CROSS FIRE NÃO É P2W? Serio?
Comentários
-
Ta achando ruim que outros tem e você não tem ? senta e chora , para de jogar , ninguém ta te obrigando a jogar um jogo cara , fica de qq pros demais , se ferra mano , não cf nao é p2w e sem chorin
-
ta achando ruim trabalha e compra
Néh , eu trabalhei gastei meu dinheiro e tenho direito a usar o "R+E" no jogo kkkkkkkkkk , os cara chora muitoCHOLA MAIS -
SniperHell escreveu: »Só vejo uma quantidade absurda de mimimi
Já tentei entender qual é o objetivo desses meninos.
A unica conclusão que cheguei,é que eles acham que tem condições de fazer um motim e acabar com o CF.
Só pode ser isso. -
É? acho que dei quote pra outra pessoa... problema é teu se tu gastou x zp e não ganhou nada... mas gastar 900cx na fox e msm assim continua botando zp tem que ser doente
OBS 2: Fala que é re-skin pq não tem ela... se tivesse ia ficar quieto
E não é ReSkin?Qual vantagem além de ter 5 balas a mais?Repito,ReSkin não faço questão,uma vez que acho pouco inteligente colocar dinheiro no MN para obter uma arma que é praticamente a mesma coisa da loja apenas pintada de outra cor.Se ela estiver em um pacote tudo bem,pelo menos não sai sem nada,caso contrário acho bobagem.
Por ultimo Smookess não entendo o motivo da estupidez,será porque não temos a mesma opinião sua?Acha mesmo que teu tópico vai mudar algo para empresa?Para começar o fórum esta mais que morto,e isso a algum tempo já,e mesmo quando era bem mais ativo eles não estavam nem ai com o que aqui postavam,pois nem 0,00001% do CF acessa o fórum.
Se quiser debater de forma civilizada tudo bem,caso contrário não vou perder meu tempo.
OBS: dois pontos:
Primeiro posto o que quiser e coto quem quiser ok?
Segundo: não tenho as tuas queridas ReSkins pelo que citei acima e mesmo as armas SS não estou disposto a gastar muito,não que o dinheiro me faça falta,e sim porque não temos o devido retorno em matéria de segurança que deveriámos.
Já tentei entender qual é o objetivo desses meninos.
A unica conclusão que cheguei,é que eles acham que tem condições de fazer um motim e acabar com o CF.
Só pode ser isso. -
MissesGlass escreveu: »ps:Alguem reparou que o E que chuta é para defusar tb....toda vez que a personagem esta de Gr essa poarr da um chute antes -.- isso causa incomodo do *** já me ferrei algumas vezes por conta disso...... mas um amigo falou que era melhor trocar o botão para outro. Dai eu me pergunto como a empresa sabendo que a tecla já é usada em outra função coloca a mesma para isso é confuso '-'
Essa parte do chute ai eu também me incomodou. Já perdi uns rounds por conta disso. Minha solução foi olhar pra baixo enquanto defuso, o chute é bloqueado quando você coloca totalmente sua mira para cima ou para baixo. O problema é que, nem sempre lembro disso e acabo me atrapalhando quando falta pouco tempo pra c4 explodir.
@Tópico: Minha definição de P2W é o seguinte:
Você é free player e consegue bater alguém que é full com itens pagos?
>Sim
Jogo não é P2W.
>Não
Jogo é P2W.
Eu já joguei muitos jogos que um cara que gastava sei lá, 1000,00USD na conta pra conseguir itens/reinforce/refine/gems, etc; conseguia virar a encarnação do capiroto dentro do jogo e solava o server inteiro. Mas vou reclamar por isso? Empresa precisa lucrar, o dinheiro era do cara ou dos pais dele e ele faz o que bem entender com isso.
E aqui no CF? O que tu ganha por gastar 1000R$? VIPS, skins de armas, skins com alguns diferenciais ou com recoil ligeiramente modificado e agora um boneco que tem QS mais rápido, e por ai vai... E mesmo assim, tu vai achar um cara ai que vai dar uma coça em você mesmo com tudo o que você tem.
Mas enfim, vamos supor que você pegue duas pessoas com o mesmo nível de habilidade:
Um deles está usando a víbora e usa o R+E e o outro não está com a víbora e usa o QS normal.
Se eles forem bons e não errarem o tiro, vai ganhar quem der o primeiro tiro, independente do QS. Ter um QS mais rápido não vai fazer ninguém melhor.
