O GRANDE SEGREDO DA ROLETA!
Já vi todo o tipo de teoria maluca, conspirações, macetes, macumbas e siricoticos relacionados ao grande mistério da roleta do MN.
Então vocês finalmente vão saber como as caixas funcionam. :eek: *DRAMA!*
Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.
As probabilidades de ganhar são sempre menores do que as de perder, então existem muito mais jogadores que têm azar.
A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas. Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco. Os melhores prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte. Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.
Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:
Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.
As probabilidades de ganhar são sempre menores do que as de perder, então existem muito mais jogadores que têm azar.
A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas. Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco. Os melhores prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte. Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.
Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:
Comentários
-
Mais um GM falando a mesma coisa e ainda vai ter gente que vai dizer que existe macete kkkkkkkkkkkkk
-
Eu tenho algumas do MN e não sei fazer macete.Mas já acreditei muito.Ainda desconfio
-
Ainda acho que deveria existir um opção de rodar todas caixas ao mesmo tempo, assim acumulando as chances de ganhar o prêmio principal.Mas como isso não é do interesse da SG...
-
Exatamente por isto eu digo que VIP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MN.
[QUOTE=[GM]Sabbath;n499262]Já vi todo o tipo de teoria maluca, conspirações, macetes, macumbas e siricoticos relacionados ao grande mistério da roleta do MN.
Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:[/QUOTE]
Ou seja, pra que comprar 100 caixas? Compra 10, se não ganhar, pare de gastar com o MN.
E só uma pergunta. Por que só vem arma de MN? Por que vocềs não colocam mais armas na loja, pra venda/aluguel de ZP? Por exemplo já que tem reskins melhores de MN, da Barrett e da CheyTac, por que não deixar o povo alugar/comprar estas duas armas básicas e quem quiser uma versão melhor, como a Royal dragon, que rolete no MN? Isto tornaria o jogo bem menos frustrante. Seria bem melhor pagar pela certeza de obter uma arma, ainda que num período limitado(aluguel), do que pagar pela mera chance de obte-la no MN.
É justo um sujeito que ganhou 10 caixas obter a arma em detrimento de um sujeito que gastou 1000 caixas? Por favor, pensem em colocar mais armas na loja, por ZP e menos por MN, pois eu não gasto meu dinheiro no MN. Principalmente depois destes relatos de jogadores perdendo fortunas pra nada. -
[GM]Sabbath, poderia aproveitar para me responder uma pergunta que já fiz aqui no fórum? Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
Por exemplo: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixa de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço.
É a mesma pergunta que eu fiz, mas não consegui obter uma resposta. -
Humm sorte?Sei....
Devo ser o mais azarado do CF,então porque o item não aparecer nem do lado em 180 tentativas,sendo que são 4 prêmios principais,não tem nenhuma lógica matemática.O que falta de sorte para mim sobra pelo visto para alguns,que chegam a tirar 5 itens por dia,quase em sequência.ThanatoosCF escreveu: »Exatamente por isto eu digo que VIP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MN.
Ou seja, pra que comprar 100 caixas? Compra 10, se não ganhar, pare de gastar com o MN.
E só uma pergunta. Por que só vem arma de MN? Por que vocềs não colocam mais armas na loja, pra venda/aluguel de ZP? Por exemplo já que tem reskins melhores de MN, da Barrett e da CheyTac, por que não deixar o povo alugar/comprar estas duas armas básicas e quem quiser uma versão melhor, como a Royal dragon, que rolete no MN? Isto tornaria o jogo bem menos frustrante. Seria bem melhor pagar pela certeza de obter uma arma, ainda que num período limitado(aluguel), do que pagar pela mera chance de obte-la no MN.
É justo um sujeito que ganhou 10 caixas obter a arma em detrimento de um sujeito que gastou 1000 caixas? Por favor, pensem em colocar mais armas na loja, por ZP e menos por MN, pois eu não gasto meu dinheiro no MN. Principalmente depois destes relatos de jogadores perdendo fortunas pra nada.
Z8 privilegia mais jogadores Free do que Cashs,e ainda tem gente que fala que o game é P2W. -
ThanatoosCF escreveu: »Exatamente por isto eu digo que VIP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MN.
É justo um sujeito que ganhou 10 caixas obter a arma em detrimento de um sujeito que gastou 1000 caixas? Por favor, pensem em colocar mais armas na loja, por ZP e menos por MN, pois eu não gasto meu dinheiro no MN. Principalmente depois destes relatos de jogadores perdendo fortunas pra nada.
Outro exemplo disso é a MK23 SD, por que não a colocam na loja de aluguel?Ak prata também seria uma boa pedida.
Juntando re-skin de M4, AK, AWM, D.E e Kukri, dão mais de 70 armas.Só de M4 são mais de 20!
E sinceramente, é frustante você comprar 200 caixas do MN e não tirar nada.Ai o indivíduo roda 10 caixas de evento e leva 2 armas?Estranho... -
O que vem nas atualizações não é a Z8 que escolhe, e sim a SG.E por que eles só mandam MN?Por que no CF tem pessoas que possuem 10 re-skin da mesma M4 ou AK.Olha a Chave de Cano, uma das melhores armas brancas do jogo.Mas só vem através de eventos.Eu queria MUITO que ela estivesse na loja de aluguel e acho que essa ideia poderia ser dada a SG.
