Manutenção hoje, 6 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
Puxa vida chegay agora em casa louco pra jogar um cf e tem manutenção, por que não fazem de manhã que ta todo mundo dormindo '-'
-
aeee, finalmente irei receber meus itens dos mapas
-
Finalmente, estou doido para rodar e tentar ganhar minha Barrett
Adc la quem quiser jogar depois galera, HunntheR.Jr.? -
O cara roda 200,000 caixas e não ganha nadaaaaaaaaaaaaaa, putz
-
Haaa esta manutenção doto mundo gosta
-
pow quero compra 3 vip mas n to comceguindo nao pow so ta dando falha ja liguei pro meu cartao eles falaram que e do saite do pague seguro pow como fasso pra compra minha vip ta dificel to quazer desistindo ja
-
Caixas ;)
By: Vynny.5k -
ops! caixas super dragon quentinhas pra nos! :rolleyes:
-
Esperando acabar a manutenção .
[HTML]<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="468" height="60">
<param name="movie" value="flashvortex.swf" />
<param name="quality" value="best" />
<param name="menu" value="true" />
<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
<embed src="flashvortex.swf" quality="best" menu="true" width="468" height="60" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowScriptAccess="sameDomain" />
</object>
[/HTML] -
Af, pior horário para se fazer uma atualização. Chego em casa de noite doido pra jogar e o jogo está fora! Por que não fazem estas atualizações às 00:00 como no crossfire Norte Americano?
-
Quero saber da minha kukry tigger quando vai cair ?
-
Quero saber da minha Kukry tigger da xma quando vai cair... ?
-
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
caraaaaaaca mlk
-
Amém pensei que minhas caixas tinha bugado , e enquanto a ak prata e a mauser ? !!
Me add Lá dps nT]BrunaO.5K , se não for é nT]-BrunaO.5K -
- Quero ganhar me z8 me da pfv BY: wD-HMR. ^^'
-
Como Vai Ser Esas Caixa e So a Ak Super e Barret Super Ou Vai Vim o Kit Todo D.E LUVA ?
-
:cool:Isso ae agr sim
-
Bora quero jogar logo, espero conseguir uma ak marota.
-
porr4 z8games mds cara eu loguei agora la e minhas caixas n estao la meu caramba eu ja fiz a missão e n recebi minhas cxs.:mad:
-
Ter que esperar ate meia noite.
Caraca ein
rs -
poxa meu assim vcs fode eu mds:mad:
-
eu fiz todas as missoes e nada das caixas mds
-
Já estou ancioso pra jogar
-
cade minha caixas vc arumo mais nao veio so veio mause ak prata fix o evento todo e nao ganhei as caixa quero minhas caixa
-
sacanagem de todos aparese na minha nao ia z8 ve lah
-
Cole mano,KD minhas Caixas eu fiz tudo e nao recebi,palhaçada isso em
-
vei fis meu evento aquecimento cf 2.0 fis o evento todo recebi todos os premios mas nao recebi as caixas da ak e da barret vei mds z8 me explica como isso aconteçe vei? mds
-
Eu cumpri o evento CF2.0 e até agora não recebi as caixas
-
fiz o evento e n ganhei as caixas
Esta discussão está fechada.