Pra mim essas paradas ai é igual macro, quanto mais você usa, mais lerdo você fica sem eles. Ao invés de progredir, você regride. -
É sério isso? Choro por r+e? Não é todo mundo que sabe fazer, se qs já é ruim de fazer e tem que treinar muito, imagina r+e. E se estão reclamando dos players cashers, como o jogo se sustentará? Como pagarão funcionários, e os servidores, como ficarão ligados? A Dilma que vai sustentar? Chega de mimimi galera. Se fosse jogo da concorrência, awm vip seria leve como a frf2 e teria dano de Barret, sem contar a tankagem do colete e capacete. Estão falando muita bobagem ultimamente, tudo é choro, mas não reclamaram das vips grátis, das caixas grátis que receberam e das mn's grátis que roletaram e ganharam de graça, enquanto muitos roletaram com grana e não ganharam.
-
Mudar uma das poucas vantagens do item,certamente não vai pegar muito bem para empresa,pois jogadores ficaram com receio de gastar,principalmente no MN,e depois terem seu item nefado.Continuo sem entender o motivo da choradeira.Em partidas OnlySniper ganhar quem for melhor no QS,como disse antes,se for bom de QS dificilmente vai errar e neste caso não sera a Víbora que vai salvar o outro jogador.
Fico imaginando o falariam no dia que a SG,sim SG,porque Z8 não manda quase nada,inventar de colocar um colete Vip que tanke tiro de sniper?Dai sim,o game vai estar caminhando a passos largos para ser P2W,mas até lá é muito equilibrado sim,equilibrado até demais na minha opinião.
Aos que estão tão preocupados com meus gastos no CF,não se preocupem,Titio Henry tem bastante e não faz falta,mas mesmo assim obrigado pela atenção dispensada.^^ -
Pois é Henry, é assim mesmo. Tão reclamando de barriga cheia. P2w no cf nunca enxerguei, pois um cara com ak47 normal e todo "Wogl" pode muito bem bater de frente e vencer um full vip "coletudo" de cyborg ou ak chamas. E puro choro.
-
ricardovelan escreveu: »Pois é Henry, é assim mesmo. Tão reclamando de barriga cheia. P2w no cf nunca enxerguei, pois um cara com ak47 normal e todo "Wogl" pode muito bem bater de frente e vencer um full vip "coletudo" de cyborg ou ak chamas. E puro choro.
Se você é bom de QS (não é o meu caso^^) vai levar facinho outro jogador de Vibora e Barret,mesmo estando de char masculino e AWM. -
Não sou de acessar o fórum na facul, mas a aula ta muito chata(e já to aprovado mesmo)...HenryMiller escreveu: »Mudar uma das poucas vantagens do item,certamente não vai pegar muito bem para empresa,pois jogadores ficaram com receio de gastar,principalmente no MN,e depois terem seu item nefado.Continuo sem entender o motivo da choradeira.Em partidas OnlySniper ganhar quem for melhor no QS,como disse antes,se for bom de QS dificilmente vai errar e neste caso não sera a Víbora que vai salvar o outro jogador.
Fico imaginando o falariam no dia que a SG,sim SG,porque Z8 não manda quase nada,inventar de colocar um colete Vip que tanke tiro de sniper?Dai sim,o game vai estar caminhando a passos largos para ser P2W,mas até lá é muito equilibrado sim,equilibrado até demais na minha opinião.
Aos que estão tão preocupados com meus gastos no CF,não se preocupem,Titio Henry tem bastante e não faz falta,mas mesmo assim obrigado pela atenção dispensada.^^
Se vier colete deste tipo, eu paro de jogar CF na hora, não porque ele se tornou P2W, mas porque eu adoro jogar de sniper e agora, a minha Barrett M82A1 VIP se tornou inútil. E como eu já disse, a Barrett foi feita pra desabilitar veículos blindados, com munição "convencional" pode perfurar 20mm de blindagem do tipo RHA e com a MK211 raufoss, pode penetrar 51mm de blindagem RHA. Um colete parar isto... Não que o CF seja realista, mas seria tipo num filme/jogo medieval, colocarem uma armadura capaz de parar uma ballista. Seria ridículo.Mas enfim, vamos supor que você pegue duas pessoas com o mesmo nível de habilidade:
Um deles está usando a víbora e usa o R+E e o outro não está com a víbora e usa o QS normal.
Se eles forem bons e não errarem o tiro, vai ganhar quem der o primeiro tiro, independente do QS. Ter um QS mais rápido não vai fazer ninguém melhor.
