Promoção Cartões Pré-Pagos Rixty (Em destaque nas Lojas Americanas durante o Black Friday!) Atualiza
Comentários
-
WesleySzMSF escreveu: »E em PORTO ALEGRE no Rio Grande do Sul?
-
Legal, vou ficar pobre!! =D
-
-
-
PlayerBrs3 escreveu: »Comprei 7 cartoes e não ganhei nenhuma m4a1 Lirio pq?
Mano é de SP ? Comprou onde ? Vlw -
Acabei de comprar o meu na saraiva, mas depois também achei na Americanas, só acho que deveriam colocar a opção de 140k e dar algo permanente, seria uma ótima promoção e tenho certeza que todos iriam adquirir zp por esse cartão da Rixty.
Mano é de SP ? Comprou onde ? Vlw -
ALGUEM AJUDAAAA , ONDE EU ENCONTRO ISSO EM SP !!! PF TO DESESPERADO AJUDA AE VLW
-
A Qui Em Porto Alegre Do Norte Estado de Matogrosso Nao Tem Sera Que Da Pra Voceis manda Elea Praca PFV
-
huuuuuuumm
-
Se pagar 28,000 de zp pelo Boleto Ganha a arma do mesmo Jeito ?
-
Super legal, Curti Essa m4a1 MUITO BOA ;-)
-
Poderia ser permanente né z8 essa arma ?
iria motivar mais os players a comprar la é garantir mas zp pra todos.
by SH4RK* -
Comprei dois cartões antes de ontem, esse mesmo cartão. O ZP entrou certo na conta, todavia, a M4A1 NEM SINAL DELA.
O que é que esta acontecendo? Foi só comigo, aconteceu com mais jogadores ou bug mesmo?
Espero ter uma resposta pois não é a primeira vez que acontece coisas desse tipo comigo. Já comprei 5 Vips, estou pensando em adquirir mais duas mas desse jeito a revolta se instala e
vcs vão acabar não tendo mais lucro comigo. -
Comprei dois cartões antes de ontem, esse mesmo cartão. O ZP entrou certo na conta, todavia, a M4A1 NEM SINAL DELA.
O que é que esta acontecendo? Foi só comigo, aconteceu com mais jogadores ou bug mesmo?
Espero ter uma resposta pois não é a primeira vez que acontece coisas desse tipo comigo. Já comprei 5 Vips, estou pensando em adquirir mais duas mas desse jeito a revolta se instala e
vcs vão acabar não tendo mais lucro comigo.
Vc tem que ir no Email que ta registrado a conta parceiro la tem o Codigo da arma é so ir na na pagina de Resgate e Resgatar o codigo -
Vc tem que ir no Email que ta registrado a conta parceiro la tem o Codigo da arma é so ir na na pagina de Resgate e Resgatar o codigo -
M4A1-S-Zeus essa é muito Linda
-
VEY NAMORAL Q MERDA EU N GANHEI A M4A1-S-LIRIO
-
Feliz seria eu se algum dia um evento desses trouxesse arma permanente. Imagina ter M4A1-S Lírio permanente *0* sahusuha
-
Já chegou na Bahia? Pq eu olhei nas lojas americanas de salvador e feira de Santana e não tinha
-
Ta bom... Eu comprei DOIS cartões, coloquei na minha conta e nada de 15 dias com essa M4 Lírio. Já faz uma semana que coloquei os dois cartões de Zp E NADA , que que ta acontecendo? Tenho 5 Vips, invisto em zp e não sai nada que presta nas caixas de MN, só aquela porcaria de M60, eu queria mesmo adquirir mais Vips, mas estou decepcionado, não estou me convencendo que vai valer a pena. Estou com a AWM, com a Thompson, com a M4. com a AK e a Vibora... pensava em adquirir a D.E e Kukre mas não estou satisfeito com o andar da carruagem. Deviam melhorar as condições do MN no tocante a itens permanentes saídos.
-
Outra coisa: Pq não colocar cartão de 140000ZP? Facilitaria muito para quem quer comprar essa quantidade, alias, deviam até mesmo oferecer de vez em quando um valor substancial de ZP aquém do valor máximo, tipo uma vez a cada dois meses lançar para compra cartões com 140000, 210000 (140 +70 mil zp), pois já aconteceu comigo de ter que fazer dois boletos pra pagamento sendo que, se houvesse um tipo alternativo de cartão, ficaria melhor pois É CERTO QUE TEM GENTE QUE COMPRA MUITO ZP.
-
Ta bom... Eu comprei DOIS cartões, coloquei na minha conta e nada de 15 dias com essa M4 Lírio. Já faz uma semana que coloquei os dois cartões de Zp E NADA , que que ta acontecendo? Tenho 5 Vips, invisto em zp e não sai nada que presta nas caixas de MN, só aquela porcaria de M60, eu queria mesmo adquirir mais Vips, mas estou decepcionado, não estou me convencendo que vai valer a pena. Estou com a AWM, com a Thompson, com a M4. com a AK e a Vibora... pensava em adquirir a D.E e Kukre mas não estou satisfeito com o andar da carruagem. Deviam melhorar as condições do MN no tocante a itens permanentes saídos.
Olá odlorah,
Após comprar o cartão Rixty, você deve ativá-lo no site da Rixty certo? Então, no site da Rixty você tem um email registrado para poder logar e tudo mais.
Depois de ativar o código no site da Rixty, automaticamente chegará um outro código no email que você tem registrado na Rixty e é esse novo código que você deve resgatar nesse LINK. Depois de resgatar o código no site da Z8Games é que a M4A1-S-Lírio chegará em seu conta!
Provavelmente você deve ter dois códigos no seu email usado na Rixty
Boa sorte -
Já adquiri meu cartão, como faço para resgatar minha Lírio? Siga nosso guia:
Como resgatar a M4A1-S-Lírio com o cartão pré-pago rixty -
Ela Não Caiu Na Minha Conta Por favor O que eu Faço ???
-
Tenho 6 códigos, mas não posso resgatar as armas.. estranho que no tópico acima não tem aviso nenhum de que o player pode resgatar apenas uma vez.. DESAPONTADO!
-
no rio de janeiro ?
-
Ah, e boleto? ;/
-
Comprei 3 pena que só pode usar uma por acc perdi as outras tenso isso.
-
poderia fazer uma promoção dessa com Alguma arma permanente, ia ser uma boa.
-
Esse cartão é interessante pra fazer eventos e sorteios.
Vou passar a comprar e distribuir na minha página...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf