Manutenção hoje, 6 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Vou receber as minhas caixas
-
GM qm completou tufo, e completou so 14 dias ganha alguma caixa fenix ? pq aki caiu a net um dia ****
-
Quando ira chegar os itens da BRMA/XMA do Rio De Janeiro ?
-
sera q vou ganhar?
-
KIT Super Super Deixara De Ser Raro A Partir De Hoje >:( Minha ACC Vai Perder O Valor Agr .-.
-
Quero saber da kukri tigre!
-
Eu acho que vocês deveriam colocar essas manutenções um pouco mais tarde, galera quer jogar de noite e não pode, coloca pra umas 00h que é melhor, só uma opinião..
-
3 horas pra entregarem 20 caixas ? transtorno que nem ira vale a pena , 10% de chance de ganha essas arma ai .-.
-
AEEEE, que venha as caixas super dragon \o/ Só falta a K,ukri Tigre da BMA
-
Avisa em cima da hora mesmo, que de F* os players mesmo ! avisa umas horas antes cara, tem como não, responder o fórum que é bom nada.
-
E a kukri tiger?
-
Tava ranqueado...
-
e questão do atendimento e dos hac vao faser algo que ja viro piada cf full hac como ta e atendimento de voces a tickets esta uma merda tbm mais de uma semana ja esperando resposta dos meus tickt e nada ta osso assim
-
AEE to loco pra poder roletar e me fod3r de novo kkkkk
-
3 hora ai vc me quebra tenho escola 6 horas mais facer oq né vou espera XD
-
eu n ganhei o machado fênix
-
É hoje que vocês olham meu nome no Lobby mitando no MN ... Ou não
-
Predradror escreveu: »Estarei esperando minhas caixas ;P
sacanagem podeiua ser de manha umas 3 horas mais ta blz -
que beleza =D
-
È HOJE < GANHAREI BARRET SUPER < :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
uuu tbm quero
-
Só Vo Depositar se eu ganhar Alguma
Arma Cansei De Perder dinheiro Roletando. Rennan[SP] M4a1 Dragão Predador {X} Barret Born Beast {X} Kukry Dragão Dourado {X} EEEE Z8 Me Aruma Uma De M.n Ai Vai ? **** -
Vlw Z8, bom trabalho para toda a equipe.
Boa sorte para geral nas caixas Super Dragon.
Vlw, Flw. -
AF Cara Manutenção as 21horas nen rola, chego aki em casa do trabalho e quando vai ver tem manutenção assim n da Crossfire!
-
hmmmmmmmmm só espero ganhar a barret
-
:rolleyes:OMAIGOODE:eek: legal não vejo a hora de terminar:cool:
-
aeeeeeeeeeee
-
tenho certeza q ganharei alguma arma na ultima mais recente foram 4 armas 2 em cada conta a dual d.e copas quando veio gastei muito n ganhei agora veio kk
-
Itens da BRMA que é bom nada né...
Esta discussão está fechada.