Pra mim essas paradas ai é igual macro, quanto mais você usa, mais lerdo você fica sem eles. Ao invés de progredir, você regride.
Exatamente por isto eu não quero comprar o char vip, ai quando for jogar outro FPS e não poder dar "QS desta forma", vou estar com a mira enferrujada... Só não vou ficar de QQ "kicka, ta usando o chute" ou algo do tipo. -
ThanatoosCF escreveu: »Não sou de acessar o fórum na facul, mas a aula ta muito chata(e já to aprovado mesmo)...
Se vier colete deste tipo, eu paro de jogar CF na hora, não porque ele se tornou P2W, mas porque eu adoro jogar de sniper e agora, a minha Barrett M82A1 VIP se tornou inútil. E como eu já disse, a Barrett foi feita pra desabilitar veículos blindados, com munição "convencional" pode perfurar 20mm de blindagem do tipo RHA e com a MK211 raufoss, pode penetrar 51mm de blindagem RHA. Um colete parar isto... Não que o CF seja realista, mas seria tipo num filme/jogo medieval, colocarem uma armadura capaz de parar uma ballista. Seria ridículo.
Exatamente por isto eu não quero comprar o char vip, ai quando for jogar outro FPS e não poder dar "QS desta forma", vou estar com a mira enferrujada... Só não vou ficar de QQ "kicka, ta usando o chute" ou algo do tipo.
Colete parar um tiro de uma arma do calibre da Barret seria forçar demais a barra,neste planeta com a atual tecnologia isso não seria possível,não nos próximos 100 creio eu. -
Tem muito QQ pra um post só no forum ****
-
rssssss ja tao chorando pra essa bos,ta ae :rolleyes:
-
Rapaz, vocês reclamam de umas besteirinhas dessas.Quando a SG enlouquecer de vez, vocês verão personagens que veem através das paredes, que tem mais hp, que aumentam o dano das armas, personagem que voam e soltam hadoukens.
E o que falar das armas?Uma 9A91 Vip que te deixa imune a danos por 5 segundos a cada HS que você der.Uma AK que tenha tiros teleguiados e que atravessem paredes.
Ai vocês vão ver o que realmente é um item escroto. -
Rapaz, vocês reclamam de umas besteirinhas dessas.Quando a SG enlouquecer de vez, vocês verão personagens que veem através das paredes, que tem mais hp, que aumentam o dano das armas, personagem que voam e soltam hadoukens.
E o que falar das armas?Uma 9A91 Vip que te deixa imune a danos por 5 segundos a cada HS que você der.Uma AK que tenha tiros teleguiados e que atravessem paredes.
Ai vocês vão ver o que realmente é um item escroto. -
Muito babaca quem criou o tópico e mais um otá.rio que não sabe jogar de sniper e ta usando isso com desculpa.
-
E a velha história de chora pra o que não tem , meu deus esse mlk chora de mais crl
Quando ver chora assim é pq n tem ai fica p*tinho e vem chora aqui ah *** ...
Tem q ter vantagem mesmo se não , qual seria a P*rra da graça de pagar 60/80 reais em um personagem '' normal '' ? ah pelo amor né ...
Quem tem,tem , quem n tem,não tem e acabo p*rra, chora n vai adiantar m*rda nenhuma . -
acho engraçado uma coisa (nao acredito que vou concordar com o smokess)..
mas quando a atualização é cheia de item de ZP, cheia de "re-skin", a z8 é mercenária, isso e aquivo.
agora quando lançam um item de dinheiro, mas que dá vantagem aos demais jogadores, o discurso é: "to pagando, tenho que ter vantagens mesmo. nao gostou, compra".
hipocritas. -
VitorProbio escreveu: »E a velha história de chora pra o que não tem , meu deus esse mlk chora de mais crl
Quando ver chora assim é pq n tem ai fica p*tinho e vem chora aqui ah *** ...
Tem q ter vantagem mesmo se não , qual seria a P*rra da graça de pagar 60/80 reais em um personagem '' normal '' ? ah pelo amor né ...
Quem tem,tem , quem n tem,não tem e acabo p*rra, chora n vai adiantar m*rda nenhuma .
