Suspensão Temporária do Mopay
Comentários
-
Quando voltar da suspensão por favor, coloquem + opções de valores
-
Volta looogoo com a Mopay. Colocava 40 reais de zp todo mês !
-
tira uma duvida aki, o pagamento pelo cartao de credito visa ta suspenso?
-
Esse método de compra era muito bom, mas como está suspenso, não demora voltar ativa!
-
Z8, assim só por curiosidade, quando vocês pretendem voltar com o mopay? Pesso que voltem logo com ele, vocês sabem que eu gasto muito nisso muito msm, botava cerca de 98 Mil K de ZP por mês. nick: T]he_lack
-
cadé o mopay mds
-
Demorando demais pra voltarr !
-
Espero que seja breve a volta do mopay, pois muita gente usa pra comprar bolsa 5, mudar o nome no jogo, entre outros. Mas tem gente que compra bastante, estamos ai na espera.
-
Tá demorando demais -.-'
-
Para mim irá fazer falta o mopay pois só coloco zp por ele já coloquei mas de 300k de ZP só pelo mopay estou a espera e que não demore muito para voltar o mopay. ;/
-
Hm... Espero que volte rapido o Sistema de pagamento da mopay '='
-
Cadê o Mopay ? -.-
-
Roger!!¿!!
-
Roger that!
-
Mopay fazendo muita falta. Em um mês fora do ar, eu já teria colocado 60 reais no jogo. Acho que a Z8 só tem a perder sem isso. Não tenho outra opção de colocar ZP se não for pelo celular. Fora que era o ideia pra comprar kit granada, mudar logo de clã, aumentar a capacidade do clã. Fora outras opções como deixar juntando zp para comprar algo legal. Esta demorando demais a volta da mopay.
-
para quem nao sabe o mopay foi removido aqui ta o link falando sobre isso:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/544673-cade-o-mopay
-
man nuca ganhei nem uma arma de m.n que raiva manow
-
Valores de ZP mais alto por favor GM Mike ou Kabal por favor valor de 20k e pode colocar qualquer preço q irei compra de mesmo jeito pelo mopay obrigado...
-
Pois é, a transferência bancária continua e quando escolho Itaú aparece de novo e meus R$28,00 foram pro saco?
Ninguém do suporte me responde direito... -
Bem que poderia abaixar o preço.
-
Já Se passarão 2 Meses e os Gms Nem noticias não dão.. Não devem ta nem aí. Afinal o Mopay não da muito lucro para eles haha! "Quesefodauh"
-
isso pode
-
Quero completar o evento oque está acontecendo
-
Eu comprava meu cupom para troca de nick pelo Mopay
Vou ter que esperar ele voltar pra eu trocar de nick... mas blz, tomara que volte mais barato auhsuahushauhsuahusahus -
Cade Mopay????? Preciso de ZP, e por favor, deem um jeito de abaixar os preços! (y)
-
Tenso. Mas fazer o quê né?
-
Volta logo plis
-
Obrigado Por Avisar
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n492749]Olá Jogadores,
O método de pagamento Mopay ficará suspendida por um tempo indeterminado.
Informaremos quando reabrir.
Novas informações 24/08 - Até hoje ainda não obtivemos resposta final da Mopay. Parece que foi adquirida por outra empresa e estamos aguardando notícias da nova empresa. Pedimos desculpas pela demora mas este problema foge do nosso controle.
Obrigado por lerem e bom jogo![/QUOTE]
se nao tiver outra eu vou para pq eu só tenho essa forma de compra zp. -
se nao tiver outra eu vou para pq eu só tenho essa forma de compra zp.
hoje msm eu ia colocar e ta me fazendo falta é mopay ja comeu creditos e eu ja fiquei na mão nada de zp.
Esta discussão está fechada.