Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
Não recebi os itens =/ , mas pera aew '-' tem que pegar medalha de prata em todos as modos ? c.e, p.d e até no modo batalha ?
-
Aqui esperando o pessoal da Z-8 Entregar meus coletes.. MK23 Socom, Kit Granadas .. Mais pelo Visto, vai ser a mesma coisa do Aquecimento 2.0 ¬¬ Ta osso Assim ..
-
Só falta eu logar hoje que já vou completar. Bem quando acaba meu tempo de capacete.
Ihaa \o/ -
legal ja to guase lar
-
ja sou medalha de prata, ja loguei 17 dias, ja joguei 14 partidas completas no espião e 7 partidas completas no modo arena e não recebi nada
-
Que isso, tava doido por essa arma ,tomara que eu consiga !
E VOU !"! -
LEGALLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Não recebi os itens =/ , mas pera aew '-' tem que pegar medalha de prata em todos as modos ? c.e, p.d e até no modo batalha ?
não, em qualquer um. já recebi meus itens -
o Z8 completei a Parte de Conectar 15 Vezes no Jogo e Ainda n Recebi o Kit, Espero que n Demore Pois ja tem Gente que ja ganho, Nome no CF: [SR].Dunk*
-
Vem Vem Vem ^^ :rolleyes:;):rolleyes:;)
-
TERMINEI TODO O EVENTO E NADA!
-
Po, não podia ser a Desert Eagle SD? ;-;
-
o Z8 completei a Parte de Conectar 15 Vezes no Jogo e Ainda n Recebi o Kit, Espero que n Demore Pois ja tem Gente que ja ganho, Nome no CF: [SR].Dunk*
-
Não Gostei do Evento
-
Evento Bom...Ja fis hueheueheue
-
Cade Meu Colete ??
:mad:
-
quando sai proximo evento adoro eventos + um pouco de evento ae cf que tal um de joga modo arena e ganha soco mortal ou quem sabe karambit nick do cf al stzgarcezJR
-
krl
fiz o evento da ´pistola e n ganhei tn.c -
quero a minha mk 23
-
GM PARANOID como eu ganho uma arma boa em GM
-
Já fiz 6 partidas no modo arena e no site só consta 2, não fiz agora fiz umas 2 ontem, 2 hoje de tarde e 2 de noite! Não aparece no acompanhar evento!
-
I rapaz
-
Só vo fazer o evento por causa do kit granada e a pistoleta dos irmãozoide
-
OI Z8 MANEIRO
-
GM, eu faço arena, mais nao ta contando n sei o pq, help ae
-
tamta coisa nb
-
se eu ja tenho a medalha de prata antes do evento vai contar mesmo assim?
-
Já completei todas as tarefas e não ganhei nenhum item .
-
Otimo evento ja fiz tudo
-
eu fiz faz um tempo e n recebi nick Partiu*QQ
Esta discussão está fechada.