Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
Perai No colete ta escrito capacete (30 dias), e no capacete ta escrito colete (30 dias ) kkkkk, nao entendi mais nada kkkk
-
meus itens ainda n caiu Nick:[N]ipponic*
-
joy3saintT escreveu: »não dá pra ver os eventos , quando fui em acompanhar evento , está dando erro
-
Evento Easy ;-;;););););););)
Bolsa perfeita:
Barret-Super Dragon
D.E-SD
Kukri *-* -
n Ganhei meu colete ainda
-
vcs dao recompença a quem descobre bugs?
-
Oi, eu queria saber se vcs dao recompença a quem descobri bugs no mapa tipo recompença de itens no CF armas do m.n?
-
ai paranoid oq eu fasso em pq eu já completei 1 missão ai e Não veiio .eu completei a da medalha e ainda Não chegou a MK23 Socom SD
e já faz 2 semanas qui eu completei a missãoe Não chegou
?? -
mas a 1 você tenque ser prata em todos os modos ou pode ser prata e so 1 q você já completa a missão?
-
mas z8 vou fazer uma nova pergunta ai 10) Se eu ja tiver com a medalha prata classe 5 antes do evento chegar é conpu,tado mesmo assim ou preciso chega a classe 6 para compu,ta o evento?
-
bracraft123 escreveu: »mas z8 vou fazer uma nova pergunta ai 10) Se eu ja tiver com a medalha prata classe 5 antes do evento chegar é conpu,tado mesmo assim ou preciso chega a classe 6 para compu,ta o evento?
-
ja completei todas as missões e não ganhei nd pq
??? -
como eu fazo pra saber se tenho hestorico de hack ?
-
Belo Evento
-
peguei prata nos dois modos do ranked e nao ganhei a pistola
-
- Bom , Eu Já era Prata em Partida Ranqueada Confronto entre Equipes , Êh a Socom Não veio , Aí Joguei Ranked de Procurar e Destruir e Ganhei Prata dnv , Êh já Esperei 1 Dia , e Até Agora não Caiu , Oque eu Faço ?
-
como saber as partidas ranqueadas
-
já completei quase todos as missão do evento e não ganhei nem um dos prêmios ainda !!! queroooo os Preminosssssss
-
Eu Fiz o da pistola medalha prata no p.d nao anhei faz 3 dias?
:mad:
-
Como assim velho eu conquistei a de ouro e não ganhei entendi nada VEI -.-'
-
Fiz tudo e não ganhei nenhum dos premios :mad:
-
Vejam meu canal e quem gostar se inscreva galera, deixe seu like https://www.youtube.com/DaniloRibeiroPB vlw
-
Sou prata apenas do PD , tem que ser prata em todos os modos? responde aew por favor, explica direitinho
-
Loguei 20 dias diferentes e nao ganhei kit bomba!!!
-
Eu ganhei medalha de ouro em partidas ranqueadas e não ganhei a minha MK23 SOCOM, o que eu faço ?
-
pocha z8games me ajuda ai neer fiz o evento mais nao ganhei meus itens
-
ola z8games eu fiz meu evento mas nao ganha meus itens
Esta discussão está fechada.