CROSS FIRE NÃO É P2W? Serio?
Quer dizer que quem tem UM PERSONAGEM PAGO pode fazer o que tá no video? e quem não tem o personagem toma no c... morrendo pros outros?
ACABEI DE VER UM TÓPICO E TINHA PESSOAS FALANDO QUE NÃO ERA P2W... MEU C
ACABEI DE VER UM TÓPICO E TINHA PESSOAS FALANDO QUE NÃO ERA P2W... MEU C
Comentários
-
Por um lado é desequilibrado, mas poucos jogos tem armas fortes de GP, um exemplo é a G3A3 bate de frente com a predador, mas esse personagem a faca que ela lança tem um dano muito alto, não julgo nem pela voadora que ela dá, pois o alcance é menor, mas essa faca é complicada...
-
Pois é né cara.
É muita irônia esses cara dizer que esse jogo não é P2W.
QND EU VI ESSE VÍDEO EU RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
N SEI PQ..
um vídeo em q eu rachei hj, q foi postado pelo baixaki foi esse:
QUANTAS IRONIAS ELES DISSERAM NÉ? -
Pois é né cara.
N SEI PQ..
QUANTAS IRONIAS ELES DISSERAM NÉ? -
Já disse em outros tópicos e vou repetir. O CF não é P2W e se é, é o menos P2W dos "fps f2p famsoso" Motivos?
1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.
Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo uma arma que foi feita pra enfrentar veículos blindados como a Barrett M82a1, é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)
2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.
3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, Beretta AR-70 9A, M14 de AP, etc.
4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.
5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto? -
Por um lado é desequilibrado, mas poucos jogos tem armas fortes de GP, um exemplo é a G3A3 bate de frente com a predador, mas esse personagem a faca que ela lança tem um dano muito alto, não julgo nem pela voadora que ela dá, pois o alcance é menor, mas essa faca é complicada...Pois é né cara.
N SEI PQ..
QUANTAS IRONIAS ELES DISSERAM NÉ?
Depois ninguém obriga a ninguém a jogar CF.Vai para o concorrente deles e boa sorte.^^ -
Tudo isso por causa dessa frescurinha?Então para de jogar sala de sniper e pronto.
Sem rage Smoke :rolleyes: -
Tudo isso por causa dessa frescurinha?Então para de jogar sala de sniper e pronto.
Sem rage Smoke :rolleyes: -
HenryMiller escreveu: »Detalhe é que já foi anunciado que isso é bug (pelo menos foi o que falaram) e que será "arrumado" ou seja as Fates vão perder a unica vantagem que tinham e passaram a serem praticamente chars normais.
[QUOTE=[GM]Mike;n496947]Olá Pessoal,
Tudo beleza? Então, vamos ao ponto. ISTO NÃO É UM BUG!, repito, ISTO NÃO É UM BUG, de acordo com quem? Com os desenvolvedores. A explicação seria que o QS e o Chute para funcionar dependem muito da habilidade do jogador, saber o tempo correto e treinar, portanto, essa "feature" vai continuar até segunda ordem.
Até +[/QUOTE]
Não é um Bug, o Mike confirmou isso.Agora todo esse alvoroço por causa de algo tão simplório.E logo tudo, Smokes?To achando que é outro na conta. -
Neste tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/496576-sobre-o-qq-chute-fo-char-vip
O GM Mike disseOlá Pessoal,
Tudo beleza? Então, vamos ao ponto. ISTO NÃO É UM BUG!, repito, ISTO NÃO É UM BUG, de acordo com quem? Com os desenvolvedores. A explicação seria que o QS e o Chute para funcionar dependem muito da habilidade do jogador, saber o tempo correto e treinar, portanto, essa "feature" vai continuar até segunda ordem.
Até + -
Não adianta, os argumentos por aqui se resumem á: vai jogar com a concorrente. Sim, o game está virando p2w, mas não há nada á se fazer, apenas aceitar , porque o dinheiro move o jogo e a cabeça dos envolvidos nele, logo, dane-se se vier um tanque que da hitkill em todos em P.D, entrando dinheiro, e tendo os trouxas pra pagar, valerá de tudo.
Abraço, o choro é livre. -
Não adianta, os argumentos por aqui se resumem á: vai jogar com a concorrente. Sim, o game está virando p2w, mas não há nada á se fazer, apenas aceitar , porque o dinheiro move o jogo e a cabeça dos envolvidos nele, logo, dane-se se vier um tanque que da hitkill em todos em P.D, entrando dinheiro, e tendo os trouxas pra pagar, valerá de tudo.
Abraço, o choro é livre. -
HenryMiller escreveu: »Detalhe é que já foi anunciado que isso é bug (pelo menos foi o que falaram) e que será "arrumado" ou seja as Fates vão perder a unica vantagem que tinham e passaram a serem praticamente chars normais.