Rapaz manja muito de CF....mas pera....as Fates não eram exclusivas do Chinês?Detalhe que ele falou isso quando elas já estavam disponíveis no VN também.^^
Detalhe: É exclusiva e não "escrusiva".acho engraçado uma coisa (nao acredito que vou concordar com o smokess)..
mas quando a atualização é cheia de item de ZP, cheia de "re-skin", a z8 é mercenária, isso e aquivo.
agora quando lançam um item de dinheiro, mas que dá vantagem aos demais jogadores, o discurso é: "to pagando, tenho que ter vantagens mesmo. nao gostou, compra".
hipocritas. -
HenryMiller escreveu: »Não ai postar isso mas como ele veio dando coice:
Rapaz manja muito de CF....mas pera....as Fates não eram exclusivas do Chinês?Detalhe que ele falou isso quando elas já estavam disponíveis no VN também.^^
Detalhe: É exclusiva e não "escrusiva".
Hahahaha ''escrusiva do cf china'' kkkkkkk '' era '' só do cf china n é mais **** -
ThanatoosCF escreveu: »Ao invés de reclamar dos itens de ZP, por que não sugerem itens de GP melhores? Ou de MZ? Ou de MNGP?
-
ta achando ruim trabalha e compra
-
O debate é bom, cada um tem sua opinião e deve ser respeitada, só acho que a geração PS4 não sabe o que é realmente um jogo P2W.
Até agora não me mostraram uma prova concreta de um char ou item no jogo que te torna quase imbatível em um confronto direto contra um jogador.
Eu penso da seguinte forma:
Víbora X SAS - X1 modo SNIPER ( confronto direto )
* Víbora - HP = 100 X SAS - HP = 100
* Velocidade víbora = SAS ( a mesma )
* Peso da arma nas mãos da víbora = SAS ( o mesmo )
* Tiro de SNIPER da víbora = SAS ( o mesmo )
* Pulo da víbora = SAS ( o mesmo )
Resumindo: Víbora não leva nenhuma vantagem contra o SAS ou qualquer outro personagem no confronto direto.
Moral da história:
-
HenryMiller escreveu: »Não ai postar isso mas como ele veio dando coice:
Detalhe: É exclusiva e não "escrusiva".
Eu não queria dar quote... se é um personagem vip É MEIO OBVIO QUE VAI PARA OS OUTROS CROSS FIRES... mlk é tão burro que não entendeu a porr.a da irônia quando eu escrevi "EXCRUSIVA" -
-
Eu não queria dar quote... se é um personagem vip É MEIO OBVIO QUE VAI PARA OS OUTROS CROSS FIRES... mlk é tão ***** que não entendeu a porr.a da irônia quando eu escrevi "EXCRUSIVA"
E ai?A SG já atendeu as tuas exigências?Já nefaram um item que vendeu aos montes por causa da tua reclamação?Só quero ver,de qualquer modo para mim tanto faz,não jogo de sniper e portanto que façam o que quiserem,desde que mantenham a velocidade do chute delas,pois a unica coisa que esta salvando o char.No mais um item comum.
Agora não a amo mais,tenho as Fates,se bem que só curti uma delas :d
Gosto apenas da versão loirinha U.U -
HenryMiller escreveu: »Claro,claro Smookeess,vou fingir que acredito.^^
E ai?A SG já atendeu as tuas exigências?Já nefaram um item que vendeu aos montes por causa da tua reclamação?Só quero ver,de qualquer modo para mim tanto faz,não jogo de sniper e portanto que façam o que quiserem,desde que mantenham a velocidade do chute delas,pois a unica coisa que esta salvando o char.No mais um item comum.
Agora não a amo mais,tenho as Fates,se bem que só curti uma delas :d
Gosto apenas da versão loirinha U.U
Eu so amava a fox ate conhecer a Fates .... todo mundo sabe q á fates é melhor q a fox .... comparado a fates quem é fox? é uma nada ****
o cara quer se achar com a '' FOX '' pqp -
Dizem que não é,mas quando muitos Vips e usando isso ai morre e ver que é no vip,fala "Pra esse pobre" então ta né.
-
VitorProbio escreveu: »
Eu so amava a fox ate conhecer a Fates .... todo mundo sabe q á fates é melhor q a fox .... comparado a fates quem é fox? é uma nada ****
o cara quer se achar com a '' FOX '' pqp
Minha ordem char mais legais são:
Fates (a de saia),Susse,Nikita e depois a Fox. -
acho engraçado uma coisa (nao acredito que vou concordar com o smokess)..
hipocritas.
Exato,eu compro essas coisas,mas vejo o lado de quem quer um jogo de igual pra igual,o que jamais será possível.
Esta discussão está fechada.