Manutenção hoje, 6 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
3 horas pra entregarem 20 caixas ? transtorno que nem ira vale a pena , 10% de chance de ganha essas arma ai .-.
- Otimização do nosso banco de dados.
-
E a resolução de tela ?
Pelo amor de Deus em -
Oba se não ganhar nada nessa caixas tem que ter muito azar kkkkk
-
FINALMENTE VAO ENVIAR AS CAIXAS ROYAL DRAGOM :cool::cool:;) AGORA SIM A GALERA VAI TA FELIZ TENTANDO GANHAR KKKK:D
#BOA_SORTE_A_TODOS -
AE QUERO MINHAS CAIXAS
-
Boa sorte ai...
-
Nao seria cxs Royal ?
-
Manutenção sempre bem vinda *-*
-
que venham as caixas
-
FINALMENTE VAO ENVIAR AS CAIXAS ROYAL DRAGOM :cool::cool:;) AGORA SIM A GALERA VAI TA FELIZ TENTANDO GANHAR KKKK:D
#BOA_SORTE_A_TODOS
Boa Sorte pa Nois \o/ -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n492921]Olá pessoal,
Nossos servidores estarão offline hoje a partir das 21:00 horas.
Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:- Consertar o requisito de jogar 2 partidas nos mapas Marrocos, Chicago e Criogênise do evento Aquecimento CF2.0 (jogadores que completaram estes requisitos irão receber os itens);
- Entrega das Caixas Super Dragon para os jogadores que completaram todos os requisitos do evento Aquecimento CF2.0
- Entrega dos itens do evento Final de Semana Espião
Atenciosamente,[/QUOTE]
Cadê os itens da xma? -
ae finalmente as cx
-
Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:- Consertar o requisito de jogar 2 partidas nos mapas Marrocos, Chicago e Criogênise do evento Aquecimento CF2.0 (jogadores que completaram estes requisitos irão receber os itens);
- Entrega das Caixas Super Dragon para os jogadores que completaram todos os requisitos do evento Aquecimento CF2.0
Atenciosamente,[/QUOTE]
quando chega a kukri da xma? -
O tempo ESTIMADO é 3 horas.
Atenciosamente,[/QUOTE]
Volto a falar novamente, manutenção deveria ser a partir da 00:00 horas. Mas infelizmente não estão nem aí para os jogadores que tem responsabilidades com o trabalho no dia seguinte.
LAMENTÁVEL!!!!!! -
Quando chega a kukri e o spray da xma?
-
espero que concertem quero tentar a sorte la nas caixas
-
Nunca joguei com o [GM]Paranoide esse éo meu sonho de consumo se algum dia eu poder jogar com ele eu ficaria muito feliz e realizado ! Vem em mim caixas super Dragon
-
Espero q venha minha Kukri Tigre '-'
-
Vem em mim Barret!
-
espero ganhar uma dessas armas
-
Vamos que vamos,e que venha nossas caixinhas premiadas.
-
Amem obrigado z8 já tava entrando em parafuso sem minhas caixas
-
Aeeee minhas caixinhas, queridas que com toda "SORTE" vou ganhar alguma coisa.
-
vou ter q jogar 2x nos mapas de novo para ganhar ?
-
Eu ia mesmo perguntar das caixas kkkkk
-
caixassssssssssssss
-
dragonball e zika
-
VIRAM ? RECLAMARAM TANTO PRA DEPOIS ESTA MODERAÇÃO ÚTIL ATENDEREM O PEDIDO DE VOCÊS. Reclamem menos, joguem mais.
-
Caixas Vem Q Vem
-
Manu é sempre bem-vinda.
Esta discussão está fechada.