O GRANDE SEGREDO DA ROLETA!
Comentários
-
E eu ja é desanimei as armas ficaram na roleta de zp e eu nao ganhei nehuma 3 vezes tenho ate os prints pra mostra algum Gm mais eu tento posta aki e nao da certo eu nao vo joga crossfire se eles nao me darem as armas
-
Nessas horas em respeito a senhora dos meus olhos vou me calar....
-
''Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco.''.. nao tem essencia alguma em você gastar dinheiro e n ganhar o item desejado.
-
:cool: GM eu fiz o evento ganhei todas as caixa, mais a caixa Especial 2.0 Não chego por que ? Todas chegaram menos essa vc pode me explica ? POR FAVOR .
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n499262]Já vi todo o tipo de teoria maluca, conspirações, macetes, macumbas e siricoticos relacionados ao grande mistério da roleta do MN.
Então vocês finalmente vão saber como as caixas funcionam. :eek: *DRAMA!*
Funciona assim: o jogador que tem SORTE ganha com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar.
As probabilidades de ganhar são sempre menores do que as de perder, então existem muito mais jogadores que têm azar.
A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas. Existe apenas uma casualidade natural baseada em probabilidades matemáticas. A essência do jogo é a condições de risco. Os melhores prêmios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte. Então nada que você faça vai aumentar ou reduzir as suas chances de ganhar. A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!.
Mas há quem acredite que os GMs bugam a conta de quem fica criando boatos no fórum... :rolleyes:[/QUOTE]
SÃO 10 PRÊMIOS EM UMA CAIXA, SENDO QUE APENAS 1, 2, 3 OU 4 SÃO PERMANENTES. OU SEJA, AS CHANCES MATEMÁTICAS SÃO DE 1/10, 2/10, 3/10 E 4/10.
NÃO ME VENHA VOCÊ FALAR DE MATEMÁTICA, PF ... O MERCADO NEGRO É UM JOGO DE AZAR, A MESMA COISA QUE AS MÁQUINAS DE CAÇA NIQUEL (QUE ALIÁS É PROIBIDA NO BRASIL) -
O que vem nas atualizações não é a Z8 que escolhe, e sim a SG.E por que eles só mandam MN?Por que no CF tem pessoas que possuem 10 re-skin da mesma M4 ou AK.Olha a Chave de Cano, uma das melhores armas brancas do jogo.Mas só vem através de eventos.Eu queria MUITO que ela estivesse na loja de aluguel e acho que essa ideia poderia ser dada a SG.
Outro exemplo disso é a MK23 SD, por que não a colocam na loja de aluguel?Ak prata também seria uma boa pedida.
Juntando re-skin de M4, AK, AWM, D.E e Kukri, dão mais de 70 armas.Só de M4 são mais de 20!
E sinceramente, é frustante você comprar 200 caixas do MN e não tirar nada.Ai o indivíduo roda 10 caixas de evento e leva 2 armas?Estranho... -
Gintokisan escreveu: »Eu tenho 7 MN, mas até hoje acho que tem coisa, não é possível que o pessoal do clã C.O.K tenha tanta sorte assim... :rolleyes::rolleyes:
O pessoal do C.o.K é outra história, os cara nao tem sorte eles tem é dinheiro mesmo... Clã com praticamente 3 milhões de pontos! Os cara vai la e coloca umas 3 ou 4 cargas de 140.000 ZP cada por isso sempre sai bastante arma deles.... -
"A sorte de ganhar ou perder não depende de nada, não importa a hora do dia, a cor da sua meia ou a forma como você rode as caixas." -GM Sabbath
N importa o tempo q vc pressiona o botão de giro da roleta?? -
Poderiam colocar armas diferentes nas caixas, tipo só vem MP5, SG225, D.E, AWM e M60 -_-'
Poderiam variar nas armas de tempo limitado. Por umas skins ficaria legal. -
"A pessoa que roda 10 caixas temexatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!."
Vcs viram né? Então pra que gastar fortunas no M.N ? -
Sinceramente, acho que deveriam colocar uma arma permanente quando se completa 100 cupons.
-
Obs: Tem os intes permanente e os não permanentes
EXEMPLO
AK RD - 10 % de chance de cair
Desert 7 dias - 60 %
cupon - 100%
Praticamente e sorte mesmo ... não tem dessa que tem que ser depois da meia noite balbalblablal...
