Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
AFF MAN, EU JÁ JOGUEI 10 PARTIDAS COMPLETAS NO MODO ESPIÃO E 6 NO MODO ARENA E AINDA NÃO GANHEI NEM O CAPACETE NEM COLETE.
obs :se vc cumprir todos esses requesitos vc ganhará os itens dia 2 de agosto [02/08] -
falaa galera... a minha duvida é... Conquiste a Medalha de Prata em Partidas Ranqueadas; preciso conquistar a medalha de prata em apenas 1 partida rankeada... por exemplo C.E... ou tenho que ter medalha de prata em todos os modos ??
-
eu nao ganhei e cai prata 6
-
eu nao ganhei a pistola e eu cai prata 6
-
eu joguei 5 partidas no modo espiao e n conto sera q tem q ganha? quem souber pfv me avisa
-
Já estou em Medalha de ouro e nada da minha pistola
-
Ae Agr vo recuperar meu capacete e colete
-
Ótimo Evento. Completarei com certeza.Revendedor Autorizado
-
MK, Kit Granada e Colete já ta GG, mas agr o capacete vai ser foda, maior preguica
-
eu so preciso fazer 1 missao para ganhar
-
Namoral vo desabafa . ta dificil encotrar partidas de modo espião do começo ate o fim , so acho partida ja na metade mas ae nao vale , eu procuro no negocio la de procura partidas mas rapidas coloco la modo espiao mapa praga em espera com 8 jogadores e oque aparece o msm mas ja na metade da partida afff .me desculpa te falado isso aki mas parece que os players ja completarao o evento e nao querem ajuda os outros players a completar
-
_PMRDSDOJG escreveu: »Ta fazendo falta colente e capecente kit granada
''colente e capecente''
WHAT THE F@#K? -
Ja fiz rsrsrsrsrs evento otimo
:cool::eek:;):D
-
Muito boa essa ai!
-
Please enter a message with at least 10 characters -
[GM]Paranoid, eu estou com problemas! Eu completei 3 das 4 missões do evento, só q eu n ganhe nenhum dos itens até agr, pf me responda!
-
[GM]Paranoid, eu estou com problemas! Eu completei 3 das 4 missões do evento, só q eu n ganhe nenhum dos itens até agr, pf me responda!
-
Tem link ai para o acopanhamento do evento ?
-
preciso pegar a sala do começo ?
-
que escrita errada em Fewkes kkkk
-
Só receberei os itens apos completar todas as metas ? se eu completar so a da ms23 por exemplo nao vou receber
-
só eu percebi quer a foto do capacete tem nome de colete,e a foto do colete tem nome de capacete? kk
-
Eu recebo o item quando completo o desafio ou quando o evento acaba?
-
eu ja completei antes do evento começa e agora? ;-;:(:(
-
Adoro Eventos mensais, Porém não Estou jogando CF. ;-;
-
-
Evento TOP
-
_PMRDSDOJG escreveu: »que escrita errada em Fewkes kkkkNamoral voprocura partidas mas rapidasme desculpa te falado isso aki mas parece que os players ja completarao
-
Fiz o evento da MK-23 e não ganhei ela
#chateado
-
ai diz que serao entregues 1 dia apos o cumprimento do evento ja fiz o evento a 1 semana e nao ganhei ate agr
Esta discussão está fechada.