-
Abraço, o choro é livre.
É que vocês reclamam de barriga cheia. Antes desta ATT, a melhor escopeta do jogo(KSG) era de GP. E tem a 9a, Ar70, Kriss, em fim, uma infinidade de armas boas de GP. Aliais, armas que em outros CF's são de ZP, no nosso CF são de GP. Eu já joguei por muitos meses sem por ZP no CF e não tive problema algum.
Sobre veículos, em P&D veículos realmente seriam "gamebreaking", mas não me oponho a veículos no modo batalha ou em modos com mapas maiores. Num antigo jogo da Z8 que ela fechou, o WarRock(acho que citar um jogo da Z8 não é contra as regras, mas não tenho certeza), tinham veículos e o jogo era bem bom. Saudades do NTW-20. Destruí vários veículos com aquilo... E já matei 3 caras com um tiro(aos que não sabem, no wr o ntw-20 usa munição explosiva e pode danificar veículos com blindagem pesada e dar dano colateral) -
FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE. PARABÉNS CARA, TOMA MEU LIKE AÍ!
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, porém, eu sei que não vai adiantar ficar aqui no fórum discutindo com esses acéfalos que não sabem argumentar. Estou á meses, só observando o andamento das reclamações, e sugestões, e continuam exatamente como sempre foi, os que dão a vida pro jogo levando vantagem sobre quem quer jogar apenas pra se divertir, tornando o jogo desleal. -
Ao invés de reclamar dos itens de ZP, por que não sugerem itens de GP melhores? Ou de MZ? Ou de MNGP?
-
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, porém, eu sei que não vai adiantar ficar aqui no fórum discutindo com esses acéfalos que não sabem argumentar. Estou á meses, só observando o andamento das reclamações, e sugestões, e continuam exatamente como sempre foi, os que dão a vida pro jogo levando vantagem sobre quem quer jogar apenas pra se divertir, tornando o jogo desleal.
Olha o nome IuuryFelix, esse merece um prêmio nobel. Esse cara sim, sabe exergar o ponto de vista do jogo!!! -
CF Ser P2W ou não é relativo. Depende muito de como a pessoa interpreta um jogo P2W. Em vista de outros jogos, que até boneco com mais HP vendem, pra mim o CF é perfeitamente normal.
Das armas ares, as únicas que achei OP foram as Shotguns. E esse chute das víboras... Eu particularmente não gosto de jogar de QS, tira a essência de jogar de sniper. Mas pra quem gosta, agora eles tem um motivo pra gastar 80k de zp no personagem.
Pra mim, CF vai virar P2W a partir do momento em que a Z8 deixar de dar tanta atenção e coisas grátis pros free players. Ai eu concordo com vocês. -
Largem de ser cegos, e começem à enchergar, igual a mim, e ao iuryfelix, e ao criador do tópico.
-
OLHA O SEU BUG AÍ.
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, porém, eu sei que não vai adiantar ficar aqui no fórum discutindo com esses acéfalos que não sabem argumentar. Estou á meses, só observando o andamento das reclamações, e sugestões, e continuam exatamente como sempre foi, os que dão a vida pro jogo levando vantagem sobre quem quer jogar apenas pra se divertir, tornando o jogo desleal.
Aproveita e me da uma dica da tal arma apocalíptica que tem no jogo que da tantas vantagens assim.Falem ai,dinheiro para comprar não me falta,mas quero que seja tudo isso que afirmam,porque ninguém gosta de jogar $$$$ no lixo.Ainda estou esperando argumentos e não choro.
Ninguém te obriga a jogar Iury,tem muitas outras opções fora CF,tenta a vida fora do Crossfire e me conta como é dar um tiro de Sniper no peito do adversário e ter o dano tankado pelo colete.^^ -
Mesmo que todas as armas do CF virem de GP. Quem tem a melhor máquina, joga com o melhor mouse, melhor teclado e melhor internet, ainda terá vantagem. Ou vocês acham que um mouse da Razer não te dara vantagem sob o mouse de R$5,00? Ou que um monitor de 120hz não ira te dar vantagem? Ou que jogar com 5 de ping não é vantagem sob quem joga com 500 de ping? Parem de querer jogo 100% igual, pois como diria o Padre Quevedo :
Tinha um jogo bem parecido com o cf, o arctic alguma coisa(censurado pelas regras do fórum), que era bem parecido com o CF e eles viviam dando armas de cash por longos períodos de tempo. O que aconteceu? Ele faliu. A Z8 não é uma instituição sem fins lucrativos.
