Suspensão Temporária do Mopay
Comentários
-
A z8 deve estar tendo um problema grande pelo visto ..Já se passou mais de 10 dias e ainda não voltou :mad:
-
Sapoha só tinha imposto mesmo.
-
Quando sera que volta GMs
-
O.o ! Eita RAGE..
-
Poxa Tomara que volte logo
-
Não tive a oportunidade de comprar zp pela mopay, mas ainda sim espero que volte logo...
-
tanto tempo
-
... Bem que achei estranho, fui procurar antes de ontem, e não encontrei...
-
Não tem nem um motivo a ser divulgado , e talvez quando voltar tem como abaixar os valores , (Ex:R$20,00 PARA 15K DE ZP ) Se for possivel isso acredito que so vai ser lucro pra Z8 e para a Mopay , (TERA MUITO MAIS VENDAS )
-
Infelizmente fico lendo alguns posts e ver gente que não da a minima, falando que não usa mopay, pensa somente em si mesmo. Difícil ter essa mentalidade e jogar com pessoas assim. Foi a pior coisa que o CrossFire fez, retirar a compra pelo mopay. Com ele já pude comprar em 7 meses duas vips e arma de mercado negro. Espero que volte logo.
-
Só utilizo o Rixty.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n492749]Olá Jogadores,
O método de pagamento Mopay ficará suspendida por um tempo indeterminado.
Informaremos quando reabrir.
Obrigado por lerem e bom jogo![/QUOTE]
eita.. como sempre os BR's só fodendo com os jogos..sempre um cara ganancioso vai e tira um dos meios do povo conseguir algo.. agora tiram o mopay e deixam apenas os cartoes.. sendo que ele já era pra ser o mesmo valor de deposito normal.. só lamento!!! muito fraco essa adm.. nao ajudam em nada -
E NUNCA MAIS VOLTOU..
-
estou esperando ansiosamente sua volta
-
Quando volta? to esperando desde que anuciaram isso , quero colocar logo o zp -.-'
-
Também to **** Tomara que volte mais barato ! é muito dinheiro pra pouco ZP
-
eu tambem , o foda eh que ninguem diz nada a respeito ...
-
demora hein fas muito tempo que ta fora
-
que demora hein ta fora mais de 1 semana
-
Caraca o jeito que eu tinha pra por zp '-' , Da nem pra comprar hoje pra jogar nas caixas novas '-'
-
Vamoss lá Z8, voltem com o Mopay, faz muita falta no jogo ! =/
-
Volta logo!!!
-
quando vai voltar?
-
Já comprei 197k pela moplay #voltallogomoplay
-
Gm que dia que vai volta não vou coloca zp ate ter um que coloque pelo celular
-
Pra mim nem faz diferença mesmo, só coloco pelo BoaCompra :')
-
ansioso, quero colocar meus zps logo
-
Acho uma falta de respeito... eles não se pronunciam a relação a isso, poderia por gentileza nos dizer o motivo de ele estar tanto tempo fora do Ar?
-
ninguem liga mesmo comprar por cel que devia ser o mais facil é o mais dificil e ladão só troxa pra pagar 10x mais do que vale so de impostomopay parece mópaypal :cool:
-
Aff nada haver !! Eu compro direto pelo MOPAY e fazem isso... sacanagem em !! ¬¬''
Esta discussão está fechada.