u...,u som está ótimo, acertar as facas é fácil, reclamam de mais. Bando de frescas ...... Hm fazer alterações no Modo Ghost pra poder ouvir melhor... deixa o original e pare de trapacear. Z8games deveria trancar as pastas para ninguém mexer.
To negativo e não matei ninguém com essa desgraaaça de faca. U.U -
VALEU Z8 PELA ATUALIZAÇÃO, UMA MERDA, NÃO CONSIGO ATUALIZAR, SEMPRE DA ERRO, REINSTALEI O JOGO, ESPEREI O DIA TODO PELA ATUALIZAÇÃO, E DEU ERRO DE NOVO, BELEZA, MUITO OBRIGADO. MESMO. VO APROVEITAR E COMPRAR UM BOM LIVRO COM O QUE PODERIA SER PACOTES DE ZP VALEU. BOA MERDA PRA VCS.DESCULPE O PALAVREADO, POIS ESTOU A UMA NOPITE E UM DIA SEM DORMIR P CAUSA DESSE JOGO, NEM CONSIGO DIGITAR DIREITO . FUI VOU LER, LARGAR ESSE JOGO MALUCO. GRAÇAS A ESSA ATUALIZAÇÃO QUE NUNCA VOU CONHECER. UM ABRAÇO 2.0 PRA VCS. E MUITOS KKKKKKKKS
-
HenryMiller escreveu: »Ensina como matar com faca
To negativo e não matei ninguém com essa desgraaaça de faca. U.U -
VALEU Z8 PELA ATUALIZAÇÃO, UMA MERDA, NÃO CONSIGO ATUALIZAR, SEMPRE DA ERRO, REINSTALEI O JOGO, ESPEREI O DIA TODO PELA ATUALIZAÇÃO, E DEU ERRO DE NOVO, BELEZA, MUITO OBRIGADO. MESMO. VO APROVEITAR E COMPRAR UM BOM LIVRO COM O QUE PODERIA SER PACOTES DE ZP VALEU. BOA MERDA PRA VCS.DESCULPE O PALAVREADO, POIS ESTOU A UMA NOPITE E UM DIA SEM DORMIR P CAUSA DESSE JOGO, NEM CONSIGO DIGITAR DIREITO . FUI VOU LER, LARGAR ESSE JOGO MALUCO. GRAÇAS A ESSA ATUALIZAÇÃO QUE NUNCA VOU CONHECER. UM ABRAÇO 2.0 PRA VCS. E MUITOS KKKKKKKKS
-
Nós caímos no conto do Soldado Apelão!
Eu pensei que essas facas seriam algo fora do comum mas o negócio é difícil de acertar e o dano é muito baixo.
dano baixo aonde vc viu isso mano tira +de 90 tomei uma facada no pe com colete e tudo fiquei com 2 de hp
apesar que acertar a faca eh tenso
tive 2 decepção 1 eh ao usar a dar 1 tiro com a barret vc n pode chutar
2 n se pode chutar no modo zumbie mutante
personagen vip x lobo que recupera adrenalina lobo wins
comprei pq o zumbi e mutante sao os modos que mais jogo desanimei legal -
Procurem na pasta esse som Die_HighDamage_BL
E reproduzam repetidamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
alguns podem achar até engraçado .. , mas e meio chato quando eles abusam da traduçao pra ficar ''trocando ideias'' com isso , sem contar que n é só um , é quando pede pra para educadamente ai ja sabe , vc só escuta essa protótipo de som de pum , mas ela tem um jeito de falar q parece q tem down KKKKK
-
MaZZaStylle escreveu: »
dano baixo aonde vc viu isso mano tira +de 90 tomei uma facada no pe com colete e tudo fiquei com 2 de hp
apesar que acertar a faca eh tenso
Consegui até fazer 3kill no navio com elas -
:pOo mais eu gostei muito, ta muito legal mas estou com problema de audição.:p
Brincadeira mas eu gostei ficou diferenciado. -
GT_MAN_007 escreveu: »VALEU Z8 PELA ATUALIZAÇÃO, UMA *****, NÃO CONSIGO ATUALIZAR, SEMPRE DA ERRO, REINSTALEI O JOGO, ESPEREI O DIA TODO PELA ATUALIZAÇÃO, E DEU ERRO DE NOVO, BELEZA, MUITO OBRIGADO. MESMO. VO APROVEITAR E COMPRAR UM BOM LIVRO COM O QUE PODERIA SER PACOTES DE ZP VALEU. BOA ***** PRA VCS.DESCULPE O PALAVREADO, POIS ESTOU A UMA NOPITE E UM DIA SEM DORMIR P CAUSA DESSE JOGO, NEM CONSIGO DIGITAR DIREITO . FUI VOU LER, LARGAR ESSE JOGO MALUCO. GRAÇAS A ESSA ATUALIZAÇÃO QUE NUNCA VOU CONHECER. UM ABRAÇO 2.0 PRA VCS. E MUITOS KKKKKKKKS