Pedir um servidor pago onde todos os jogadores tem acesso a todas as armas, até vai... -
ta achando ruim trabalha e compra
-
ta achando ruim trabalha e compra
Depois nós somos acéfalos....Acéfalo para mim é pensar que alguém vai gastar 140 reais ou mais para ter um item igual ao da loja de GP (ou seja que ele poderia ter de graça).Onde esta a lógica em tudo isso? -
Eu sou a favor de arrumarem isso do QS com a víbora.Vamos pensar um pouqinho.
Um jogador que não utiliza víbora, tem a demora de Puxar a Faca → Voltar para a Sniper → Esperar Engatilhar.
Um jogador que utiliza a víbora, tem a demora de Apertar R+E juntos → Não Engatilha, só atirar.
Vocês não acham injusto? Simulando tempos, vamos considerar;
Modo Sniper, Char de GP vs Víbora, ou seja, 4 segundos x instantâneo.
Enquanto ele dá 2 tiros, a víbora deu 6. -
Abraço, o choro é livre.
Sumida :rolleyes: -
-
Ainda não entendo o motivo da "fúria" contra as Fates (viboras).Por causa do QS?Quem é bom de QS quase não erra,então não vai ser isso a salvar o outro jogador.Dos itens do Smoke só a Mauser e a Ak Scope eu queria,até queria o soco,se não estivesse pintando por ai o machado Vip (que vai ser outra choradeira).
Não tenho os itens que quero por pura falta de sorte,pois já foram uns 6 mil reais no game e tenho muito pouca coisa.
OBS: AK DDB=AK-natal,só ReSkins,esse tipo de item eu não faço questão de ter.Tenho uma ReSkin da M4 e uma de Kukri (sendo que desta tenho os dois itens),e para mim é o mesmo que nada.
OBS 2: Viboras é um item cash,muita gente comprou,sendo assim não é algo simples de nefar,pois pode pegar muito mal. -
Ai como é possível ter um KD bom sem ZP... Segue abaixo alguns dos meus frags com armas de GP que jogava antes de comprar a Barrett M82A1 VIP. Só falta chora porque "ta mirado"(como se fosse um crime usar a mira na sniper e a mira da sniper estivesse de enfeite). Todos os kills abaixo, eu tive antes de receber a minha VIP. E tirando na ultima, que eu comprei por poucos dias a DSR-1 de ZP, todas são com armas de GP e só comprei ela de ZP, porque era iniciante e não me dou bem com a M700. Tankam muito ela.
Agora tenho que ir pra aula, vo demora pra responder. -
HenryMiller escreveu: »Ainda não entendo o motivo da "fúria" contra as Fates (viboras).Por causa do QS?Quem é bom de QS quase não erra,então não vai ser isso a salvar o outro jogador.Dos itens do Smoke só a Mauser e a Ak Scope eu queria,até queria o soco,se não estivesse pintando por ai o machado Vip (que vai ser outra choradeira).
Não tenho os itens que quero por pura falta de sorte,pois já foram uns 6 mil reais no game e tenho muito pouca coisa.
OBS: AK DDB=AK-natal,só ReSkins,esse tipo de item eu não faço questão de ter.Tenho uma ReSkin da M4 e uma de Kukri (sendo que desta tenho os dois itens),e para mim é o mesmo que nada.
OBS 2: Viboras é um item cash,muita gente comprou,sendo assim não é algo simples de nefar,pois pode pegar muito mal.
É? acho que dei quote pra outra pessoa... problema é teu se tu gastou x zp e não ganhou nada... mas gastar 900cx na fox e msm assim continua botando zp tem que ser doente
OBS 2: Fala que é re-skin pq não tem ela... se tivesse ia ficar quieto -
Só vejo uma quantidade absurda de mimimi
-
Tenho a vibora e não utilizo "QS viborânico", a opinião é que nem c* cada um tem o seu e pronto. E realmente o jogo ficou ridiculo com o povo dando chute em vez de QS, Que me desculpem os players que usam R+E, mas vou continuar com classico exuberante e majestoso QS normal. E não adianta dizer que é bug ou que é isso que é aquilo.... Já sabemos como é "equilibrado o jogo" então vai de vc utiliza e seguir a tendência. Quem joga modo sniper e quer um jogo com charme e exuberancia usa o clássico QS.... quem quer frags multiplos e dizer que é o "prozaum em sniper" pela quantidade de kills vai usar o ridiculo e tendencial, cada um tem sua opção. Mas que fique claro que a escolha é de cada um.
ps:Alguem reparou que o E que chuta é para defusar tb....toda vez que a personagem esta de Gr essa poarr da um chute antes -.- isso causa incomodo do *** já me ferrei algumas vezes por conta disso...... mas um amigo falou que era melhor trocar o botão para outro. Dai eu me pergunto como a empresa sabendo que a tecla já é usada em outra função coloca a mesma para isso é confuso '-'
Esta discussão está fechada.