Suspensão Temporária do Mopay
Olá Jogadores,
O método de pagamento Mopay ficará suspendida por um tempo indeterminado.
Informaremos quando reabrir.
Novas informações 24/08 - Até hoje ainda não obtivemos resposta final da Mopay. Parece que foi adquirida por outra empresa e estamos aguardando notícias da nova empresa. Pedimos desculpas pela demora mas este problema foge do nosso controle.
Obrigado por lerem e bom jogo!
O método de pagamento Mopay ficará suspendida por um tempo indeterminado.
Informaremos quando reabrir.
Novas informações 24/08 - Até hoje ainda não obtivemos resposta final da Mopay. Parece que foi adquirida por outra empresa e estamos aguardando notícias da nova empresa. Pedimos desculpas pela demora mas este problema foge do nosso controle.
Obrigado por lerem e bom jogo!
Comentários
-
First '-'.......................... De boa
-
de boa mas quero os premio logo dos eventos
-
Tem algum motivo que possa ser divulgado?
-
Aff , só porque eu ia colocar ZP pela primeira vez ;-;
-
No aguardo.
-
suave, sempre pago pela rixty mesmo
-
Quando voltar procurem reduzir o valor dos pacotes, pra que tanto imposto naquilo?!?!?
-
Bom por avisar :cool:
-
bem que poderia diminuir o preco eu ja comprei mais de 40.000 de zp so no mopay se diminuice ia ser bom eu ia comprar mais ainda
-
A.F.Zsó poq eu coloco ZP por ele.
-
De boa só compro pelo Boa Compra ^^
-
Talvez seja pelos problemas no uso da compra de zp do mesmo, afinal, muitos já relataram isso.
-
:rolleyes: Obrigado por avisar.
-
Seria uma boa quando voltar, abaixarem o preço, impostos abusivos pelo celular, ainda mais agora que quero colocar Zp somente para o Kit Granada e Colete sem ter que ir na lotérica pagar o boleto.
-
nossa! a maneira mais fácil que tinha de colocar ZP vocês retiraram... porque?
-
nossa! a maneira mais fácil que tinha de colocar ZP vocês retiraram... porque?
-
fpdsfofafkak escreveu: »nossa! a maneira mais fácil que tinha de colocar ZP vocês retiraram... porque?
-
Se for diminuido o preço irei comprar bastante, porque é a forma mais facil e única que posso comprar ZP
-
Se for diminuido o preço irei comprar bastante, porque é a forma mais facil e única que posso comprar ZP
Eu também kk mas acho que nunca vão diminuir o preço. Provavelmente removeram o método por alguma outra razão. -
Tomara q aumente o ZP 5k d ZP Mannoo
-
que pena ....!!!!!!!
-
Puta q pariu no dia q coloco credito vcs retiram minha unica forma de por zp
-
Tomara que quando voltar, não tenham mais bugs, não tenha mais preços e juros abusivos, que os preços estejam bons!
Quando voltar, e o preço tiver diminuído, vo por 200 Reais de ZP, por Recarga -
Não uso mopay mesmo prefiro boa compra ^^"[FONT=comic sans ms, cursive]Nick : SH][Azazel
Clã : [/FONT]»StrëssëЙ
"O fim só chega quando o final acaba" -
como coloca zp sem mopay pelo celular
-
vlw por avisar =D
-
Só esperando :rolleyes: ...
-
'-' Usava Mopay Pra troca Logo Do Clâ ......
-
Espero que volte até amanhã :D
-
Quando volta vocês podia abaixar o valor ou aumentar a quantia de zp como eu boto 10 reais e recebo só 2k de zp podia recebe 10k pois muitos que não consegue compra online e nem tem algum lugar que bote perto de casa compre com a mesma quantia como se estivesse colocando na Lan House ou por cartão de credito.
Só falo verdade!!!:cool:
Esta discussão está fechada.