Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
eu preciso saber se tenho que pegar a medalha de prata em pelo menos 1 ranqueada... ou se eu tenho que pegar a prata em todas as ranqueadas??
-
Porque que eu faço MAPA ARENA e não marca...marca que tenho 5 missões no mapa espião...mas, não marca as vezes que eu fui no mapa arena...porque ?
-
Alguem pode me ajudar eu completei a missão de joga no modo espião e nao ganhei o item ja faz 2 dias q completei a missao e o item nao chego
-
Opaaa Vem Ne MIN MK23
Evento Completado !! U.u -
Epaaaaaaa - Belo Eventø :cool: :cool: :cool:
-
cade minha pistola já fiz o evento a 3 dias e ainda n chego
q ideia e essa boy -
cade a pistola ja fiz o evento do rankeado e não peguei a pistola
-
La na pagina de acompanhamento diz q já fiz o evento do colete e do capacete, ha mais de um dia que fiz e ainda não recebi...
-
Gente, por favor, você precisa completar todos os eventos constados na imagem pra poder receber os prêmios, você tem que conseguir medalha prata, logar 15 dias, 5 partidas Modo Espião e 5 partidas Modo Arena pra ganhar os itens. Se você queria só o Capacete ou Colete, se lascou, pq vai ter que fazer tudo!
-
Tem que conseguir medalha prata em PD CE modo batalha ou só em 1 pq em PD já to na ouro
-
tanta coisa boa da uma barret no lugar da mk23 ai ia ser otimo
-
Bom evento ^^'
-
Fácil porem só vou fazer pelo colete e capacete
_x][NextGame
-
gm paranoid pfvr ... a medalha da partida ranqueada tem que ser em procurar e deatruir confronto entre equipes e modo batalha ou poode ser somente em 1 modo ? pfv responde
-
Mds acho que e evento fake ja joguei 5 vezes no mapa espiao e ainda nn ganhei o colete
-
muito bom o evento já fis o resto só falta fica
logando os dias -
Ae sim , ja garanti meu colete
- OceanMan -
Prêmios repetitivos, mas vou garantir minha pistola.
-
Ta Quase '-' \o/
-
show. [Ch]-Dolly.
-
paranoid, a equip da z8 so pode tar brincando com a gente jogadores... PRIMEIRO O EVENTO 2.0 FOI UM FIASCO, AGORA ESSE QUE MESMO FAZENDO O MODO ESPIAO NAO SE PEGA OS ITENS, SE É PARA FAZER OS DOIS, COLOQUEM "JOGUE X TAL MAPA E X TAL MAPA PARA COMPLETAR!"
-
kj hmmmmmmmmmmmmm
-
ja completei nao recebi fiz sexta feira por que nao reçebi *joao*-_- o nick
-
Evento completado e itens não recebidos!
-
Nas Partidas Ranqueadas e tipo TODAS os modos ou so um modo ja vale ?
-
https://www.youtube.com/channel/UCF09mJufMi9zkg86sSiFvpw Inscrevam-se tudo sobre CF
-
porcaria ja joguei 5 vez e n ganhei soco DS
-
quando vao me da soco DS
-
evento bom hehehe
-
Para os GM´s: Não deem bola pra esses caras que não sabem o que falam e nem conseguem interpretar uma imagem!!!
Agora pra esse nubs que ficam falando idiotices: É preciso completar TODOS os os desafios pra ganhar os itens, TODOS. É impossível alguém ter ganho algum item porque o evento foi lançado a 11 dias, e o jogador precisa conectar no MÍNIMO 15 dias diferentes pra ganhar algo!!! Bando de burros que se acham no direito de reclamar da z8!!
Esta discussão está fechada.