Promoção Cartões Pré-Pagos Rixty (Em destaque nas Lojas Americanas durante o Black Friday!) Atualiza
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
tem um monte de lugar que vende esses cartoes , e um desses lugares é no extra '-'
-
[QUOTE=Ak;n578155]eu não recebi a arma já até gastei o ZP --'[/QUOTE]
a arma não vai diretamente pra conta , você tem que ir no email que esta cadastrado a acc e la ta o seu codigo -
WeAreHappy escreveu: »Coloquei zp com o cartão rixty e n recebi na conta
você tem que ir no email que esta cadastrado a acc e la ta o seu codigo da arma -
Arma top . Muito Bem feita
-
Evento encerrado.
-
DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS DIAS QUERO SABER QUAL VAI SER O DIA QUE VOCÊS VÃO DEIXAR DE SER MÃO DE VACAS E PARAR DE FICAR COLOCANDO COISAS POR ''DIAS'' COMO SE VOCÊS GASTASSEM ALGO PRA FAZER ISSO -.- saber ir atras de dinheiro sabe e entrar em contato com as outras empresas pra distribuir armas sabe !!! mas pra ir atras da empresa pra poor a porcaria de um SERVER LIMITADO e outras coisas tais como ALTERAR AS KILL MARKS por que desse jeito ta fod* ninguem sabe ir !! increveeeeeeeelll
-
Corrigir bugs e erros do jogo ninguém quer né , remover os hack´s ninguém quer agr quando é em quetão de fatura dinheiro e rapidinho coloca no ar se toca Z8 ! :mad::mad::mad:
-
Se os players paracem e pensar , enquanto o jogo tiver com hack´s bug´s não investi no jogo , assim a Z8 se toca em arrumar os pequenos infratores como eles dizem !
-
A Z8 ta que nem as mina de Hoje so ve o $$ Volta correno ! xD
-
Comprei o cartao mais não chegou o Codigo da arma o que eu faço ????
-
Agora ficou mais fácil pra mim comprar
-
foi nas lojas americanas do meu bairro ontem comprar o zp, ja tinham raspado o codigo cara que doidera kkkkkk
-
Ainda não encontrei nas americanas aqui da cidade, só tem aqueles antigos...mas já achei no supermercado, não vejo a hora de comprar
-
Show de bola, tem duas Americanas próximo a minha casa!
-
Di novo ela, poderia colocar uma nova depois se possivel seria bom tbm '-' , Mais é boa arma , pena que só da pra por o codigo uma vez por conta , comprei 2 e fui seco pra por os 2 e só deu 1 -.-'
-
Acabei de comprar o meu na saraiva, mas depois também achei na Americanas, só acho que deveriam colocar a opção de 140k e dar algo permanente, seria uma ótima promoção e tenho certeza que todos iriam adquirir zp por esse cartão da Rixty.
-
Gostei
Aqui na minha cidade tem 3 Americanas, preciso saber qual delas irei comprar agora.
-
ja tem em MG
-
Vou comprar aqui nas Americanas se não tiver geralmente eles vendem nas livrarias.
-
Gostei
Aqui na minha cidade tem 3 Americanas, preciso saber qual delas irei comprar agora.
-
Arma por 15 dias não atrai muito...Quando colocarem algo permanente para as quantias de 70 e 140k, ai sim quem sabe eu possa vir a comprar
-
Agora sim fico mais facil para achar essa arma
-
-
Tem uma aqui do lado de casa
Comprar pão e Zp!
-
Belo Evento
-
Não e em todas que tem não aqui na minha cidade foi em 2 e não tinha :mad:
-
Do que adianta coloquei 150k de zp por esses cartão mas consegui recuperar apena 1 código da Lirio agora estou com 7 código pra recupera e não consigo Triste
-
fabiano47o escreveu: »Do que adianta coloquei 150k de zp por esses cartão mas consegui recuperar apena 1 código da Lirio agora estou com 7 código pra recupera e não consigo Triste
Da um pa min ;-; -
Tem em Mauá?