Outro exemplo disso é a MK23 SD, por que não a colocam na loja de aluguel?Ak prata também seria uma boa pedida.
Juntando re-skin de M4, AK, AWM, D.E e Kukri, dão mais de 70 armas.Só de M4 são mais de 20!
E sinceramente, é frustante você comprar 200 caixas do MN e não tirar nada.Ai o indivíduo roda 10 caixas de evento e leva 2 armas?Estranho...
Já foram 180 caixas este mês,nem do lado apareceu nada,agora não sei o que faço.Compro outra Vip?Sá a Pred das vips me interessa,e somente para ser usada em MZ,porque em outros modos é melhor a Cyborg.
O mais justo seria dar a opção do jogador ter um item de MN pagando uma determinada quantia,tipo uns 500 reais.Sera que 500 reais não esta bom para um simples item virtual que nem te da muitas vantagens? -
Eu tenho 7 MN, mas até hoje acho que tem coisa, não é possível que o pessoal do clã C.O.K tenha tanta sorte assim... :rolleyes::rolleyes:
-
O que vem nas atualizações não é a Z8 que escolhe, e sim a SG.E por que eles só mandam MN?Por que no CF tem pessoas que possuem 10 re-skin da mesma M4 ou AK.Olha a Chave de Cano, uma das melhores armas brancas do jogo.Mas só vem através de eventos.Eu queria MUITO que ela estivesse na loja de aluguel e acho que essa ideia poderia ser dada a SG.
E sinceramente, é frustante você comprar 200 caixas do MN e não tirar nada.Ai o indivíduo roda 10 caixas de evento e leva 2 armas?Estranho...
Sim, o errado nesta história é quem compra, não quem vende. Eu não concordo com o modelo do MN e por isto, não gasto ZP no MN. Se tem gente torrando muito dinheiro, pra ter 100 reskins da mesma arma, o MN vai ser mais lucrativo e eu não serei hipócrita. Preferiria a venda direta da arma, mas parece que o MN ta dando muito lucro, no lugar deles eu faria a mesma coisa. -
HenryMiller escreveu: »Estou querendo muito uma arma SS,mas estou pensando bem para comprar caixas e gastar ZP.Não entendo como na conta de outro consigo o item e na minha nem passo perto.Muito estranho isso.
Já foram 180 caixas este mês,nem do lado apareceu nada,agora não sei o que faço.Compro outra Vip?Sá a Pred das vips me interessa,e somente para ser usada em MZ,porque em outros modos é melhor a Cyborg.
O mais justo seria dar a opção do jogador ter um item de MN pagando uma determinada quantia,tipo uns 500 reais.Sera que 500 reais não esta bom para um simples item virtual que nem te da muitas vantagens?
Ou até mesmo se houvesse um leilão para armas repetidas de M.N seria uma boa.Digamos que você tenha 2 M4's SS.Você venderia uma por 80k lançe minimo e 140 k lance máximo.Pessoas sem sote no MN como eu e você, realmente seriam beneficiadas. -
Bom, eu não digo 500 reais, pois acho um exagero pagar isso em uma arma.Agora que eu pagaria o preço de uma VIP naquela M37 SS, isso eu pagava.
Ou até mesmo se houvesse um leilão para armas repetidas de M.N seria uma boa.Digamos que você tenha 2 M4's SS.Você venderia uma por 80k lançe minimo e 140 k lance máximo.Pessoas sem sote no MN como eu e você, realmente seriam beneficiadas.
Outro medo é gastar maior grana para conseguir uma,isso se minha conta "desencantar",e depois nefarem o item.Porque aqui já sabe né,FreePlay tem prioridade. -
Duvido muito que isso aí seja a verdade, mas como eu já havia parado de roletar a muito tempo atras, se for pra mim roletar vou comprar apenas 10 cx a "sorte" que se vire pra me encontrar.
-
ThanatoosCF escreveu: »Exatamente por isto eu digo que VIP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MN.
Eu já gastei uns 300 reais em mercado negro pra nada, tenho apenas 3 armas do MN, que consegui com cerca de 30 caixas cada uma, e o resto das caixas, se foram... '-' -
no fim das contas não respondeu nada, deu até pra entender com essa resposta que quem gasta muito ganha um selo de "Azar" na conta que faz com que seja muito mais difícil ganhar algo, e quem não gasta nada recebe "Sorte" ganhando itens facilmente. resumindo...é melhor parar de jogar dinheiro fora...
-
Mercado Negro = Maquina caça-níquel ou seja puro jogo de azar.
-
Mas pode falar que a z8 da privilegio para quem coloca mais zp.
Que eu sei. -
Mas pode falar que a z8 da privilegio para quem coloca mais zp.
Que eu sei. -
Parei com o MN, agora vou comprar coisas permanentes que vão me dar retorno...
