Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
Opppppppppaaaaaaaaa! #Partiuuu :cool: Eventos Mensais, sempre muito Legais !!!
-
aff uma pistolinha lixo dessas 30 dias que evento fraco
-
esta bom não mlk e de graça tem q agradecer.. Já não coloca ZP msm nessa acc NB de merda
-
aff uma pistolinha lixo dessas 30 dias que evento fraco
por q não coloca ZP e roleta na desert gold então -
Meu kit granada tinha acabado, opa, já vai ajudar basatnte!
-
-Gm- Me desculpa vim aqui, fazer esta pergunta não tem nada a ver, mas quando vem a Pagina de clã nova no site?
-
uma duvida , preciso ter a medalha prata em todos modos da partida ranqueada eu so em 1
-
WoooooWW que belo evento
-
TODO DIA E UM EVENTO '-'
-
Um dos melhores eventos mensais ate hj
-
Nem faço mais esses eventos, to até hoje esperando a granada e a máscara.
-
Depois do ultimo evento com aqueles itens TOP's qualquer outro levaria uma surra em comparação.
-
GM antes de começa o evento eu já era medalha de ouro no modo partida ranqueada isso conta
-
SO QUERO SABER QUANDO VAI CAIR AS CAIXA DA SUPER DRAGON E O OUTRO EVENTO DA MAUSER QUE FIZ E AINDA NAO RECEBI ...
-
SO QUERO SABER QUANDO VAI CAIR AS CAIXA DA SUPER DRAGON E O OUTRO EVENTO DA MAUSER QUE FIZ E AINDA NAO RECEBI ...
-
aff vey essa att so trouxe complicacao pq os itens nao chega na hr
-
Nem vou fazer pra eles não entregarem como o ultimo.... hsuashausahu to fora
-
:mad::mad::mad: NAO GANHEI AS CAIXAS DO EVENTO ANTERIOR,,DO AK E DA BARRET..:mad::mad::mad:
-
Evento meio fraquinho... mas vou ver se faço!
-
olha o erro na imagem do capacete e colete ahsuahsuahsua depois de tanto evento massa vei om ruim mais ta de boa
-
opa vem em mim mk23
-
Ae sim gostei mais 30 de colete e capacete
-
VLW
ajudou muito man -
KKKKKKK TA ERRADO O CAPACETE E O COLETE LA TA CAPACETE (colete balístico) COLETE BALISTICO (capacete balístico)
-
Os premios Deixam a Desejar, Vou Fazer Pelo Kit Granada, Colete e Capacete, Não Gosto Muito Da MK23
-
MUITO BOM
-
[HTML][/HTML]
-
bom evento !!!
-
Ta mas assim,nao uso hack porem esses dias atraz fui desconectado por hack tool sendo que era meu anti virus,nao vou ganhar os itens?
-
Como Assim Partida Ranqueada ?
Esta discussão está fechada.