EU NÃO AGUENTO MAIS !1!!!1!
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Ensina como matar com faca
To negativo e não matei ninguém com essa desgraaaça de faca. U.U
Dica: você só vai conseguir matar se o cara estiver muito perto de você, bem na sua frente, claramente você irá morrer porém depois de umas 100 tentativas você consegue! -
Mas ai, tão afim de tomar uma granada?Matar com facas é SUPER FÁCIL cara.
Dica: você só vai conseguir matar se o cara estiver muito perto de você, bem na sua frente, claramente você irá morrer porém depois de umas 100 tentativas você consegue!
Só servem para atacar Snipers, isso só porque eles andam todos lerdos; de resto é melhor ter uma pistola em mãos (como já tinha falado antes delas chegarem). -
Com todo respeito Sabbath, mas essa dublagem ficou escrota demais...
E as facas?Depois de uma hora jogando com as víboras eu consegui acertar um maluquinho.E o botão do chute deveria ser mudado, fica muito perto do W.
e pior que o chute não funciona quando você recarrega a arma ou atira com a sniper ou seja pra que serve se era justamente pra se defender quando não pode atira e simplesmente não da -
Achei que só eu tinha perdido minha sanidade mental hoje.
-
Nossa, o post era só uma piada. Não era pra levar tão serio ate chegar nesse ponto. ]
@topic: Eu achei a pasta onde esta o áudio das víboras. Acho que eu nunca ri tanto de uma mulher falando coisas aleatórias:
Bomba cai nível 1 : Pega a bomba de volta
Bomba cai nível 2: PEGA A BOMBA DE VOLTA CARALEO
As três falam flash de maneira diferente: FLASH! FLESH! FLEHX! -
IcarusRBRN escreveu: »Nossa, o post era só uma piada. Não era pra levar tão serio ate chegar nesse ponto. ]
@topic: Eu achei a pasta onde esta o áudio das víboras. Acho que eu nunca ri tanto de uma mulher falando coisas aleatórias:
Bomba cai nível 1 : Pega a bomba de volta
Bomba cai nível 2: PEGA A BOMBA DE VOLTA CARALEO
As três falam flash de maneira diferente: FLASH! FLESH! FLEHX!
Eu fiz isso assim que vi seu tópico. e.e
Tem uma lá "Maizum, maizum", eu cai na gargalhada, cara, heiaoheoa. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa olha a granada fela da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oleando granada kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Eu fiz isso assim que vi seu tópico. e.e
Tem uma lá "Maizum, maizum", eu cai na gargalhada, cara, heiaoheoa.
Ela ta torcendo pra Alemanha durante um jogo de Alemanha x Brasil -
RÉDI CHÓT!
-
Só eu gostei das vozes delas? e-e Achei bem atrente :P (Sério)
-
Tem umas frases legais, mas a maioria é ta uma bos...
"Fire in the hole=Olha a granada"
"Bomba encontrada=Olha a bomba"
OLHA A BOMBA
P.qp!Nada contra a Sabbath, mas essa dublagem...
Eu acho que não '-'