-
Eu ia comenta uma coisa sobre isso mais decidir roleta primeiro e o que ia comenta acabei esquecendo por causa disso
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/499686-sabe-aquele-azarado-do-mn-de-zp-ent%C3%A3o -
É facil ué, acredita em macete quem quer.
É claro que um gm ia falar que existe macete pra ganhar algo, claro. -
Entendi nada, mas obrigado por dizer que bugaram minha conta --sei de nada
-
Se não existe macete entao como o VelhoChico tem um monte de arma do mercado negro com tanta facilidade ? Canal do yt dele : Andre Rosa me explica essa sorte ai
-
Tem um carinha no youtube que já ganhou umas 200 armas. tipo tem 15 videos dele ganhando a mesma arma em contas diferentes e sempre roletando no mesmo lugar da roleta, se o M.N é só sorte mesmo esse cara é o sujeito mais sortudo que eu já vi, acho a idéia de itens permanentes na loja muito boa mais acho mais fácil o inferno esfriar do que isso acontecer.
-
Acabei de tentar mais 100 caixas e nada.Detalhe que ganhei 3 itens Ares de ontem para hoje,só que não na minha conta.Ganhei uma 12SS,a knight e akSS,todas com menos de 50 caixas para colegas e eu não tiro nem roletando 200 a 300 caixas.
Alguém duvidas que minha conta esta estranha? -
Pior que é verdade oque ela disse. uma pessoa que tem 10 cx tem a mesma chance de ganhar do que uma de 100, a unica diferença é que o de 100 vai ter mais chance de tentar, isso é probabilidade numero de casos favoráveis dividido por numero de casos possíveis, ou seja você quer ganhar um item entre vários items. Eu mesmo nunca mais roleto nada no MN as chance de ganhar é muito pequena e concordo contigo tem que colocar mais arma na loja principalmente arma branca. -
O GM Sabbath quis reforçar que a roleta é pura sorte, mas com isso escancarou como o sorteio é feito. Agora tem=se certeza que:
1) A probabilidade de ganhar na roleta não é igual todas as vezes, depende de quantos estão usando a roleta. Portanto a entrega de armas no jogo é controlada pelo Z8. Ele só não controla para quem é que vai a arma que é definida pela sorte.
2) Esse critério é adotado não só para a roleta do MN mas para tudo que se depende de sorte como as Recompensas ( Caixas modo zumbi), a Roda da fortuna.. Eu já desconfiava que isso era assim, agora tem-se a confirmação
3) Quando voce ganha uma caixa, e pensa que o premio está lá dentro, errou. O premio vai ser sorteado na hora que voce abrir a caixa e receberá na probabilidade de distribuição do premio no jogo.
4) A probabilidade de se tirar uma arma no MN de GP deve ser muito baixa, já gastei 80K de GP e não saiu aquela belezura da M4A1 azul.
No mais, os critérios de distribuição são corretos e visam o equilibrio do jogo.Quem tenta a roleta ou abre uma recompensa, se ganhou foi pura sorte mesmo
Para finalizar. Explique-se que a probabilidade de ganhar é a mesma para 1 rodada ou para cada uma de 100 rodadas. Claro se voce jogar 100 vezes terá mais chance de levar o premio. Não confundir a probabilidade com a teimosia ou persistencia em jogar até ganhar, -
O GM Sabbath quis reforçar que a roleta é pura sorte, mas com isso escancarou como o sorteio é feito. Agora tem=se certeza que:
1) A probabilidade de ganhar na roleta não é igual todas as vezes, depende de quantos estão usando a roleta. Portanto a entrega de armas no jogo é controlada pelo Z8. Ele só não controla para quem é que vai a arma que é definida pela sorte.
2) Esse critério é adotado não só para a roleta do MN mas para tudo que se depende de sorte como as Recompensas ( Caixas modo zumbi), a Roda da fortuna.. Eu já desconfiava que isso era assim, agora tem-se a confirmação
3) Quando voce ganha uma caixa, e pensa que o premio está lá dentro, errou. O premio vai ser sorteado na hora que voce abrir a caixa e receberá na probabilidade de distribuição do premio no jogo.
4) A probabilidade de se tirar uma arma no MN de GP deve ser muito baixa, já gastei 80K de GP e não saiu aquela belezura da M4A1 azul.
No mais, os critérios de distribuição são corretos e visam o equilibrio do jogo.Quem tenta a roleta ou abre uma recompensa, se ganhou foi pura sorte mesmo
Para finalizar. Explique-se que a probabilidade de ganhar é a mesma para 1 rodada ou para cada uma de 100 rodadas. Claro se voce jogar 100 vezes terá mais chance de levar o premio. Não confundir a probabilidade com a teimosia ou persistencia em jogar até ganhar,
E o que me diz de roletar 700 caixas de uma só vez e não ganhar nada?De ganhar 3 itens no dia para colegas e na própria conta não tirar nada,mesmo gastando 4 vezes o numero de caixas?Não é sorte. -
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
-
Eu Já Nesse Caso então Sou Uma Pessoa Sem Sorte !!! :(:(:(
Nunca Ganho Nada