Promoção Cartões Pré-Pagos Rixty (Em destaque nas Lojas Americanas durante o Black Friday!) Atualiza
Comentários
-
Comprei dois cartões desse e na hora de resgatar o item dá que já foi resgatado(sendo que o código vem no email), irei mandar um ticket em breve... pois é bem estranho isso...
-
Procura Saber Ser nas Lojas Americana Da Minha Cidade Tem, Se Tive e GG
-
alguem me ajuda, comprei mas nao estou conseguindo colocar os zp.
-
Boa, mas seria melhor recebe-la por 30 dias.
-
Comprei 7 cartoes e não ganhei nenhuma m4a1 Lirio pq?
-
m4a1 lírio ♥
-
- só tem esse valor de 28.000 ? não tem valor maior não ? '
-
nunca arma permanente :c
-
mais a arma acumula o tempo ou fica 2 ou 3 armas de 15 dias ?
-
PlayerBrs3 escreveu: »Comprei 7 cartoes e não ganhei nenhuma m4a1 Lirio pq?
Player, vai um código para seu e-mail, junto com instruções para ativação da arma. -
e eu pensando q era o valor da arma
-
- vou procurar pela Zona Oeste , e outra se eu comprar 2 cartões no caso eu vou ficar com 2 m4a1 por 15 dias ou vai acumular 30 dias ? '
-
Comprei quarta-feira coloquei gostei muinto da arma, vale a apega quem esta pensando em compra:)
-
Estar em qualquer Lojas americanas ? ate em Espirito Santo ?
-
perto de casa lojas americanas
-
estou aguardando a minha que ainda não recebi.
-
o meu cross n que pega **** pq ?? *-*
-
Se é loko ja comprei 3 cartões
-
Tenho uma dúvida ! Quero comprar 140 reais desse Cartão Pré pago , mas existe um limite por conta ou por mes ? Tipo eu poder só por 1 código por mes . Pq eu quero comprar Vip atraves desse cartao e ainda gnhar essa M4
Responde ae pf !
-
Se eu comprar este Cartão Pré-Pago , onde eu coloco o PIN para receber o ZP?
-
Jogar um pouquinho com essa MARAVILHA
venimin M4A1-S-Lírio
-
SE EU COMPRAR 2x O CARTAO PRE-PAGO DA RIXTY E ATIVAR O ZP NA MINHA CONTA GANHAREI POR MAIS TEMPO A M4A1-S-LIRIO ?
-
como faz pra pega o zp ??
-
eu tenho dez cartão como eu faso ?
-
eu tenho dez cartão como eu faso ?
Olá fernannaa boa tarde, você tem que ir Lojas Americanas da sua cidade, OBS: Só serve o cartão rixty. -
LOJAS AMERICANAS DE NITEROI NUNCA TEM CARTAO RIXTY ISSO E UMA VERGONHA!! A LVL UP TEM EM TODAS AS AMERICAS DA MINHA CIDADE E MERCADOS Q NO SITE DA RIXTY FALA Q TEM.
-
LOJAS AMERICANAS DE NITEROI NUNCA TEM CARTAO RIXTY ISSO E UMA VERGONHA!! A LVL UP TEM EM TODAS AS AMERICAS DA MINHA CIDADE E MERCADOS Q NO SITE DA RIXTY FALA Q TEM.
-
NiRvAnAaAaA escreveu: »AFF AKI EM PE N TEM ;-;
mora em q lugar de Pernambuco? moro em recife e achei na lojas americanas do shopping rio mar! -
No RJ tem, mais eu sou preguiçoso e prefiro debito online hahahaha muito mais rapido!
-
aonde coloco o codigo
?
alguem me ajuda