Que tem que roda no 50 ... 25 75 ..... -
Por Issu Que Eu Não Compro Mais Zp Pra Roletar,Pq A Z8 Nunca Facilita Pra Mim Nem Pra Ninguem Roletei As Cxs Da Cf 2.0 Qnd Comprei Zp 140 Não Tirei Nada Só Aparece.Antes D Ontem Dia 17/08/15 Roletei 30 Cxs Na Fox Nem Apareceu Intao Tbm Nao Vou Gastar Meu Dinheiro De Graça Pra NÃO Ganhar Nada. AINDA PRA VARIAR CF FICA AUMENTANDO PING , CF COM LAG , Z8 NUNCA DEIXA NINGUEM GANHAR NADA,APOSTO Q ISSU NAO É SORTE ÉO IP DOS PC ALGUMA MERD4 Q VCS FAZ AI STROITER NUNCA GANHAVA NADA AI DUNADA ELE COMEÇA GANHAR ESTRANHO NÉ DMR SÓ FOR PRA SER ASSIM O DINHEIRO Q SERIA PRESCISO PRA MIM INVESTIR NO MEU FUTURO EU VOU GASTAR COM 1 JOGO E NÃO GANHAR NADA TA DE BRINCADEIRA NÉ ! JA TO CANSADO DISSO NICK:Cz]-Scooby.
-
totalmente de acordo com o gm , macete e historia que you tuber cria pra conseguir view , coitado de quem acredita nisso
-
Se é baseado em operações matemáticas então é possível decifrar a combinação certa, basta ser bom de cálculo.
-
Vai saber ne?? heheh Acho que tem algo matemático atrás disso tudo.
-
O interesante e que os JOGADORES - SORTUDOS
TV GLOBO ai conhecido por muitos por ser o rei das MN
WB-LION etc.....
Como conseguem tantas armas .....
Será uma tatica , algum macete .... ?
Issso e duvida ... -
Esperamos que agora os cara parem de vir aqui reclamar que a z8 manipula a roleta para que jogadores específicos ganhem armas!
-
O interesante e que os JOGADORES - SORTUDOS
TV GLOBO ai conhecido por muitos por ser o rei das MN
WB-LION etc.....
Como conseguem tantas armas .....
Será uma tatica , algum macete .... ?
Issso e duvida ... -
simples, coloca 600 reais por mes que voce vai ter a mesma sorte que eles, pois tem um video que o TV GLOBO gastou 1000 reais roletando em 1 caixa sazonal com 4 armas e so ganhou 1 arma, entao voce vem me dizer que o cara é sortudo mano!?
-
Já vi todo tipo de vídeo no Youtube dizendo absurdos sobre probabilidade matematica.
Gente, sorte é sorte.
Eu não tenho, então não gasto um centavo em ZP no MN. -
Que loucura.. vejo um monte de gente que assim que lança a caixa no m.n ja colocam zp e pegam. Muito raro nao pegar Que sorte é essa dessas pessoas que pegam todas as arma que vem de m.n ?
-
kkkkkkk Ainda suspeito que tenha MACETE :P
-
AMEI ,OU SEJA NAO COMPRE 140cx , COMPRE 10 , DARÁ NO MESMO
-
-
Sei Não,acho Muito Improvável isso
-
“...A pessoa que roda 10 caixas tem exatamente a mesma chance de ganhar do que a pessoa que roda 1000 caixas!”
Não creio que seja isso que você de fato quis dizer! Seria demissão por justa causa.
Porém não faz sentido você vir me dizer que 1 caixa de 10 compradas contém a mesma probabilidade que 1 caixa de 1000 adquiridas, apesar de ser o meu palpite para aquilo que você tentou dizer!
Não faz sentido porque eu mesmo já vi a roleta em várias rodadas seguidas, saíndo os mesmos ítens exatamente nas mesmas posições! Eu saí do Mercado Negro e troquei de servidor, e então os ítens voltaram a aparecer aleatoriamente. Não fazia nem ideia de que aquilo aconteceria, e que eu falaria do ocorrido algum dia; por isso não fiz registro algum além do mental. As pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu nem mesmo deveria explanar isso aqui, por achar que é um prejuízo evitável dar os outros condições de duvidarem da sua honestidade em relação aos fatos... Mas, já foi.
Hoje eu tenho uma visão diferente em relação às MN'S. Já fui um dos que chorou(via ticket) por causa de investimentos sem conseguir MN alguma; porém descobri coisas bem mais interessantes no jogo que ostentar por exemplo a M4A1 Royal que não tem desempenho melhor que a Predador e ainda come um GP considerável a cada partida. GP que está mais valorizado do que nunca!
Pelo ponto de vista colecionador, fazia sentido correr atrás dessas armas quando se tinha um perfil no site, para todos verem o que você tinha de armas! Tiraram o perfil com o arsenal do site, disseram que voltariam, e até ontem, nada. Já não tenho mais aquela motivação com MN'S de antigamente...
Bags são só 5 possíveis. Conquistar arma para morfar no baú ? não, obrigado.
As bolsas atuais já não comportam o arsenal que eu gostaria de levar para o campo de batalha.
-
'-',duvido q o m.n seja assim
-
-
Para min a roleta e totalmente injusta ! você compra o ZP com o objetivo de ganha certa arma no MN e simplesmente gasta todo o ZP comprado ! isso e meio revoltante , olha a lógica do MN ( vou na padaria compra a caixa do pastel para ver se eu ganho , to rodando ! a ganhei uma balinha , não vou rodar algumas na caixa do pão , a ganhei um chiclete ) a Z8 deveria coloca armas de ZP para compra direto da loja e permanente ! serio isso e roupa !