CROSS FIRE NÃO É P2W? Serio?

13»

Comentários

• HenryMiller escreveu: »
    Esse esta estressado porque tentou ostentar seus itens de MN e ninguém deu atenção.^^
    Minha ordem char mais legais são:
    Fates (a de saia),Susse,Nikita e depois a Fox.

Danadinho você heim? Só pega as mais "fap fap" :D
  • Não sei por que, dei minha conta para meu irmão, ele destruiu todas as armas só deixou a vip, então joguei algumas partidas de MZ, e consegui varias armas, a MTAR, M12,G11,MG3,DUAL D.E, Entre outras, o jogo tem várias coisas que são de ZP e dão desvantagens, mais não há motivo para se desesperar, se for por falta de arma boa, tem armas de gp que se comparam com vip, ou armas de ZM ^^'
  • i7KF escreveu: »

Danadinho você heim? Só pega as mais "fap fap" :D
    Só gostava da versão "loiroza" a de cabelinho preto acho tosca.Mas a maior vantagem é que na época os kids kickavam menos quem jogava com a Fox,não sei porque mas era menos,já a Spop...
    Esse esta estressado porque tentou ostentar seus itens de MN e ninguém deu atenção.^^
    Minha ordem char mais legais são:
    Fates (a de saia),Susse,Nikita e depois a Fox.

WoW Engraçado pq essa também a minha ordem ate na parte da '' de saia ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ''
    Só gostava da versão "loiroza" a de cabelinho ***** acho tosca.Mas a maior vantagem é que na época os kids kickavam menos quem jogava com a Fox,não sei porque mas era menos,já a Spop...

Me recordo muito bem disso,acho eu que o fato de ser menos removio com a fox era o que eles diziam, "Fox é ostentação,spop é apelação". Kk
    Só gostava da versão "loiroza" a de cabelinho ***** acho tosca.Mas a maior vantagem é que na época os kids kickavam menos quem jogava com a Fox,não sei porque mas era menos,já a Spop...

Eles kikavam menos mas em compensação não te deixavam jogar em paz ( mais de 500 guris travando vc no cantinho cortando no print sua FOX ) kkkkkkkkkkkkkk
    Eu achei a versão Loirasaa bem daora , pena que so pode usar em Modo mutante ( o q eu menos jogo.. )
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Já disse em outros tópicos e vou repetir. O CF não é P2W e se é, é o menos P2W dos "fps f2p famsoso" Motivos?

1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.

Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo uma arma que foi feita pra enfrentar veículos blindados como a Barrett M82a1, é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)

2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.

3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, Beretta AR-70 9A, M14 de AP, etc.

4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.

5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto?
    onde que MSR é ruim **** ruim é quem não sabe usar a arma eu bato de frente com quanquer um no x1 com minha MSR opis não vale QQ no x1 bora quem topa
  • yneDiTo escreveu: »
    onde que MSR é ruim **** ruim é quem não sabe usar a arma eu bato de frente com quanquer um no x1 com minha MSR opis não vale QQ no x1 bora quem topa

Se vc consegue jogar bem de MSR, vc é a primeira pessoa que eu vi conseguindo fazer isto...
  • Isso sempre resulta em briga, mas vamos lá.

Sabe o que acho, alguns quer comparar o CrossFire com qualquer outro FPS, na minha opinião, cada um no seu quadrado, se o CrossFire é desta forma é por que deve ser, se a Smile Gate criou assim é assim que deve ser, quem jogar concorda com os termos do jogos, agora se manifestar pra modificar o conteúdo do jogo aí é de mais. Tem tanta arma boa de GP, G3A3, Scar Light, 9A91 que são muito melhores que as VIPs (no meu ponto de vista), GP tem mais vantagens que ZP, GP tem armas boas garantidas em seu baú, ZP tem que sorte pra ganha-las, a única desvantagem que as de GP tem É O CHORO!, sobre as Reskins, agora querem armas diferenciadas desta vez? Só falta falar em Armas laser, armas alienígenas e blá blá blá, alguns FPS tem reskin e por que o só o CF é criticado? Isso é falta do que fazer. Como disse antes, a parti de quando o jogador começar a jogar, ele já esta concordando com os termos do jogo e o que vim, acha que a empresa vai esta aí por causa de 5 a 6 jogadores insatisfeito? Não.

Esta no jogo, compra quem quer, quem não quer não critique quem compra, CF não é P2W, existem muitas armas grátis melhores que as pagas.
  • li tudo e se eu n estiver entendido errado, concordo com o posicionamento do Henry.
    O jogo é free mas a empresa tem q se sustentar de alguma forma, xoro fajuto pro e+r da víbora, treina a porra do QS e basta não errar, e nem é lá grandes coisas porque a boneca fica parada, os caras pagam 80 fucking reais e vocês esperam q a char venha apenas com a saia mais curta? vão se foderem...
    devo levar 1 ano pra depositar a quantia de 80 reais ao todo, se eu bater de frente com uma AK, m4 VIP é simples, pega lá a 9A q fica tudo p/p ou então a AK normal resolve isso com uma bala na cabeça.
    É muito mimimi, os caras tão pagando, deixa vir com o diabo que for, como a miss disse, dando QS fica tudo mais lindo.
    os caras atiram parados e tão dizendo q é p2w...
    Vão treinar, vlw
  • Hello everyone,

Já podemos parar com a telenovela? Estarei fechando esse tópico, visto que alguns usuários não estão respeitando a opinião alheia e não estão fazendo um debate saudável, causando assim: Discórdia e afronto desnecessários. Espero que a ação dos envolvidos não se repitam novamente em algum futuro tópico, entenda isso como um pequeno aviso prévio. Inacreditável, membros antigos causando um papelão desse, que vergonha.

-Cya!

Tópico fechado
Esta discussão está fechada.